cheirador Postado 25 de Novembro 2017 Denunciar Postado 25 de Novembro 2017 Qual a diferença entre esses dois? Quer dizer, se eu der like, também conta na reputação do membro?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Novembro 2017 Sim.
Danut Postado 26 de Novembro 2017 Denunciar Postado 26 de Novembro 2017 Vai ficar desse jeito mesmo no fim das contas? Lembro que havia uma discussão sobre criar categorias diferentes e tal. Não sei se sou a favor de qualquer mudança, é mais saber se chegou a se pensar em algo.
rsm_rlb Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Boa pergunta. Também gostaria de saber qual a diferença
Lucas.Duarte Postado 28 de Novembro 2017 Denunciar Postado 28 de Novembro 2017 Em 26/11/2017 at 13:57, Danut disse: Vai ficar desse jeito mesmo no fim das contas? Lembro que havia uma discussão sobre criar categorias diferentes e tal. Não sei se sou a favor de qualquer mudança, é mais saber se chegou a se pensar em algo. Eu sou a favor de uma mudança nesse ponto já que o sentido do upvote e do like é a mesma coisa, se fossem categorias diferentes teria mais nexo, ao meu ver.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.