Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Junior Barranquilla

Perissé

Posts Recomendados

Postado

4-1-2-3
322.png.998a35fd1221819a717482578c6f3a0b.png: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Mancuello e Vizeu
Alex Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Márcio Araújo, Vinicius Júnior, Lincoln e Lucas Paquetá
REINADO RUEDA

4-2-3-1
419.png.bfa99c22d211277b61ef590c4ecd4241.png: Sebastián Vera; David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez; Victor Cantillo, Leonardo Pico, Yony González e Matías Mier; Teofilo Gutierrez e Yimmi Chara
James Sanchez, Roberto Ovelar, José Chunga, Luis Narváez, Marlon Pedrahita e Luis Díaz
JULIO COMESAÑA

Acho que ninguém aqui tem dúvida de que meio a zero já é vitória. É um adversário bem perigoso, com dois atacantes muito perigosos como destaque. A estratégia é fazer um gol chorado aqui e botar um ônibus na frente do gol lá na Colômbia.

Algo que chama a atenção é o Mancuello sendo escolhido novamente. Espero que ele esteja na direita, já que é canhoto e não é um ponta agudo, que é uma função que o Ribeiro sabe trabalhar melhor. No entanto, não teria escolhido o Vizeu. Vem muito oscilante e quando resolve jogar mal é perceptível que o time fica sem profundidade pelo meio, ou seja, vira a famosa chuva de cruzamentos.

Postado

Mancuelo pode fechar no meio e o ataque ficar com E. Ribeiro e Vizeu, fazendo com que o Diego flutue no meio dos dois.Acho que pode dar certo.

Postado

Agora que me toquei nos jogadores ofensivos do Junior. Cacete, vocês vão entrar com Trauco mermo na lateral? Boa sorte.

Postado

Acho que o desenho vai ser o Mancuello fazendo o espelho do Arão, pra soltar Diego e ER ali na frente.

Postado
54 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que ninguém aqui tem dúvida de que meio a zero já é vitória. É um adversário bem perigoso, com dois atacantes muito perigosos como destaque. A estratégia é fazer um gol chorado aqui e botar um ônibus na frente do gol lá na Colômbia.

Concordo. Mesma estratégia do Grêmio na Libertadores.

Postado

FODEU, MURALHA VEM AÍ. ADEUS SUL-AMERICANA!

Postado

Cara, as filmagens da torcida desesperada por conta da substituição estão sensacionais hahahah

Postado

Vai pegar tudo pra dar aquela renovada suave de contrato

Postado
1 minuto atrás, Deod disse:

Foi mal

Postado

Muralhão da massa entrou bem hein...

Postado

AHUAHAUHAHUAHAUHUAHUAHUAHUAH MEU DEUS. Foi só o Muralha entrar que fizeram gol.

2 minutos atrás, Deod disse:

@SilveiraGOD. mode

Postado

Pior que nem foi culpa dele hahaha

Mas ta com cara de tragédia rubro negra. Clássico.

Postado
5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

FODEU, MURALHA VEM AÍ. ADEUS SUL-AMERICANA!

Eu falei, já era.

VAI TOMAR NO CU, BANDEIRA! VAI EMBORA DO MEU FLAMENGO E LEVA SEUS PROTEGIDOS.

Postado

Defesa bate cabeça e Diego Alves se machuca. Na sequência o cara joga nas costas do Pará, cruza, o murinho não alcança é gol dos caras. Vai ser drama até o fim. Encheu o saco com esses caras. Pode mandar embora Murinho, Vaz, Pará, Caramujo e mais uns 5. Banana de Melo deve ser proibido de entrar no Departamento de Futebol e ficar apenas na sala de administração.

PS: Arão e Ribeiro nulos. No segundo tempo eu tiraria o Arão e colocava o V. Júnior. Puxava o Mancuelo para o lugar do Arão.

Postado

Não, vão tirar o Mancu e colocar o VP

Eu tiraria o arrombado do Vizeu e colocaria o Paquetá, pelo menos é mais inteligente que o Vizeu que pqp

Postado

Diego Alves muito provavelmente só ano que vem. 

É amigos, ta dificil ser rubro negro viu, esses demônios nunca são exorcizados. Olha esse diabão do mureta.

Postado

É impressionante a falta de psicológico desse elenco. Nas derrotas, quando não tá sem raça, sem vontade de vencer, tá nervoso e errando tudo o que tenta. Minha última tentativa pra salvar a classificação seria fazer o que o @LC sugeriu, mas o Rueda voltou com as mesmas peças. Veremos.

Sobre o Diego Alves: suspeita de fratura da clavícula. Fará exames agora.

Postado

Arão tem cadeira cativa.Desisto.

Postado

Olha esse cruzamento do Trauco, meu deus. Já desisti de torcer nesse jogo.

O gol do Barranquilla tá mais maduro do que o nosso empate, é nítido. Se o Flamengo empatar, vai ser numa jogada isolada.

Postado

OLHA ESSA DEFESA, VAI TOMAR NO CU.

Postado

Juan Mitaaaaaaaaaço

Postado

MEU AVATAR PORRA. 38 ANOS!

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAA PARTIU CUIDAR DO CORAÇÃO, GALERA.

Postado

Vizeuuuuuuuuhhuu porraaaaa.

Postado

E virou, essa zicada não tá na minha conta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...