Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Táticas mudando automaticamente durante a partida

Goettlicher

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar?

Quando estou em uma partida no meio dela fazendo, tomando gol ou não ela muda automaticamente e até subs faz sozinho hahaha, incrível... como faço para não acontecer mais isso?

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Goettlicher disse:

Alguém pode me ajudar??????

Quando estou em uma partida no meio dela fazendo, tomando gol ou não ela muda automaticamente e até subs faz sozinho hahaha, incrivel...como faço para não acontecer mais isso?

Você está usando os planos de jogo?

Você mexeu nas responsabilidades do staff e sem querer passou alguma responsabilidade do gênero para algum membro da sua equipe técnica?

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Você está usando os planos de jogo?

Você mexeu nas responsabilidades do staff e sem querer passou alguma responsabilidade do gênero para algum membro da sua equipe técnica?

Obrigado pelo contato..

Bom uso sim os planos de jogo, faço a tática igual ao que formei antes e fielmente, passando até que parte do momento desejo um gol da equipe, agora juntar instruções não mexo pois não sei sua finalidade, a propósito você sabe?

Agora eu treino a seleção da Islândia que obtém pouca coisa para alterar. Você não quer dar uma olhada nas fotos que tirei do whatsapp, melhor se não for incomodo hehehe.

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Goettlicher disse:

Obrigado pelo contato..

Bom uso sim os planos de jogo, faço a tática igual ao que formei antes e fielmente, passando até que parte do momento desejo um gol da equipe, agora juntar instruções não mexo pois não sei sua finalidade, a propósito você sabe?

Agora eu treino a seleção da Islândia que obtém pouca coisa para alterar. Você não quer dar uma olhada nas fotos que tirei do whatsapp, melhor se não for incomodo hehehe.

Só adicionar elas no tópico.

Postado
6 horas atrás, Henrique M. disse:

Só adicionar elas no tópico.

É então rs, vou tentar pois ai que deixo com print aqui fica em resolução baixa ou pequena quase não se consegue ver..por isso o whatsapp mais fácil hehe enfim, tentarei então.

Postado
4 minutos atrás, Goettlicher disse:

É então rs, vou tentar pois ai que deixo com print aqui fica em resolução baixa ou pequena quase não se consegue ver..por isso o whatsapp mais fácil hehe enfim, tentarei então.

Ou melhor passa seu e-mail in box ai nos tratamos melhor, passo as fotos a você.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Goettlicher disse:

Ou melhor passa seu e-mail in box ai nos tratamos melhor, passo as fotos a você.

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...