Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2018


nosredna

Posts Recomendados

grupos.jpg

Potes do sorteio:

Pote 1: Alemanha, Brasil, Portugal, Argentina, Bélgica, Polônia, França e Rússia
Pote 2: Espanha, Peru, Suíça, Inglaterra, Colômbia, México, Uruguai e Croácia
Pote 3: Dinamarca, Suécia, Islândia, Costa Rica, Tunísia, Egito, Senegal e Irã
Pote 4: Marrocos, Sérvia, Nigéria, Austrália, Japão, Panamá, Coreia do Sul e Arábia Saudita

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vinny_dp disse:

Brasil podia pegar um grupo treta logo de cara. Ver logo se vai ou racha essa seleção.

E eu to achando que vamos cair com Espanha ou Inglaterra. Sinceramente eu acho melhor assim também, quem quer ser campeão não pode escolher adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinny_dp disse:

Brasil podia pegar um grupo treta logo de cara. Ver logo se vai ou racha essa seleção.

Também queria! Uma Inglaterra, Espanha ou umas duas boas da África e Concacaf seria bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

E eu to achando que vamos cair com Espanha ou Inglaterra. Sinceramente eu acho melhor assim também, quem quer ser campeão não pode escolher adversário.

Um desses dois estariam de bom tamanho, além de um segundo europeu de bom nível.

8 minutos atrás, Butilheiro disse:

Também queria! Uma Inglaterra, Espanha ou umas duas boas da África e Concacaf seria bacana!

CONCACAF se for o México, não sei. Acho que eles são meio pipoqueiros na Copa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinny_dp disse:

Um desses dois estariam de bom tamanho, além de um segundo europeu de bom nível.

CONCACAF se for o México, não sei. Acho que eles são meio pipoqueiros na Copa.

Costa Rica também seria interessante. Imagina, Navas no gol... Ia dar no mínimo um pouco de trabalho.

Mas também dá pra rolar uma Austrália, Japão ou Coreia. Pelo menos pra não ser tão moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Costa Rica também seria interessante. Imagina, Navas no gol... Ia dar no mínimo um pouco de trabalho.

Mas também dá pra rolar uma Austrália, Japão ou Coreia. Pelo menos pra não ser tão moleza.

Sim, verdade!

Quero ver se os outros grupos saem equilibrados. Pra ver se rolam surpresas nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Butilheiro disse:

Costa Rica também seria interessante. Imagina, Navas no gol... Ia dar no mínimo um pouco de trabalho.

Mas também dá pra rolar uma Austrália, Japão ou Coreia. Pelo menos pra não ser tão moleza.

E cravou! Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo A:
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai

Que grupo fraquinho...

Grupo E:
Brasil
Suíça
Costa Rica
Sérvia

Muito diferente do que eu imaginava. Mas ficou interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Até agora, pelos grupos do post inicial, achei que todos estão até bem equilibrados. O nosso grupo e o da Argentina destoam, parecem muito mais tranquilos

Nossa, achei o nosso super bem equilibrado. Suíça e Costa Rica? Não vai ser essa moleza não.

BTW, todos os grupos atualizados no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Nossa, achei o nosso super bem equilibrado. Suíça e Costa Rica? Não vai ser essa moleza não.

BTW, todos os grupos atualizados no primeiro post.

Não digo que vai ser moleza, mas acho que é um grupo onde dá para apontar o primeiro colocado. Mesma coisa com a Argentina e Alemanha, mas essa última por sua enorme qualidade. Mesmo França e outras boas seleções eu não cravaria em primeiro de seus grupos.

Grupo A:
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai

Grupo B:
Portugal
Espanha
Marrocos
Irã

Grupo C:
França
Austrália
Peru
Dinamarca

Grupo D:
Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria

Grupo E:
Brasil
Suíça
Costa Rica
Sérvia

Grupo F:
Alemanha
México
Suécia
Coreia do Sul

Grupo G:
Bélgica
Panamá
Tunísia
Inglaterra

Grupo H:
Polônia
Senegal
Colômbia
Japão

Meus palpites!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo moleza pra Brasil e principalmente Uruguai, eu gostaria de pegar Espanha ou Inglaterra logo de cara mas ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Grupo F que ta mais pra um grupo da morte - que faaaaaase

Mas bem mais ou menos né!? Alemanha vai ganhar fácil o grupo, México e Suécia pra mim se equiparam e a Coréia do Sul é a Coréia do Sul né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...