Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, hiroshitk disse:

Se o Japão não ganhar essa copa fácil eu mudo de nome.

Já quer sugestões de nomes?

Postado

Brasil classificando com duas goleadas e batendo recorde só pro "oba-oba" da Globo ser tão grande quanto a decepção na semi-final.

Postado
3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Brasil classificando com duas goleadas e batendo recorde só pro "oba-oba" da Globo ser tão grande quanto a decepção na semi-final.

E "lição de moral" do Galvão após a decepção.

Postado
19 minutos atrás, Tehh disse:

(...)

Meus palpites são bem próximos dos seus, acho que só trocaria o Peru pela Dinamarca nessa lista aí. A Rússia eu mantenho, mas tenho minhas dúvidas se não podem ser o segundo país sede a cair na fase de grupos. 

Agora, o que ficou bom mesmo foi o chaveamento para o mata-mata. Espero que as lesões (e as zebras) peguem leve, porque pelo que deu na simulação inicial a segunda fase tem tudo para ser imperdível.

Postado (editado)

Grupo da morte mesmo não teve nenhum, mesmo nos grupos em que duas grandes seleções europeias se enfrentarão..o resto do grupo foi fraco. Acho que a Argentina pode ter um pouco de trabalho, time da Islandia é chato de enfrentar, Croácia tem qualidade.

Grupo bem fácil do Brasil. Olha esse grupo A e H...meu Deus kkkkk.

Provavelmente, só enfrentariamos a Alemanha numa final

Editado por davidreisc
Postado

única coisa que o japão fez de relevante 

JGjMock.jpg

Postado

Japão é provavelmente o time mais fraco ou o segundo mais fraco do pote 4. Até a Koreia que caiu no pseudo grupo da morte é menos feia.

Época que o Nakamura carregava 10 cones passou ja.

Postado (editado)

Portugal/Espanha e Belgica/Inglaterra ainda deram a sorte de serem vizinhos de grupos fáceis..se não tiver zebra, só teremos grandes jogos mesmo nas quartas de final. No máximo pode ter nas oitavas um Uruguai x Portugal/Espanha e Colombia x Belgica/Inglaterra.

Editado por davidreisc
Postado

Copa do Mundo sem Argentina X Nigéria não é copa do Mundo hahahahaha 

Palpites: 

A - Uruguai, Egito 

B - Portugal, Espanha 

C - França, Dinamarca 

D - Argentina, Islândia

E - Brasil, Sérvia

F - Alemanha, México 

G - Bélgica, Inglaterra 

H - Polônia, Colômbia

• Bruno Caetano. destacou este tópico
Postado
3 minutos atrás, -Igor disse:

Copa do Mundo sem Argentina X Nigéria não é copa do Mundo hahahahaha 

Palpites: 

A - Uruguai, Egito 

B - Portugal, Espanha 

C - França, Dinamarca 

D - Argentina, Islândia

E - Brasil, Sérvia

F - Alemanha, México 

G - Bélgica, Inglaterra 

H - Polônia, Colômbia

Suiça tem chance hein...

Postado
28 minutos atrás, Deod disse:

Japão é provavelmente o time mais fraco ou o segundo mais fraco do pote 4. Até a Koreia que caiu no pseudo grupo da morte é menos feia.

Época que o Nakamura carregava 10 cones passou ja.

Hoje só temos Kagawa, Honda e Mutô.

Infelizmente os problemas pessoais do Kiyotaki o impediram de subir de nível.

Postado

To vendo os duelos aqui e pensando: alguns jogos são de doer os olhos; imagina com 48 seleções?!?

Postado (editado)

Moderação pesada no primeiro post, hein? Tinha colocado tudo bonitinho, deu mó trabalho... Foram lá e só tacaram uma imagem no lugar!

Achei desnecessário.

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

To vendo os duelos aqui e pensando: alguns jogos são de doer os olhos; imagina com 48 seleções?!?

Né?

Editado por Butilheiro
Postado

Pagar um ingresso pra ver Panamá x Tunísia hahahaha

Postado

Mas você acha que a FIFA está interessado em qualidade técnica?

Se colocar Azerbaijão x Ilhas Caicos der dinheiro, os caras vão por.

Postado

Grupo relativamente difícil esse da Alemanha.

Postado
11 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Grupo relativamente difícil esse da Alemanha.

Difícil para as outras seleções né!? Alemanha passa com o pé nas costas.

Postado

Todos os grupos foram bem fáceis pras grandes seleções, tirando Portugal e Espanha. Mas os dois classificam bem.

Brasil vai pegar a Suíça, vai ser um bom teste contra um time mega defensivo.

Passa e passa bem, caminho até as quartas vai ser mumuzinho. Depois, complica.

Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

Difícil para as outras seleções né!? Alemanha passa com o pé nas costas.

Por isso disse "relativamente". Já vi França pegar um grupo nesses moldes em 2002 e sair na fase de grupos. 
Não que vá acontecer com a Alemanha, mas né...

Postado

Sinceramente, a Croácia é um time bem melhor, mais equilibrado e estruturado que a Argentina, pelo menos hoje. A questão é que existe um diferencial né, LM#10 (Luka Modric sempre se destaca nesses jogos).

Postado

Pelo futebolzinho escroto que a Argentina se acostumou a jogar tem que abrir o olho. Acho que é o grande com mais chances de sair.

Postado

É certo que a Argentina tem que ficar de olho, mas ainda tenho minhas dúvidas sobre a Croácia, principalmente por 2014. Talvez agora com uma experiência recente para esta seleção as coisas sejam diferentes, mas o hype é alto.

Agora tava vendo uma coisa: impressão minha ou o grupo H sempre sai meia boca?

Postado (editado)

O Brasil já mostrou dificuldade contra um time altamente defensivo no jogo contra a Inglaterra e juntando a tensão da estreia, esse jogo contra a Suíça pode ser complicado. Uma derrota boba aí e estaremos pegando a Alemanha já nas oitavas. 

Editado por davidreisc

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...