Pimenteeel Postado 7 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Fala, galera. Tudo bem? Tenho uma dúvida... Eu quero começar um save que eu consiga ficar a eternidade em um mesmo time, mesmo que ele seja rebaixado, mas é óbvio que se eu for mal (e eu sou ruim mesmo) a diretoria vai me demitir. Portanto a minha dúvida é: tem como eu alterar alguma coisa, pelo editor, e fazer com que o clube não me demita nunca? Vida longa e próspera.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Com o editor oficial de base de dados, não é possível. Não sei a respeito do Editor de Tempo Real que vendem separado.
Pimenteeel Postado 7 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Dezembro 2017 Em 07/12/2017 em 12:05, Henrique M. disse: Com o editor oficial de base de dados, não é possível. Não sei a respeito do Editor de Tempo Real que vendem separado. Expand Henrique, muito obrigado pela resposta! Vou pesquisar sobre este outro editor. Valeu mesmo pela ajuda!
senna889091 Postado 13 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2017 o editor in-game, que é vendido em separado do jogo, te permite nao ser mais despedido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.