Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como jogar em times sem divisão?

Juscelino Jr.

Pergunta

Postado

Olá pessoal. Eu queria jogar especificamente com o Nova Iguaçu, da primeira divisão do Carioca, mas não é disponível pra jogar. Alguém sabem me dizer se tem alguma forma de ser possível jogar com esses times sem divisão, ou não tem jeito mesmo? Obrigado

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Você tem que adicionar um update alternativo que tenha o clube em uma divisão jogável ou então, colocá-lo na Série C via editor, no lugar de outro clube.

Postado
13 horas atrás, Juscelino Jr. disse:

Olá pessoal. Eu queria jogar especificamente com o Nova Iguaçu, da primeira divisão do Carioca, mas não é disponível pra jogar. Alguém sabem me dizer se tem alguma forma de ser possível jogar com esses times sem divisão, ou não tem jeito mesmo? Obrigado

Já já sai o Brasil Mundi Up : https://www.fmanager.com.br/forum/658-brasil-mundi-up/

Nele você pode jogar com times até sem divisão nacional e classificar-se através dos estaduais

Postado

Minha dúvida é, como subir pra alguma divisão?

Baixei o Up, comecei com o Canto do Rio, 4a divisão do carioca e divisão inferiores do Brasil, como me qualifico pra série Regional? Qual critério?

Postado
28 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Baixei o Up, comecei com o Canto do Rio, 4a divisão do carioca e divisão inferiores do Brasil, como me qualifico pra série Regional? Qual critério?

É pelo estadual, se não me engano 

Postado
Em 05/12/2017 at 13:02, Felipe 014 disse:

Na vida real você vai pela primeira divisão estadual ou conquistando a Copa Rio 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...