Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

adXn0cw.jpg

Lista preferencial (shortlist) com 146 promessas sul-americanas.

Para instalar é só colocar o arquivo em Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 2018 > shortlists

Posteriormente adicionarei imagens.

Postado

Muito bom. Gosto dessas listas, ainda mais agora que os relatórios dos olheiros estão demorando mais que nas outras versões. Valeu!

• Vice-Presidente
Postado
7 horas atrás, brunorx disse:

Não consegui extrair, fica dando ERRO!

Qual erro?

Coloquei a shortlist agora sem o .rar, deve evitar esse tipo de problema.

Postado
Em 01/12/2017 at 05:09, Henrique M. disse:

Qual erro?

Coloquei a shortlist agora sem o .rar, deve evitar esse tipo de problema.

Agora deu valeu! Show de bola...

Postado

Amigo como que eu faço para abrir a lista no jogo?

• Vice-Presidente
Postado
34 minutos atrás, cap001 disse:

Amigo como que eu faço para abrir a lista no jogo?

• Perissé destacou este tópico
Postado (editado)

Contratei o Lincoln, atacante do Flamengo. Recomendo. Vem barato e em 2018, com apenas 17 anos, tá detonando aqui no Brasil. Tutularíssimo

Editado por Marenthus
Postado
Em 22/12/2017 at 15:17, Marenthus disse:

Contratei o Lincoln, atacante do Flamengo. Recomendo. Vem barato e em 2018, com apenas 17 anos, tá detonando aqui no Brasil. Tutularíssimo

Contratei ele também e fiquei assustado com o valor baixo que pedem por ele.

Postado
13 horas atrás, Masca disse:

Porra, no meu save com o Náutico aqui eu não consegui contratar o Lincoln de jeito nenhum. Você contratou ele logo na primeira temporada? Porque aí talvez tenha sido isso, eu só fui ter condições de tentar a contratação dele lá no meio da segunda e aí a pedida do Flamengo já era daquelas absurdamente altas, que é justamente pra você não comprar. No fim acabou que ele foi pro Olympique de Marseille. :(

E uma dúvida: esse cara do teu avatar é o Walter Gonzalez? Se for, eu já deixo a recomendação aqui: é, de longe, o melhor atacante que eu treinei no FM 18 até agora. Sai baratinho do Olimpia e É UM MONSTRO, faz gol igual água e também dá assistência pra cacete. Ouso dizer que é o novo Zivkovic.

Postado
26 minutos atrás, Außenseiter disse:

Porra, no meu save com o Náutico aqui eu não consegui contratar o Lincoln de jeito nenhum. Você contratou ele logo na primeira temporada? Porque aí talvez tenha sido isso, eu só fui ter condições de tentar a contratação dele lá no meio da segunda e aí a pedida do Flamengo já era daquelas absurdamente altas, que é justamente pra você não comprar. No fim acabou que ele foi pro Olympique de Marseille. :(

E uma dúvida: esse cara do teu avatar é o Walter Gonzalez? Se for, eu já deixo a recomendação aqui: é, de longe, o melhor atacante que eu treinei no FM 18 até agora. Sai baratinho do Olimpia e É UM MONSTRO, faz gol igual água e também dá assistência pra cacete. Ouso dizer que é o novo Zivkovic.

Peguei Lincoln logo na primeira temporada, no primeiro semestre ainda. Paguei pouco mais de 2M de reais. Ele ainda tá na reserva, justamente por causa desse rapazinho aí do avatar hahahaha é o Gonzalez mesmo joga DEMAIS!!!

Você usou ele de PL ou de MAE? Aqui apareceu que ele pode ser usado de MAE, mas só usei uns dois jogos.

Postado
2 minutos atrás, Masca disse:

Peguei Lincoln logo na primeira temporada, no primeiro semestre ainda. Paguei pouco mais de 2M de reais. Ele ainda tá na reserva, justamente por causa desse rapazinho aí do avatar hahahaha é o Gonzalez mesmo joga DEMAIS!!!

Você usou ele de PL ou de MAE? Aqui apareceu que ele pode ser usado de MAE, mas só usei uns dois jogos.

Eu só usei ele de PL mesmo e só na função "complete forward", que foi a que eu estava usando no time antes dele chegar e aí quando o coloquei o bicho desandou a fazer gol. E é bom ver que não é só comigo que ele é um monstro, porque eu sinceramente achei que tinha alguma coisa bugada no meu save, o cara não para nunca de fazer gol. SHUAHSUAHUSAHUSHU

Até agora eu não encontrei nenhuma contratação melhor que a dele pra clubes brasileiros.

Postado
14 minutos atrás, Außenseiter disse:

Eu só usei ele de PL mesmo e só na função "complete forward", que foi a que eu estava usando no time antes dele chegar e aí quando o coloquei o bicho desandou a fazer gol. E é bom ver que não é só comigo que ele é um monstro, porque eu sinceramente achei que tinha alguma coisa bugada no meu save, o cara não para nunca de fazer gol. SHUAHSUAHUSAHUSHU

Até agora eu não encontrei nenhuma contratação melhor que a dele pra clubes brasileiros.

Uso ele como "Avançado completo" mesmo. E olha que ele só tá com 22 anos.

Mas meu Adjunto já tá colocando Lincoln como melhor que ele, mas vou esperar mais, Lincoln tá com 17/18 anos ainda.

Postado

Vocês escalam o Lincoln como?

Postado (editado)
Em 22/12/2017 at 15:17, Marenthus disse:

Comecei a temporada em 2018 com o Felipe Vizeu de titular, até porque o Guerreiro esta suspenso e o Vizeu  vem jogando bem, mas o Lincoln é melhor que o Vizeu? 

Editado por denis.alves.f
  • 2 semanas atrás...
Postado
Em 26/12/2017 at 17:42, denis.alves.f disse:

Comecei a temporada em 2018 com o Felipe Vizeu de titular, até porque o Guerreiro esta suspenso e o Vizeu  vem jogando bem, mas o Lincoln é melhor que o Vizeu? 

No me save fica bem melhor. Lincoln é o melhor atacante atuando no Brasil no meu save.

Postado
Em 26/12/2017 at 15:57, Ronaldinho_Gaucho disse:

Vocês escalam o Lincoln como?

Jogo em inglês. Coloco ele como Complete Forward - Attack.

Postado
1 hora atrás, Marenthus disse:

Jogo em inglês. Coloco ele como Complete Forward - Attack.

Quando uso, uso nessa função também.

Postado
Em 25/12/2017 at 20:11, Masca disse:

a multa de rescisão dele é de 1M. A coisa mais facil é contratar ele

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...