Deod Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 DOMINGO 26/11/2017 - 17H Mineirão - MG Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jaime Junior e Henrique Fernandes). Citar
David R. Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Na verdade, quem vai começar é o Evander e o Pikachu, nos lugares de Jean e Wagner. Boa escalação, até ousada para quem joga fora de casa. Mas vencer hoje é essencial, então vale o risco. Citar
Außenseiter Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Evander começando é importante, tem que ver se ele vai ter bola pra ser titular no ano que vem ou não. Assim como seria importante o Caio Monteiro ser titular também, mas o Zé não tira essa porra desse Rios nem por um caralho. A tendência é que o Cruzeiro ganhe fácil, ainda mais a gente jogar igual jogou contra o Atlético Paranaense. Citar
David R. Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Meu Deus do céu..Paulão PAULÃO P-a-u-l-ã-o So falta o Andres Rios fazer o segundo com cruzamento do Henrique..: Citar
Leonardo Castello Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Mds cruzeiro, ganha essa partida Citar
David R. Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Não sei como a gente tá ganhando esse jogo. Se continuar desse jeito pode desistir, não vai aguentar. Ainda mais com a tendencia do Ze de recuar o time quando está com a vantagem. Pikachu é uma ingua...tipico jogador que só sabe abaixar a cabeça e correr. Pqp!! Citar
EduFernandes Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Agora eu posso comentar sem medo de zikar O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MEU DEUS DO CÉU GANHAMOS MILAGRE NÃO PODI SE Citar
David R. Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Mais sorte do que juízo. Anderson Martins e Martin Silva salvaram...mas não merecíamos nem o empate. Mas foda-se..+3 pontos!!!! E a torcida pro Palmeiras amanhã. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Essa putaria de largar a temporada porquê já ganhou um título é absurda. Citar
namoral Postado 27 de Novembro 2017 Denunciar Postado 27 de Novembro 2017 vasco agora só precisar ganhar da sucateada ponte e aguardar o destino selar o flamengo fora da libertadores Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.