Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá explicado pq o Muralha é rum... É raro a bola acertar o gol no treino kkkkkkk

Postado

Claramente o preparador de goleiros do Flamengo é ruim. Quem diz que não está cego pelo ódio ao Muralha.

Se não demitir esse cara, vão continuar sofrendo. Diego Alves só não está mal porque ele é um excelente goleiro e tecnicamente consegue manter um bom nível, mas é arriscado até ele começar a falhar mais com o passar do tempo trabalhando com esse tal de Victor Hugo. Podem ver que até ele falhou em alguns jogos, claro que a defesa mão ajuda, mas ele tomou uns gols defensáveis. 

Postado

Eu não quero entrar nessa discussão sobre o Victor Hugo, mas quais goleiros pioraram desde que chegaram ao Flamengo? O Muralha sempre foi um goleiro de divisão inferior do PAULISTÃO até que foi contratado pelo Figueirense e atuou bem, o que levou ao Flamengo o comprar, onde continuou a boa fase em 2016 e voltou à estaca zero em 2017. O Diego Alves teve um começo com algumas falhas pelo pouco ritmo, mas logo entrou em forma e aumentou muito o seu rendimento. Já o resto dos goleiros nunca foi titular em outra equipe profissional.

O Victor Hugo chegou ao Flamengo em 2015.

Postado

incrivel é ainda alguém se impressionar com as falhas do mureta

Postado

Que o Muralha não é First Class a gente sabe, mas tbm não é esse goleiro do Íbis... 

Treinador de goleiros colabora muito com o desempenho... 

Deus salve o Arzul no Santos! 

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Eu não quero entrar nessa discussão sobre o Victor Hugo, mas quais goleiros pioraram desde que chegaram ao Flamengo? O Muralha sempre foi um goleiro de divisão inferior do PAULISTÃO até que foi contratado pelo Figueirense e atuou bem, o que levou ao Flamengo o comprar, onde continuou a boa fase em 2016 e voltou à estaca zero em 2017. O Diego Alves teve um começo com algumas falhas pelo pouco ritmo, mas logo entrou em forma e aumentou muito o seu rendimento. Já o resto dos goleiros nunca foi titular em outra equipe profissional.

O Victor Hugo chegou ao Flamengo em 2015.

Exatamente, acho precipitado ficar julgando o cara por causa de UM GOLEIRO.

Postado

Ué. Não era preparador que tava no Flu exatamente na época que o Cavalieri mais caiu de rendimento?

Postado
1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Ué. Não era preparador que tava no Flu exatamente na época que o Cavalieri mais caiu de rendimento?

Por isso as críticas em cima dele. Não fez um bom trabalho no Flu e parece que no Flamengo está indo para o mesmo caminho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...