just12 Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Olá, Nao sei em qual versão foi criada uma maneira de uma liga inferior (como a polonesa) conseguir evoluir e chegar a ser a melhor liga do mundo. No caso voce consegue isso melhorando seu time na liga e é como se outros times da mesma liga corressem atrás e buscassem evoluir juntamente com seu time, fazendo com que o prestigio e a dificuldade da liga aumentasse com o tempo. Dito isso, pergunto: Se eu pego um clube como o Gremio e começo a ganhar títulos no país, será que com o passar dos anos vai ficar cada vez mais difícil ganhar por conta do aumento de nível dos meus concorrentes?
PsychoShow Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Nunca ouvi falar desse tipo de ~maneira~ em evoluir a liga instantaneamente. Mas algo parecido foi o guia em que o membro @ggpofm trouxe sobre como deixar uma liga ainda mais competitiva. Temos também um save contado pelo @Henrique M. onde aplica boa parte do que é falado na guia acima. Vale a pena conferir.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 A tendência é a liga ficar mais fácil quanto mais tempo você fica no comando da equipe, talvez nas ligas das 4 principais ligas europeias essa dificuldade ainda se mantenha ao longo dos anos, mas é raro isso ocorrer, pois a IA do jogo não é lá muito inteligente em termos de contratações.
Douglas. Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Eu acho que a reputação da liga aumenta na mesma média que a reputação dos clubes, então não seria possível chegar ao topo se a liga não tiver outros clubes grandes. O pessoal que joga em ligas realmente pequenas tipo Irlanda fala sobre ter que "dar" dinheiro pros clubes menores pra liga poder evoluir. Mas a tendência é o clube com treinador humano eventualmente passar a dominar, principalmente se ele faz contratações pontuais ao invés de torrar grana com zé manés que nem a IA faz às vezes.
just12 Postado 30 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Eu tinha lido que o prestígio e a grana de tv das equipes podem aumentar juntamente com a liga.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Em 30/11/2017 em 00:10, just12 disse: Eu tinha lido que o prestígio e a grana de tv das equipes podem aumentar juntamente com a liga. Expand Sim, pode aumentar, mas duvido que vá chegar ao ponto de aumentar num nível Premier League da vida.
just12 Postado 30 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Novembro 2017 Perfeito, obrigado a todos ;)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.