Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Problema de resolução

Islayd

Pergunta

Postado

Comprei meu FM 18 hoje fui jogar quando abriu jogo a tela fico na esquerda nao dava para mim ver as opção bem de baixo da tela29m135z.jpg

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Islayd disse:

Comprei meu FM 18 hoje fui jogar quando abriu jogo a tela fico na esquerda nao dava para mim ver as opção bem de baixo da tela29m135z.jpg

tenta ocultar sua barra de tarefas ou mexer na sua resolução só para aparecer os botões de prosseguir, por que la em "preferências" no jogo você define certinho as configurações e o jogo passa a aparecer normal 

Postado

eu ja ate consegui ir para preferencias no jogo la, mas na resolução nao aparece nem um fica em branco sabe,  e modo janela nao consigo clicar tbm, :<<

7 horas atrás, Thiago Anjo disse:

tenta ocultar sua barra de tarefas ou mexer na sua resolução só para aparecer os botões de prosseguir, por que la em "preferências" no jogo você define certinho as configurações e o jogo passa a aparecer normal 

sabe alguma outra coisa?

Postado
6 horas atrás, Islayd disse:

eu ja ate consegui ir para preferencias no jogo la, mas na resolução nao aparece nem um fica em branco sabe,  e modo janela nao consigo clicar tbm, :<<

sabe alguma outra coisa?

Nossa, muito estranho, vc botou em modo fullscreen e não funcionou? Em modo janela vc tem que maximizar ela lá no canto superior direito da tela

Postado

Muda tua resolução na hora de abrir o jogo pra 1280x800 e depois volta pra que tu usa, fica normal.

Postado

Estou na mesma que voce amigo. 

Não consigo resolver. O jeito acho que vai ser solicitar reembolso infelizmente...

Postado

Se o problema persistir, recomendo como última alternativa os seguintes passos:

- desinstale o jogo

- crie uma nova conta "limpa" no w10

- dê a ela privilegios de administrador

- instale o jogo nessa nova conta

• Vice-Presidente
Postado
15 horas atrás, rochinhadabahia disse:

Estou com o mesmo problema o que faço?

Você tentou as dicas que deram no tópico e nenhuma funcionou?

Postado

COnsegui resolver, na realidade todos que tiveram problemas mexeram sem querer na configuracao de interface!

entao va na area de trabalho, aperte com o botao direito,configuracoes de exibicao e coloque resolucao maxima no seu computador.

va no jogo ele estara uma janela pequena ,preferencias, preferencias de ecra e restaurar configuracao original! pronto! 

coloque a resolucao do pc de volta ao normal e pronto!

Postado

Gente Meu notebook tem a resolução máxima de 1366 X 768... 
Meu Note tem placa de vídeo Nvidia 940MX

Quando vou jogar o jogo, que roda até bem nele, fica cortando muitas coisas. 
Existe alguma forma de colocar resolução do game, de 1920 x 1080 ?
Algum arquivo de configuração do FM pra que eu possa colocar ?

Quando uso Skin mesmo, corta muita coisa... 
Chato isso!

Agradeço quem puder ajudar... 

Forte Abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...