Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como posso retirar essas cores nos jogadores?

gabrieltitao

Pergunta

Postado

Peço perdão caso o padrão do tópico esteja errado ou até mesmo o local, esse é o meu primeiro tópico aqui. 

Comprei o FM18 porém me senti bastante incomodado com a diferença de cores na seleção de jogadores Titulares, Reservas e Não-Relacionados na aba plantel, cada um deles recebe um tom de cinza e isso acaba me incomodando devido a problemas na visão que eu tenho. Queria saber se tem algum jeito de retirar isso. Nas preferências não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Abaixo um print do game23800151_1688699984527856_77859195266184

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Também não gostei desses destaques em cinza... atrapalha bastante quando vc quer analisar alguns dados e os jogadores estão selecionados... 

• Vice-Presidente
Postado

Existem opções para mexer nas cores do jogo nas Preferências e uma opção de skin com cor mais clara também. Além disso, existem skins feitas pela comunidade.

Postado
14 horas atrás, gabrieltitao disse:

Peço perdão caso o padrão do tópico esteja errado ou até mesmo o local, esse é o meu primeiro tópico aqui. 

Comprei o FM18 porém me senti bastante incomodado com a diferença de cores na seleção de jogadores Titulares, Reservas e Não-Relacionados na aba plantel, cada um deles recebe um tom de cinza e isso acaba me incomodando devido a problemas na visão que eu tenho. Queria saber se tem algum jeito de retirar isso. Nas preferências não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Abaixo um print do game23800151_1688699984527856_77859195266184

Tenta ir em preferências e resetar para o padrão, por que aqui tá padrão e não são essas cores. Eis as minhas:

v4Njfi2.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...