Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, junior27 disse:

Galera, tem alguns kits que não aparecem no FM 2018, tenho o pack do modelo SS Kits, e tem vários clubes brasileiros que não aparecem o arquivo baixado, exemplos de Internacional, Vitória Away, Coritiba, Corinthians, Atlético-PR, São Paulo e Santos Third, Ponte Preta Home, Flamengo Third.... Alguém sabe como resolver?

Já deletei os arquivos selecionados, (aqueles da pasta db) e nada... Outros erros como nome dos clubes (Brasileiros e estrangeiros), cores resolveu, mas só esses kits que não aparecem em alguns clubes.

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Também está ocorrendo comigo, alguns times não aparecem os Kits.

Já analisei os IDs e o config dos kits, está tudo correto.

Vamos aguardar uma solução disso.

Postado
5 horas atrás, junior27 disse:

Galera, tem alguns kits que não aparecem no FM 2018, tenho o pack do modelo SS Kits, e tem vários clubes brasileiros que não aparecem o arquivo baixado, exemplos de Internacional, Vitória Away, Coritiba, Corinthians, Atlético-PR, São Paulo e Santos Third, Ponte Preta Home, Flamengo Third.... Alguém sabe como resolver?

Já deletei os arquivos selecionados, (aqueles da pasta db) e nada... Outros erros como nome dos clubes (Brasileiros e estrangeiros), cores resolveu, mas só esses kits que não aparecem em alguns clubes.

Se alguém puder me ajudar agradeço!

https://www.fmscout.com/c-fm18-kits.html

Postado

Uma pergunta. Ano passado se você começasse um save no Beta ele se mantinha no Full. Alguém sabe informar se isso vai acontecer no FM 18 também? Pois quero começar um save e ir até março( Último update da SI) com ele.

• Vice-Presidente
Postado
6 minutos atrás, LC disse:

Uma pergunta. Ano passado se você começasse um save no Beta ele se mantinha no Full. Alguém sabe informar se isso vai acontecer no FM 18 também? Pois quero começar um save e ir até março( Último update da SI) com ele.

Sim

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Sim

Valeu Henrique.

Postado

Sera que alguem pode me ajudar ,  meu Fm 2018 abre , porem na tela de carrega ele fecha e diz que ocorreu um erro e tem que ser fechado . alguem ai ?

Postado

Alguém tá tendo bug na libertadores? Aqui o torneio tá muito estranho. Tem grupo com 3 clubes, não teve fase classificatória e os grupos com 3 clubes sequer têm jogos acontecendo no decorrer do calendário.

Alguém com o mesmo problema?

Postado

Galera, um amigo meu que mora na Inglaterra me passou uma Key que ele tinha do FM 18... Eu consigo resgatar ela e jogar normalmente aqui? Valeu.

• Vice-Presidente
Postado
28 minutos atrás, Mrt90 disse:

Vai rolar classificação para a Série D a partir dos estaduais

Isso é uma pergunta ou uma afirmação?

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Galera, um amigo meu que mora na Inglaterra me passou uma Key que ele tinha do FM 18... Eu consigo resgatar ela e jogar normalmente aqui? Valeu.

Se não tiver region block, sim.

Postado

Gente, instalei o licenses fix da Sortoutsi pra corrigir os nomes, mas o jogo segue com SLB, FCP, Real San Sebastian... Vcs sabem se já tem algum jeito de arrumar esses nomes no jogo?

Postado
Agora, Thiago Anjo disse:

Você fez todo o processo que pede lá? Deletar as pastas e fazer as substituições? Você limpou o cache? Reiniciou o Skin ?

Cara, dei uma lida lá... parece que esses nomes o arquivo nao corrige no beta não...  Dá até pra mudar, mas é editando os arquivos txt...

Postado
Agora, zuloaga disse:

Cara, dei uma lida lá... parece que esses nomes o arquivo nao corrige no beta não...  Dá até pra mudar, mas é editando os arquivos txt...

Corrige, eu os uso. Só seguir o passo a passo: deletar as pastas e colocar as novas, limpar o cache do jogo e reiniciar o skin

Postado

Poderia rolar um tutorial sobre a página dos olheiros. Não curti essa de "pacotes" de observação. Impressão minha ou a parte gráfica dos jogadores é pior que a do 2017?

Postado
19 minutos atrás, SuitaRH disse:

Poderia rolar um tutorial sobre a página dos olheiros. Não curti essa de "pacotes" de observação. Impressão minha ou a parte gráfica dos jogadores é pior que a do 2017?

Lá no centro de pesquisa, você pode selecionar a segunda aba "Jogadores" no primeiro bloco no canto superior da tela à esquerda, o Pacote. Ele vai ser o âmbito da tua observação, quanto maior, mais custa. Você também pode pedir relatórios de um clube ou atleta individualmente.

tNkabea.jpg

Antigamente os relatórios chegavam na sua caixa de entrada, agora aparecem na primeira tela do Centro de Pesquisa.

Para pesquisar por jogadores já observados, você vai na aba Jogadores, depois em Observados e la no canto superior direito "nova pesquisa" 

TXx73J3.jpg

Sobre a parte gráfica, seria dos jogadores na partida em 3d? Piorou, de ficou mais feia ou piorou de ficou mais pesada? Eu achei a mais bonita até hoje e a mais pesada 

Postado
15 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Lá no centro de pesquisa, você pode selecionar a segunda aba "Jogadores" no primeiro bloco no canto superior da tela à esquerda, o Pacote. Ele vai ser o âmbito da tua observação, quanto maior, mais custa. Você também pode pedir relatórios de um clube ou atleta individualmente.

tNkabea.jpg

Antigamente os relatórios chegavam na sua caixa de entrada, agora aparecem na primeira tela do Centro de Pesquisa.

Para pesquisar por jogadores já observados, você vai na aba Jogadores, depois em Observados e la no canto superior direito "nova pesquisa" 

TXx73J3.jpg

Sobre a parte gráfica, seria dos jogadores na partida em 3d? Piorou, de ficou mais feia ou piorou de ficou mais pesada? Eu achei a mais bonita até hoje e a mais pesada 

Valeu pelas informações

Postado (editado)
16 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Não faz diferença nenhuma, o save do beta não continua no Beta né.

Como assim? Se não houvesse diferença não precisaria do beta. 

Editado por garopaba
Postado
8 minutos atrás, garopaba disse:

Como assim? Se não houvesse diferença não precisaria do beta. 

O jogo vai pra versão full, se você tiver um save do beta ele funcionará normalmente no full juntamente com as mudanças que ocorrerem no jogo, sempre foi assim, quem quiser continua com o save que continue... O bete serve justamente pra identificarmos os erros e mandarmos pra SI pra eles corrigirem pra versão final.

Postado
35 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

O jogo vai pra versão full, se você tiver um save do beta ele funcionará normalmente no full juntamente com as mudanças que ocorrerem no jogo, sempre foi assim, quem quiser continua com o save que continue... O bete serve justamente pra identificarmos os erros e mandarmos pra SI pra eles corrigirem pra versão final.

A minha principal dúvida é se as correções de bugs que foram feitas da versão beta para versão full serão refletidas nos saves da versão beta.

Entende a minha dúvida?

Postado
Agora, Fabio Nascimento disse:

A minha principal dúvida é se as correções de bugs que foram feitas da versão beta para versão full serão refletidas nos saves da versão beta.

Entende a minha dúvida?

Cara, se eu não me engano apenas mudanças na ME é necessário iniciar um novo save, acredito que as outras mudanças funcionem normalmente.

Postado
3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, se eu não me engano apenas mudanças na ME é necessário iniciar um novo save, acredito que as outras mudanças funcionem normalmente.

Cara, desculpe, sou iniciante. O que é ME?

Postado
6 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Entende a minha dúvida?

Sim, funciona. 

Postado
1 minuto atrás, Fabio Nascimento disse:

Cara, desculpe, sou iniciante. O que é ME?

Match engine, quando você tá lá vendo seu time jogar seja em 2 ou 3d aquilo é a ME, o motor do jogo.

• Vice-Presidente
Postado
16 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Apenas para mudanças na base de dados que é necessário iniciar um novo save.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Esclarecido.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Henrique M. disse:

E muito provavelmente isso vai ocorrer, né?

Ex: atualização dos stats dos jogadores.

Editado por Fabio Nascimento

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...