Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

AtIeticano

Posts Recomendados

Postado

Esqueci que o Rodolfo voltou de empréstimo do Oeste e está à disposição 

Excelente jogador, inclusive melhor que o Weverton, mas infelizmente teve que se afastar por problemas pessoais.

Pelo Oeste foi um dos melhores goleiros do campeonato, o time de Itápolis teve a 5 melhor defesa da competição.

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Falar que o Veiga teve um 2017 FRACO como o autor do texto fez é mostrar total desconhecimento, na boinha.

Jogou muito pouco, em parte pela questão (corretamente) apontada pelo autor sobre o investimento massivo em jogadores, mas no geral teve um ano REGULAR. Fez sim partidas ruins, mas na maior parte das vezes, entrou e performou em nível razoável ou bom.

Postado
15 horas atrás, Bigode. disse:

Falar que o Veiga teve um 2017 FRACO como o autor do texto fez é mostrar total desconhecimento, na boinha.

Jogou muito pouco, em parte pela questão (corretamente) apontada pelo autor sobre o investimento massivo em jogadores, mas no geral teve um ano REGULAR. Fez sim partidas ruins, mas na maior parte das vezes, entrou e performou em nível razoável ou bom.

Fato. Fiquei meio ??? com essa parte do texto, visto que ele nem oportunidades teve direito jogando no Palmeiras

Postado

Os aspirantes começaram ganhando nessa birosca de paranaense. 2x1, Deivid e Felipe Dorta.

Postado

Primeira rodada do campeonato paranaense encerrada:

atletico-pr_2015_65.png 2 x 1 Maringa65x65.png

Gols do CAP: Deivid e Felipe Dorta.

Não assisti ao jogo, apenas acompanhei pela Transamérica, não tenho mto o que falar.

Postado

Não entendi o João Pedro como reserva do Demethryus. Acho que foi só pra testar mesmo. Pelo que eu ouvi no rádio o jogo fluiu muito mais com ele em campo

Postado
2 minutos atrás, AtIeticano disse:

Primeira rodada do campeonato paranaense encerrada:

atletico-pr_2015_65.png 2 x 1 Maringa65x65.png

Gols do CAP: Deivid e Felipe Dorta.

Não assisti ao jogo, apenas acompanhei pela Transamérica, não tenho mto o que falar.

Assistir com aquela merreca que a RPC paga não dá. Só o patrocínio da Copacol já é 5x maior que esse valor irrisório que a RPC ofereceu. E mesmo sem a transmissão ainda ganhamos um parceiro legal.

Postado
Agora, Inner Logic disse:

Assistir com aquela merreca que a RPC paga não dá

Sim

chega a ser ridículo eles oferecerem aquela merreca
mas tem time que se diz grande que aceita ne kk

Postado
1 minuto atrás, AtIeticano disse:

Sim

chega a ser ridículo eles oferecerem aquela merreca
mas tem time que se diz grande que aceita ne kk

Isso se chama desespero. O campeonato é uma piada pronta e o tal time grande não faz nada relevante há um tempo razoável, aí junta a fome e a vontade de comer.

Ainda fico de cara como, mesmo com as atrocidades da FPF, o estado tem 5 times nas 3 primeiras divisões. Espero que o Rio Branco consiga chegar ao menos numa serie c

Postado
1 minuto atrás, Inner Logic disse:

Isso se chama desespero. O campeonato é uma piada pronta e o tal time grande não faz nada relevante há um tempo razoável, aí junta a fome e a vontade de comer.

Ainda fico de cara como, mesmo com as atrocidades da FPF, o estado tem 5 times nas 3 primeiras divisões. Espero que o Rio Branco consiga chegar ao menos numa serie c

Esse ano estou apostando no Cianorte. Acho que pode surpreender na Série D.

Seria do caralho o PR ultrapassar o falido RJ em números de times nas 3 primeiras divisões do campeonato brasileiro hahahaha

Postado
1 minuto atrás, AtIeticano disse:

Esse ano estou apostando no Cianorte. Acho que pode surpreender na Série D.

Seria do caralho o PR ultrapassar o falido RJ em números de times nas 3 primeiras divisões do campeonato brasileiro hahahaha

Seria mesmo. Agora, fico pensando como esse pessoal tem medo, ou não sabe, negociar.

Com 4 times nas duas primeiras divisões (não contando o Operário pois está na Série Prata), a RPC devia ao menos pagar 1,5 milhão para esses 4 e uns 900 pros demais.

Aí talvez valeria a pena mandar o time principal.

Postado

O goleiro Rodolfo pode ser mais um a estar de saída do Furacão. O atleta não participou da atividade contra o Operário, hoje pela manhã. Segundo informações, Rodolfo teria faltado a um treinamento nos últimos dias, o que foi considerado ato de indisciplina pelo técnico Fernando Diniz.

Rodolfo, cujo contrato acaba em junho, tem proposta do Fluminense e do próprio Atlético em mãos para renovação.

eita. Não contava com essa.

Depois de tudo que o furacão pela vida dele e ainda dá mancada. Merece se fuder.

Postado

Atlético deu todo o suporte do mundo pra recuperação dele depois do caso anti-doping, manteve o contrato mesmo com todo o escândalo em que ele se envolveu e ele ainda dá mancada. O mais absurdo é que ele pode acabar no Fluminense, sem receber e com um rebaixamento certeiro no final do ano.

Parabéns Rodolfo, o homem que fez todas as escolhas erradas.

Postado

O cara foi vacilar logo com o Fernando Diniz? hahahaha

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Tem louco pra tudo nessa vida Hhuauhahuahu

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Achei que demorou até para algum jogador dar mancada com o Diniz.

Pelo menos foi antes do time principal começar a jogar.

Postado
2 horas atrás, Inner Logic disse:

Achei que demorou até para algum jogador dar mancada com o Diniz.

Pelo menos foi antes do time principal começar a jogar.

E pelo que o Atleticano tava falando, ainda foi um cara que já era vacilão.

Postado

Léo Pereira é um dos piores jogadores dos últimos tempos que já passou pelo Atlético. 
Ainda insistem nesse filho da puta...

Postado
1 hora atrás, AtIeticano disse:

Léo Pereira é um dos piores jogadores dos últimos tempos que já passou pelo Atlético. 
Ainda insistem nesse filho da puta...

Bastou criticar e ele guardou um, hahaha.

No mais, soma e segue.

Postado
Agora, Inner Logic disse:

Bastou criticar e ele guardou um, hahaha.

No mais, soma e segue.

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei isso no twitter, um minuto depois o puto fez o gol

elogiei o lazarento e ele é expulso logo depois
o cara é do contra mesmo kkk

Postado
3 minutos atrás, AtIeticano disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei isso no twitter, um minuto depois o puto fez o gol

elogiei o lazarento e ele é expulso logo depois
o cara é do contra mesmo kkk

Bom que abre espaço pro Emerson tentar justificar a boquinha que arranjou aqui.

Postado

2º RODADA - CAMPEONATO PARANAENSE
ENCERRADO

parana_60x60.png0 x 3 atletico-pr_2015_65.png

Gols: João Pedro, Léo Pereira e Felipe Dorta

Dessa vez tive tempo de ouvir o jogo, não é a mesma coisa que assistir os piá jogando mas dá pra ter uma base.

Pontos positivos:
Santos pegou pênalti, jogou bem demais. Léo vai ter concorrência dura com ele
João Pedro sem dúvidas o melhor em campo. fez o primeiro gol e bateu o escanteio que resultou no 2º gol

Pontos negativos:
Giovanny fez outra partida medíocre, deve perder a titularidade pro Dorta que tá me surpreendendo positivamente nesse início do campeonato
Yago também decepcionou, não sabe marcar e nem passar. A entrada do Demethryus no lugar dele foi fundamental pro 3º gol
Éderson também foi mal, a bola não chegava nele e tbm não fazia esforço nenhum de ir atrás
Léo Peneira jogou mal o jogo inteiro e deu uma cagada na hora do gol kkk mas pelo menos fez 

O Emerson devia ter entrado no lugar dele no começo do jogo. Ele ainda é mto fraco, e não sei se tem como melhorar sinceramente

Postado

To com vontade pra caralho de voltar pra Arena. Mas tá foda ://

Postado

Primeiro que pisou na bola já rodou. Diniz vai colocar esses putos na linha querendo eles ou não

Quero ver Nikão, Guilherme e cia fazendo corpo mole esse ano hhuauha

Postado

Como foi os primeiros jogos do time com o Fernando Diniz? Tô curioso pra saber se ele vai dar certo em um clube de Série A.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...