Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posicionamento na defesa de bola parada (livres - direto)

Jorudess

Posts Recomendados

Postado

Eu observei que nunca tem um jogador meu pra pegar o rebote na cobrança de falta do adversário... na configuração dos escanteios eu consigo deixar um homem na entrada da área.. mas na configuração das faltas eu não achei essa opção. Onde configuro isso?

Postado
29 minutos atrás, Jorudess disse:

Eu observei que nunca tem um jogador meu pra pegar o rebote na cobrança de falta do adversário... na configuração dos escanteios eu consigo deixar um homem na entrada da área.. mas na configuração das faltas eu não achei essa opção. Onde configuro isso?

Infelizmente o FM ainda é muito limitado nessa questão de bolas paradas. Nos livres diretos contra você, tem-se apenas aquelas 4 opções mesmo: Vir atrás, formar barreira, marcar homem ou ir à frente 

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Infelizmente o FM ainda é muito limitado nessa questão de bolas paradas. Nos livres diretos contra você, tem-se apenas aquelas 4 opções mesmo: Vir atrás, formar barreira, marcar homem ou ir à frente 

Uma pena... pq não parece ser algo difícil de implementar no jogo... já que os escanteios têm essas e outras opções... Mas valeu pela ajuda.

Postado
38 minutos atrás, Jorudess disse:

Uma pena... pq não parece ser algo difícil de implementar no jogo... já que os escanteios têm essas e outras opções... Mas valeu pela ajuda.

Pois é, já pedi isso no forum da SI, mas parece que por enquanto não teremos 

• 9 meses depois...
Postado

Pessoal Boa tarde a todos . Estou criando um grupo  de zap.  Pra poder contribuir com informa

Postado

Quem listras entra no grupo  e tiver dúvidas. . 

Fui campeao com time médio como 

Newcastle

Everton

Isso sim que é desafio posso contribuir 

Postado
Em 24/11/2017 at 22:03, Thiago Anjo disse:

Pois é, já pedi isso no forum da SI, mas parece que por enquanto não teremos 

Meu contato pra entrar grupo watzap

02799842-5953

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...