Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Porra, esse Muralha é maravilhoso.

Com ele em campo, a alegria é certa.

Postado

A culpa não é só do Murinho. A culpa dessa porcaria de goleiro ter um contrato até 2020 é do filho da mãe do Rodrigo Caetano. No início do ano esse pseudo gerente de futebol poderia ter mantido o Paulo Victor ou até mesmo contratado um outro goleiro, mas como o murinho é protegido do presidente...Fudeu.Adeus Sula e vaga na Libertadores.

Guest João Gilberto
Postado
59 minutos atrás, raskor disse:

Sport caiu, desista JG. Esse time do Flamengo não tem sangue e não tem goleiro, Vitória vai lotar o Barradão, jogar o jogo da vida deles e vai engolir a gente.

Eu tô com mais fé da Chape ganhando ou empatando com o Coritiba, aí só precisamos fazer nossa parte.
Flamengo contra Vitória é mais um bônus.

Postado

Fico imaginando toda hora se fosse o Paulo Vitor no lugar do Muralha em todos os jogos desse ano, como poderia ter sido.

No mais... A única coisa de bom é ver essa mulecada toda jogando e tendo espaço de verdade.

Postado
32 minutos atrás, LC disse:

A culpa não é só do Murinho. A culpa dessa porcaria de goleiro ter um contrato até 2020 é do filho da mãe do Rodrigo Caetano. No início do ano esse pseudo gerente de futebol poderia ter mantido o Paulo Victor ou até mesmo contratado um outro goleiro, mas como o murinho é protegido do presidente...Fudeu.Adeus Sula e vaga na Libertadores.

Ah cara, o Muralha enganou todo mundo no passado. Quer dizer, a gente sabia que ele não era tão bom assim, mas ninguém achava que ele se tornaria um goleiro de nível de série D. Não sei se dá pra culpar o Rodrigo Caetano pelo Muralha ser nosso reserva, até porque se ele apenas repetisse o que fez em 2015, que era o que todos esperávamos, teríamos um bom reserva. A cagada do Rodrigo Caetano, ao meu ver, foi se desfazer do Pauno Victor.

Postado

o muralha fez essa primeira de sacanagem, não é possivel. KKKKKKKKKKKKKKK

Postado
25 minutos atrás, raskor disse:

Ah cara, o Muralha enganou todo mundo no passado. Quer dizer, a gente sabia que ele não era tão bom assim, mas ninguém achava que ele se tornaria um goleiro de nível de série D. Não sei se dá pra culpar o Rodrigo Caetano pelo Muralha ser nosso reserva, até porque se ele apenas repetisse o que fez em 2015, que era o que todos esperávamos, teríamos um bom reserva. A cagada do Rodrigo Caetano, ao meu ver, foi se desfazer do Pauno Victor.

Dá sim, inclusive o Bandeira também. Não deixaram NENHUM goleiro pra brigar com o Muralha pela posição, já que venderam o Paulo Victor. Ninguém que quer montar um time pra disputar títulos pode deixar apenas um goleiro, mesmo que seja o Diego Alves, com "capacidade" pra ser titular no elenco. Precisa se ter um goleiro titular e outro pra brigar pela posição, e o Paulo Victor se encaixava nesse último perfil.

Por mim, qualquer erro do Muralha vai pra conta desse trio que acabou com o futebol do Flamengo em 2017 com seu horrível planejamento, a vitória de hoje, inclusive, vai pra conta deles. Aliás, essa vitória nos colocou num cenário HORRÍVEL pra se garantir na Libertadores. Temos que ganhar do Vitória desesperado com o Barradão lotado e/ou ganhar a Sul-Americana, que inclui segurar uma vantagem de um mísero gol contra um adversário perigosíssimo em seu caldeirão. Na minha visão, o Flamengo não é favorito pra se garantir na Libertadores.

Postado
18 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Dá sim, inclusive o Bandeira também. Não deixaram NENHUM goleiro pra brigar com o Muralha pela posição, já que venderam o Paulo Victor. Ninguém que quer montar um time pra disputar títulos pode deixar apenas um goleiro, mesmo que seja o Diego Alves, com "capacidade" pra ser titular no elenco. Precisa se ter um goleiro titular e outro pra brigar pela posição, e o Paulo Victor se encaixava nesse último perfil.

Por mim, qualquer erro do Muralha vai pra conta desse trio que acabou com o futebol do Flamengo em 2017 com seu horrível planejamento, a vitória de hoje, inclusive, vai pra conta deles. Aliás, essa vitória nos colocou num cenário HORRÍVEL pra se garantir na Libertadores. Temos que ganhar do Vitória desesperado com o Barradão lotado e/ou ganhar a Sul-Americana, que inclui segurar uma vantagem de um mísero gol contra um adversário perigosíssimo em seu caldeirão. Na minha visão, o Flamengo não é favorito pra se garantir na Libertadores.

Eis que o Vasco renasceu das cinzas. Ninguém (nem eu) esperava que a gente vencesse hoje e também achava pouco provável que a Ponte estivesse rebaixada na última rodada. Tem que esperar o que vai acontecer amanhã, mas acho que dá pra buscar sim essa vaga entre os 7.

- Botafogo pega o Cruzeiro em casa e levando em conta o massacre que foi o domínio do Cruzeiro hoje, será um jogo bem difícil. Não acredito que eles vençam amanhã, mas um empate é bem possível...

- Chapecoense pega o Coritiba em casa e eu acredito que ganhem, vale ressaltar que a Chape tem 14 vitórias (assim como o Botafogo) e em caso de tropeço de Vasco/Flamengo terá vantagem no desempate.

- Vasco pega a Ponte, teoricamente tem a vida mais fácil. Mas do mesmo jeito que conseguimos ganhar de forma inexplicável hoje, podemos tropeçar em casa. 

- Galo deve ganhar do Grêmio campeão (Oremos!!!).

E Vitória x Flamengo será o grande jogo da última rodada. Depende muito do que acontecer quinta pra dar um palpite hoje. Tinha tudo para estar com a vaga encaminhada mas parecem que gostam de brincar com a sorte, assim como o time do Zé Ricardo.

Postado

Com licença flamenguistas, mas cadê aquele goleiro da base, César ? Pq esse jogador não teve mais oportunidades ? 

Postado
1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Com licença flamenguistas, mas cadê aquele goleiro da base, César ? Pq esse jogador não teve mais oportunidades ? 

Ele teve oportunidades em 2015, quando o Paulo Victor ficou um tempo lesionado, e foi mal. Depois disso, veio o Muralha em 2016 e o César acabou emprestado pra Ponte Preta e Ferroviária, atuando uma partida nesse período, mas voltou após o Paulo Victor sair pro Grêmio nesse ano.

Tenho pena do Rueda, entrou num beco sem saída por causa dos gestores de futebol do clube. Hoje era pra utilizar o goleiro de quinta (Muralha), mas errou tanto que é capaz de nem ser mais o escolhido. No entanto, se for outro (César ou Thiago), entrará numa partida importantíssima sem ritmo algum.

Eu escolheria o Thiago (se estiver recuperado, já que voltou a treinar semana passada), caso não esteja, iria de César mesmo. O Muralha não tem mais clima e psicológico pra atuar em qualquer partida pelo clube, tá completamente perdido.

Postado

Eu ainda não entendi pq que o ataque do Santos não chutou mais a gol...

Muralha tá numa fase que nem perto do CT ele devia passar.

Agora, eu acredito que ninguém "desaprende" a jogar bola e mesmo que o Muralha não seja o goleiro first class no país, Série D ele também não é. Tem que ver como que é o dia a dia dele, passar o cara num psicólogo, dar um tempo pra ele longe da Gávea, pq eu acredito que o problema dele é muito mais mental que técnico.

A pressão que esse cara deve estar sofrendo deve ser absurda e é meio que óbvio que ele não conta com apoio de praticamente ninguém dentro do próprio clube. Talvez fosse momento de emprestar ele pra um time com "menos responsabilidade nas costas".

Postado
57 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Eu ainda não entendi pq que o ataque do Santos não chutou mais a gol...

Agora, eu acredito que ninguém "desaprende" a jogar bola e mesmo que o Muralha não seja o goleiro first class no país, Série D ele também não é. Tem que ver como que é o dia a dia dele, passar o cara num psicólogo, dar um tempo pra ele longe da Gávea, pq eu acredito que o problema dele é muito mais mental que técnico.

A pressão que esse cara deve estar sofrendo deve ser absurda e é meio que óbvio que ele não conta com apoio de praticamente ninguém dentro do próprio clube. Talvez fosse momento de emprestar ele pra um time com "menos responsabilidade nas costas".

Concordo com você sobre o problema psicológico no segundo gol, pois ele tentou defender sem muita convicção e acabou espalmando para dentro do gol. Agora o lance do primeiro gol foi bisonhice  dele. Se a coisa tá péssima para o lado dele porquê não fez o simples e chutou a bola para a lateral? Quis inventar e se deu mal. 

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

Concordo com você sobre o problema psicológico no segundo gol, pois ele tentou defender sem muita convicção e acabou espalmando para dentro do gol. Agora o lance do primeiro gol foi bisonhice  dele. Se a coisa tá péssima para o lado dele porquê não fez o simples e chutou a bola para a lateral? Quis inventar e se deu mal. 

Esse lance não da pra entender, mas sei lá... vai que ele pensou que ia dar certo. De repente se sentiu confiante e tentou, mas a fase não está boa, ai o pior sempre acontece.

Postado (editado)

A culpa é mesmo de quem gerencia o futebol.

O Botafogo na pindaíba que está tem dois goleiros titulares, é absurdo o Flamengo com o potencial financeiro que tem só ter 1 goleiro de nível (que chegou no segundo semestre pois até lá nem isso tinha).

Editado por Arcades
Postado
3 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Concordo sobre o lado psicológico e não duvido que o problema seja esse mesmo, mas não dá pra um jogador com esse perfil jogar no Flamengo. A torcida cobra muito mesmo e numa quantidade maior (por ser a maior torcida), vide o que aconteceu com o Wallace em 2015. Pra jogar aqui, o jogador precisa ter um mínimo de raça e psicológico forte pra aguentar a pressão.

2 horas atrás, LC disse:

(...) Agora o lance do primeiro gol foi bisonhice  dele. Se a coisa tá péssima para o lado dele porquê não fez o simples e chutou a bola para a lateral? Quis inventar e se deu mal. 

O famoso se redimir ou mostrar que possui valor. O problema é que ele quis fazer uma jogada que não mudaria nada no jogo, mas que se errasse seria fatal. E quando você tá todo pressionado e o time tá vencendo por um mísero gol uma partida muito importante no campeonato, você vai precisar fazer o simples.

Postado
3 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Concordo sobre o lado psicológico e não duvido que o problema seja esse mesmo, mas não dá pra um jogador com esse perfil jogar no Flamengo. A torcida cobra muito mesmo e numa quantidade maior (por ser a maior torcida), vide o que aconteceu com o Wallace em 2015. Pra jogar aqui, o jogador precisa ter um mínimo de raça e psicológico forte pra aguentar a pressão.

Acho que quem errou, nesse caso, foi o Flamengo ao não fazer uma leitura adequada do perfil psicológico do jogador (e esse parece ser um defeito generalizado dos clubes no Brasil). O talvez não estivesse pronto pra dar esse salto de nível do Figueirense para o Flamengo. Uma coisa é a cobrança da torcida do Figueira (que com todo respeito, é algo mais local) enquanto que o Flamengo é nível nacional e a torcida tem um perfil muito mais exigente.

Se ele tivesse passado por outros clubes antes, por exemplo um Cruzeiro ou São Paulo, pode até ser que ele tivesse um nível melhor de psicológico.

Postado
14 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Acho que quem errou, nesse caso, foi o Flamengo ao não fazer uma leitura adequada do perfil psicológico do jogador (e esse parece ser um defeito generalizado dos clubes no Brasil). O talvez não estivesse pronto pra dar esse salto de nível do Figueirense para o Flamengo. Uma coisa é a cobrança da torcida do Figueira (que com todo respeito, é algo mais local) enquanto que o Flamengo é nível nacional e a torcida tem um perfil muito mais exigente.

Se ele tivesse passado por outros clubes antes, por exemplo um Cruzeiro ou São Paulo, pode até ser que ele tivesse um nível melhor de psicológico.

Mas ele chegou, substituiu o PV lesionado e parou na seleção cara. Esse problema  dele veio agora.

E vamo combinar que o preparador de goleiros do Flamengo tem parcela nisso ai tbm né; todos os goleiros falham jogo sim, jogo não.

E porra, tu vê como a torcida do flamengo nutellou geral qdo esse cara ainda é jogador do clube e entrando. Em outras épocas ele já tinha pedido arrego e pedido as contas.

Postado
42 minutos atrás, bbds disse:

Mas ele chegou, substituiu o PV lesionado e parou na seleção cara. Esse problema  dele veio agora.

E vamo combinar que o preparador de goleiros do Flamengo tem parcela nisso ai tbm né; todos os goleiros falham jogo sim, jogo não.

E porra, tu vê como a torcida do flamengo nutellou geral qdo esse cara ainda é jogador do clube e entrando. Em outras épocas ele já tinha pedido arrego e pedido as contas.

Todos não, o Diego Alves recentemente tava catando muito. Nos primeiros jogos, sem ritmo, ele levou uns gols defensáveis, mas não falhou. Acho que o problema é só o Muralha mesmo, até porque o Thiago tem só 20 anos, seria normal se ele falhasse na final da CdB, que foi o que acabou acontecendo.

A torcida deu uma Nutellada e agora o CT é no meio do nada, não é tipo a Gávea, que fica no meio da cidade. Tem que tocar o terror nessa porra, invadir CT e protestar. Se bem que com o time tendo só arregão, duvido que teria um diálogo com a torcida, tipo esse aqui:

Postado

Se o CT do Flamengo fosse como os CTs dos três grandes de São Paulo, localizados perto de centros urbanos, facilitaria, mas acontece que o CT é em Campo Grande, a uns 40 KM da Gávea, e no meio do nada. Ninguém pode sair do trabalho e andar por volta de 40 KM pra fazer um protesto no CT. Só as organizadas vão, mas sem todos os integrantes.

Postado
15 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Se o CT do Flamengo fosse como os CTs dos três grandes de São Paulo, localizados perto de centros urbanos, facilitaria, mas acontece que o CT é em Campo Grande, a uns 40 KM da Gávea, e no meio do nada. Ninguém pode sair do trabalho e andar por volta de 40 KM pra fazer um protesto no CT. Só as organizadas vão, mas sem todos os integrantes.

Se fosse em campo grande tava de boa... O ninho fica em vargem grande... Exatamente no meio do nada (eu moro 5 minutos depois do nada).

Todo dia olho bem o portão quando tô chegando em casa, vai que o Vaz ou Muralha estão atravessando a rua neh

Postado
Agora, Lewiks disse:

Se fosse em campo grande tava de boa... O ninho fica em vargem grande... Exatamente no meio do nada (eu moro 5 minutos depois do nada).

Todo dia olho bem o portão quando tô chegando em casa, vai que o Vaz ou Muralha estão atravessando a rua neh

Isso, fica em Vargem Grande. Inclusive, aquela distância (40 KM) até a Gávea é de Vargem Grande, nem sei porque coloquei Campo Grande ali.

Postado

• Bruno Caetano. mudou o título para Flamengo 1 x 2 Santos
Postado

quando eu citei que um dos maiores culpados é o preparador. ehauehauehuheuhaeuaheau

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...