Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM18 roda no Windows 7 32 Bits normalmente?

Mauricio Silva97

Posts Recomendados

Postado

O meu tá dando erro, nao entra, ou melhor, entra. Mas toca a música e depois de 15 segundos fecha.

Football Manager 2018 18.1.2f1043465 (live) parou de funcionar.

• Vice-Presidente
Postado

Você instalou alguma coisa além do jogo? Chegou a jogar ou simplesmente não entrou?

Seu jogo é original? Está na sua conta ou é compartilhado?

Postado

Compartilhado. Não instalei nada ainda. No anúncio diz que é original. Ainda não consegui entrar no jogo. Não sai da tela inicial

• Perissé mudou o título para FM18 roda no Windows 7 32 Bits normalmente?
  • Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Mauricio Silva97 disse:

Compartilhado. Não instalei nada ainda. No anúncio diz que é original. Ainda não consegui entrar no jogo. Não sai da tela inicial

Algumas pessoas estavam relatando esse tipo de problema no FM compartilhado e resolveu depois. Vê se você consegue ficar online nessa conta e o jogo roda normalmente.

Postado

Eu baixei a demo pra testar se rodava antes de comprar e deu esse mesmo problema. Só instalei o jogo sem nenhum patch e já não funcionou, e no meu caso??

• Vice-Presidente
Postado
30 minutos atrás, MarcosSantos disse:

Eu baixei a demo pra testar se rodava antes de comprar e deu esse mesmo problema. Só instalei o jogo sem nenhum patch e já não funcionou, e no meu caso??

Como você conseguiu usar a demo se ela não está disponível no nosso país?

Postado
5 minutos atrás, Henrique M. disse:

Como você conseguiu usar a demo se ela não está disponível no nosso país?

Tem um link no FMScout que já leva até o programa da Steam. Primeiramente fala que não está disponível, aí começa a carregar umas coisas lá e de uma hora pra outra começou a baixar kkkk nem sei como eu fiz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...