Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sevilla 3 x 3 Liverpool (porra, time ;/ )

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Horário: 17h45

Jogo dificílimo. Sevilla está há UM FUCKING ANO sem perder em casa, são 25 jogos, 18 vitórias e 7 empates, só pra ver o tamanho da bronca.

Liverpool deve ter algumas mexidas:

- Karius volta pro gol, sai Mignolet
- Gomez na LD, sai o AA
- Can deve entrar possivelmente no lugar do Hendo (ou do Gini), mas pode ser que o Hendo seja mantido junto com o Gini e o Can fique no banco
- Lallana viajou e pode ficar no banco (acho difícil)

Postado

1x0

BOBBY

FIR

GOD

E a defesa começou a vazar forte. Henderson tá perdendo todas no meio e tá deixando um rombo pros caras. Gomez tem que fechar mais.

Firmino perdeu o 2x0 ;(

Ah mano pelamor de deus, era gol certo essa merda.

MANÉGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

2X0

CHUPA TODO MUNDO CARALHO

Assistência do Firmino. Mais uma.

Postado

3x0

FIRGOOOOOOOOOD

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ESSE TIME TÁ MELHOR QUE TODOS OS OUTROS DO UNIVERSO JUNTOS.

Postado

A temporada do Sevilla é um horror total. 

Postado

Quase o quarto com o SalahGOD. Que pena que não entrou. Ele e o Traíra estão se entendendo brilhantemente.

Postado

Que delícia é ver esse Salah jogando.

EDIT: OLHA ESSE SEVILLA, SÉLOCO!!!

Postado
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu tinha que falar isso pra gente tomar 2 gols e aí agora passar sufoco no final né seu viado. SHUASHUUHSAHUSAUH

EDIT: EMPATE NA PORRA DA CONTA DA ZICA DO SILVEIRA

Postado
1 hora atrás, Außenseiter disse:

Tu tinha que falar isso pra gente tomar 2 gols e aí agora passar sufoco no final né seu viado. SHUASHUUHSAHUSAUH

EDIT: EMPATE NA PORRA DA CONTA DA ZICA DO SILVEIRA

Empate na minha conta porque eu só assisti o primeiro tempo e tive que sair fUIAHiasuHFUIsaHFiUFshaIUFauI!

Fui dar uma olhada agora no resultado e meu deus, que time arrombado do caralho. Garanto que teve falha defensiva de algum animal de tetas, só pode.

Caralho, assisti os gols do Sevilla aqui agora e meu deus do céu. Só o primeiro gol foi mérito dos caras. No outro o Moreno (PORRA, MORENO E EU VÁ TE ELOGIAR) na zicada master e o outro foi bizarro, 25 negos na bola, zero na segunda bola. Não precisa pular todo mundo viadada do caralho.

Liverpool sempre me fodendo, né. Podia ter conseguido a classificação hoje, agora vai ter que buscar o empate contra o Spartak. Time arrombado do caralho.

A única coisa do jogo (além do quarteto que continua mitando) foi o Karius. Foi um gigante hoje, mesmo tomando 3 gols. Salvou umas três vezes.

• SilveiraGOD. mudou o título para Sevilla 3 x 3 Liverpool (porra, time ;/ )
Postado

Mais engraçado que o Liverpool é saber que o Silveira torce pro Grêmio e pro Liverpool.

Postado
3 hours ago, SilveiraGOD. said:

3x0

FIRGOOOOOOOOOD

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Agora entendi o empate. Se tivesse visto isso na hora, já tinha até largado o jogo haha

No mais, o time ta crescendo, mas precisa consertar alguns apagões táticos.

Postado
11 horas atrás, espk disse:

Agora entendi o empate. Se tivesse visto isso na hora, já tinha até largado o jogo haha

No mais, o time ta crescendo, mas precisa consertar alguns apagões táticos.

Hahahah!

Eu revi todo o segundo tempo ontem. Pra mim não foi questão tática, foi questão mental e de liderança. Liverpool foi engolido no segundo tempo não porque o Sevilla é melhor time (não é, hoje tem uma distância considerável entre nós e eles), mas simplesmente porque os caras estão extremamente acostumados a jogos europeus e possuem uma mentalidade que a gente ainda não conseguiu resgatar de uma década atrás. Quem acha que estar jogando regularmente UCL/EL não seja importante tá enganado, é muito importante ter esse tipo de experiência. O Sevilla foi destruído no primeiro tempo, mas no segundo se recuperou e passou a agredir até conseguir chegar no primeiro gol, na falha do Moreno. A partir daí, a gente acabou em campo. Sevilla não é mais forte tecnicamente, mas mentalmente.

Eu ainda gosto do Henderson, mas é um cara que não dá mais pra chamar de capitão. Se o teu time começa a cair mentalmente, teu capitão é o primeiro que tem que berrar com os jogadores numa bola parada, dar um empurrão pro cara acordar e por ai vai. Não necessariamente precisa ser o capitão, mas o fato é que o cara mais vocal do Liverpool é um jogador que nem titular é e só tem 23 anos (Can). Liverpool hoje vive uma seca de grandes lideranças pra esses momentos e a gente vai sofrer com isso. Já tinha acontecido no jogo passado contra o Sevilla e aconteceu de novo. Já tinha acontecido também na final da EL, onde a gente fez 1x0 e tinha o jogo sob controle até tomar o empate.

A gente tá buscando se reerguer na Inglaterra e na Europa e fazia anos que não jogávamos uma UCL, isso pesa bastante nesses jogadores. Falta experiência, liderança, cabeça pra conduzir um jogo ganho. Não vejo muito de técnico ou tático, mas simplesmente a falta de liderança de 2/3 jogadores pra manter o time dentro do jogo e a força mental de ter nervos pra segurar os momentos difíceis. Isso é algo que o Liverpool só vai adquirir jogando, é um time muito emocional, tal qual seu técnico. Numa noite pode fazer o que fez no primeiro tempo, mas apertou a coisa, ele começa a desabar.

Acho que pouca gente ficou surpresa de ter levado o empate quando viu o Moreno fazendo pênalti. É mais ou menos isso o que se espera do Liverpool. É um time com muitas lideranças técnicas, mas nenhuma liderança mental. Henderson não é esse cara e ontem ele foi muito mal também. Ele é o cara das entrelinhas e o Sevilla cansou de jogar entre as linhas do Liverpool, Henderson sempre avançado e mal posicionado. 

Temporada que vem, uma das posições que esse time precisa ir atrás é a de primeiro volante. Sonho com Rabiot e Kovacic (esse último NEM FODENDO). Henderson pra mim já deu o que tinha que dar, ao menos como titular. Inclusive, ele tem jogado melhor como b2b do que como volante. Tá ai porque volta e meia faz um jogo muito bom e a gente esquece todos os outros ruins, mas já deu. Can também não é resposta e o Grujic, além de usado pelo Klopp como B2B, ainda não conseguiu espaço.

edit:

FIKIDIK

Postado

mesmo caso

assisti apenas o primeiro tempo e depois quando vi o resultado não acreditei

Postado
10 hours ago, SilveiraGOD. said:

Hahahah!

Eu revi todo o segundo tempo ontem. Pra mim não foi questão tática, foi questão mental e de liderança. Liverpool foi engolido no segundo tempo não porque o Sevilla é melhor time (não é, hoje tem uma distância considerável entre nós e eles), mas simplesmente porque os caras estão extremamente acostumados a jogos europeus e possuem uma mentalidade que a gente ainda não conseguiu resgatar de uma década atrás. Quem acha que estar jogando regularmente UCL/EL não seja importante tá enganado, é muito importante ter esse tipo de experiência. O Sevilla foi destruído no primeiro tempo, mas no segundo se recuperou e passou a agredir até conseguir chegar no primeiro gol, na falha do Moreno. A partir daí, a gente acabou em campo. Sevilla não é mais forte tecnicamente, mas mentalmente.

Eu ainda gosto do Henderson, mas é um cara que não dá mais pra chamar de capitão. Se o teu time começa a cair mentalmente, teu capitão é o primeiro que tem que berrar com os jogadores numa bola parada, dar um empurrão pro cara acordar e por ai vai. Não necessariamente precisa ser o capitão, mas o fato é que o cara mais vocal do Liverpool é um jogador que nem titular é e só tem 23 anos (Can). Liverpool hoje vive uma seca de grandes lideranças pra esses momentos e a gente vai sofrer com isso. Já tinha acontecido no jogo passado contra o Sevilla e aconteceu de novo. Já tinha acontecido também na final da EL, onde a gente fez 1x0 e tinha o jogo sob controle até tomar o empate.

A gente tá buscando se reerguer na Inglaterra e na Europa e fazia anos que não jogávamos uma UCL, isso pesa bastante nesses jogadores. Falta experiência, liderança, cabeça pra conduzir um jogo ganho. Não vejo muito de técnico ou tático, mas simplesmente a falta de liderança de 2/3 jogadores pra manter o time dentro do jogo e a força mental de ter nervos pra segurar os momentos difíceis. Isso é algo que o Liverpool só vai adquirir jogando, é um time muito emocional, tal qual seu técnico. Numa noite pode fazer o que fez no primeiro tempo, mas apertou a coisa, ele começa a desabar.

Acho que pouca gente ficou surpresa de ter levado o empate quando viu o Moreno fazendo pênalti. É mais ou menos isso o que se espera do Liverpool. É um time com muitas lideranças técnicas, mas nenhuma liderança mental. Henderson não é esse cara e ontem ele foi muito mal também. Ele é o cara das entrelinhas e o Sevilla cansou de jogar entre as linhas do Liverpool, Henderson sempre avançado e mal posicionado. 

Temporada que vem, uma das posições que esse time precisa ir atrás é a de primeiro volante. Sonho com Rabiot e Kovacic (esse último NEM FODENDO). Henderson pra mim já deu o que tinha que dar, ao menos como titular. Inclusive, ele tem jogado melhor como b2b do que como volante. Tá ai porque volta e meia faz um jogo muito bom e a gente esquece todos os outros ruins, mas já deu. Can também não é resposta e o Grujic, além de usado pelo Klopp como B2B, ainda não conseguiu espaço.

edit:

FIKIDIK

Meu amigo pinguim (pé gelado haha),

Acho que me expressei mal, mas quando coloco questão técnica, não é que os jogadores não tenham qualidade técnica (domínio de bola, controle, chute, ...), mas sim que o que vemos todos os jogos são erros de posicionamento, cobertura, movimentação, .... Está nítido o defeito do time. Concordo demais com o que você falou sobre liderança e mentalidade. Em outras palavras, falta o Gerrard ali para consertar o posicionamento e a cabeça do pessoal, mas não vejo ngm ali, hoje, para assumir esse posto. Espero inclusive que o Klopp tenha isso em mente e comece a preparar alguns jogadores para carregar tal fardo. Seria um desenvolvimento essencial para o time. Até lá, entendo que o Klopp deveria arrumar um lateral "garoto de recados", que vai ouvir o que ele tem para dizer e gritar com os jogadores por ele. Assim talvez não tenhamos essa "queda de rendimento" com tantos erros bobos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...