Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Repararam que os uniformes do Liverpool vieram os da temporada anterior no full?  

No Beta tava certinho.... 

Outra coisa, como faremos pra comprar o In-game editor já que ele não está disponível no "conteúdo adicional" do Steam?

Postado
3 minutos atrás, zuloaga disse:

Repararam que os uniformes do Liverpool vieram os da temporada anterior no full?  

Outra coisa, como faremos pra comprar o In-game editor já que ele não está disponível no "conteúdo adicional" do Steam?

Spoiler

direct

Spoiler

direct

Acredito que seja assim

Postado
4 minutos atrás, zuloaga disse:

esse editor de jogo, ja fica aberto uma aba dentro do jogo, e tipo uma adiçao do jogo, o FMRTE que pessoal compra separado, esse voce baixa, inclusive voce pode marcar de nao usar o editor no seu save, que da pra usar o FMRTE, 

mas se voce marcar essa caixa, voce nao usa o editor que o jogo disponibiliza se voce comprar e claro, fica tipo um lapis perto onde fica FM que voce clica para abrir as opçoes de salvar jogo.

Postado
3 minutos atrás, -Jack- disse:
  Ocultar conteúdo

direct

Ocultar conteúdo

direct

Acredito que seja assim

sim, esse mesmo, e esse lapis ai que fica perto do FM, voce clica nele e editar as informaçoes na tela que voce esta

exemplo
tela de finanças, voce clica nele, e edita todos os tipos de finanças que ali estao disponiveis, ai salva e segue o jogo

Postado
9 minutos atrás, André Honorato disse:

sim, esse mesmo, e esse lapis ai que fica perto do FM, voce clica nele e editar as informaçoes na tela que voce esta

exemplo
tela de finanças, voce clica nele, e edita todos os tipos de finanças que ali estao disponiveis, ai salva e segue o jogo

Eu acho que ele sabe como usar, só não sabe como comprar já que não dá pra acessar a pagina do jogo na steam

Postado
15 minutos atrás, -Jack- disse:
  Ocultar conteúdo

direct

Ocultar conteúdo

direct

Acredito que seja assim

Brigadão. Paguei pelo Boa compra. Acho que só vai ser processado amanha. 

Postado (editado)
10 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Aqui jogo saves de décadas sem ficar pesado, e sempre começo o save com no mínimo 45.000 jogadores carregados, não dá bug nem nada

eu ponho 55k e começou a dar crash bumps e perdi meu save em novembro do 1o ano... nos FMs anteriores nao tive esse problema

aonde baixaram o facepack, escudos e uniformes?

baixei apenas os escudos no fmscout e estou com problemas na extração... peguei o blister

Editado por tfarina
Postado
31 minutos atrás, marcus-v disse:

To querendo baixar um megapack de kits mais não encontro

Megapack de kit eu nao conheço, só de faces.

58 minutos atrás, zuloaga disse:

Brigadão. Paguei pelo Boa compra. Acho que só vai ser processado amanha. 

Qual a diferença desse editor para o editor que já vem com o jogo? Esse editor é oficial ou é de terceiro?

Postado
42 minutos atrás, tfarina disse:

eu ponho 55k e começou a dar crash bumps e perdi meu save em novembro do 1o ano... nos FMs anteriores nao tive esse problema

aonde baixaram o facepack, escudos e uniformes?

baixei apenas os escudos no fmscout e estou com problemas na extração... peguei o blister

Baixei face pack no sortioutsi.

Logos eu baixei esse aqui: https://www.fmscout.com/a-standard-logos-megapack-2018.html

Kits eu baixei esse aqui:http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/

Postado
1 minuto atrás, Fabio Nascimento disse:

Qual a diferença desse editor para o editor que já vem com o jogo? Esse editor é oficial ou é de terceiro?

Esse editor é em tempo real. Você pode mudar tudo, atributos, nomes, potencial, finanças no meio do jogo. É embutido no jogo. É oficial. 

Postado

Pois é , não queria baixar um por um , vou deixa quieto essa parada .

Postado
2 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Galera, bom dia. 

Tenho um Vostro 5480, i7, placa de vídeo dedicada 830m da Geforce (4gb) e 2.2 GHz o processador dele, porém, tô achando o jogo "travadinho" pra caramba. Só aqui? Meu PC rodava Fifa 17, The Witcher 3, etc sussegado. 

Alguém?

Postado
Agora, zuloaga disse:

Esse editor é em tempo real. Você pode mudar tudo, atributos, nomes, potencial, finanças no meio do jogo. É embutido no jogo. É oficial. 

Agora, zuloaga disse:

É fácil de se utilizar? Eu edito nome de times e competições pelo txt. Você não costuma fazer isso? 

Absolutamente tudo pode ser editado em tempo real ou ainda tem coisa que nao pode ser modificada?

Postado
1 minuto atrás, DRMoreira04 disse:

Alguém?

Especifique onde trava: transição de menus ou na match engine?

Postado
1 minuto atrás, DRMoreira04 disse:

Alguém?

Nem comecei a jogar. Meu cpu é core i7 1.6 GHz e nao tive problema no beta. Claro, o jogo 3d fica prejudicado.

Postado

É fácil de se utilizar? Eu edito nome de times e competições pelo txt. Você não costuma fazer isso? 

Absolutamente tudo pode ser editado em tempo real ou ainda tem coisa que nao pode ser modificada?

Cara, tudo o que é realmente relevante pode ser editado. Até uniformes vc pode ir mudando de um ano pro outro. 

Postado (editado)
13 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Alguém?

O meu roda o 2017 fácil, além de outros games. Mas estou achando esse 2018 bem pesado nas transições.

Editado por andrelmgnmn
Postado

ao iniciar o meu está com esse erro: unable to initialize steam api

alguem sabe a solução do problema?

Postado
1 hora atrás, zuloaga disse:

Cara, tudo o que é realmente relevante pode ser editado. Até uniformes vc pode ir mudando de um ano pro outro. 

Valeu, cara!

Comprei também. Como faço pra saber que ele está liberado?

Agora, Fernando Peixoto disse:

Kits da temporada 17/18 ou 16/17?

Postado
3 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Valeu, cara!

Tem alguns de 17/18 e outros de 16/17 ta bem dividido.

Postado
10 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Valeu, cara!

Cara, na tela do jogo, no canto superior direito, tem um ícone com um lápis. Esse é o editor. Ele está sempre disponivel nas telas de jogador, time, etc. Vai fuçando que você descobre todas as coisas que da pra mudar. 

Postado
4 minutos atrás, zuloaga disse:

Cara, na tela do jogo, no canto superior direito, tem um ícone com um lápis. Esse é o editor. Ele está sempre disponivel nas telas de jogador, time, etc. Vai fuçando que você descobre todas as coisas que da pra mudar. 

Muito bom! Valeu!

Postado

Alguém mais tentou acessar a steam workshop e não conseguiu? Acesso será liberado quando?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...