Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

crashou agora assim que abri o jogo

1 minuto atrás, LC disse:

então não sei o que pode ser. Como ainda é o beta isso pode ocorrer por diversos motivos. Já tentou iniciar um novo save após a instalação do update?

crashou antes de carregar o save

Postado
2 minutos atrás, alkon a disse:

crashou agora assim que abri o jogo

tenta criar um novo save e se der crash tira uma screen e posta aqui. Talvez algum administrador possa te ajudar.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

tenta criar um novo save e se der crash tira uma screen e posta aqui. Talvez algum administrador possa te ajudar.

desinstalei e vou instalar de novo.vamos ver oq da

Postado
10 minutos atrás, alkon a disse:

foi esse mesmo que fiz

Atualiza os times brasileiros também? 

Postado
Agora, garopaba disse:

Atualiza os times brasileiros também? 

Você fala dos nomes das equipes? Se for isso, não.

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

isso nao da crash?

Postado
Agora, alkon a disse:

isso nao da crash?

Nunca deu comigo. Mas por ser uma versão beta, bem, você pode esperar de tudo.

Postado
5 minutos atrás, P.S.Y. disse:

P.S.Y no meu atualizou(nomes) os times brasileiros( em vez das siglas, tipo FLA e FLU )e também os da Espanha, principalmente o Osasuna e a Real Sociedad.

Postado
Agora, LC disse:

P.S.Y no meu atualizou(nomes) os times brasileiros( em vez das siglas, tipo FLA e FLU )e também os da Espanha, principalmente o Osasuna e a Real Sociedad.

Sério? Eu pensei que nesse fix do pessoal da FMScout não atualizasse os nomes brasileiros. Ótimo então. rs

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Sério? Eu pensei que nesse fix do pessoal da FMScout não atualizasse os nomes brasileiros. Ótimo então. rs

Sim, mas tem que seguir o passo a passo. Existem alguns arquivos que dever ser apagados.

Postado

Pessoal, descobri um probleminha (inclusive relatado no forum do SI já), que é o seguinte: as vezes trava o jogo no final de maio (final da temporada)...mas ñ fechem o jogo pois é penas um delay no processamento, deixem que em 3-5 minutos destrava (acho q esse tempo vai depender da qualidade da máquina).

Postado

Esta mto confuso a parte de observar jogadores, alguem me explica ae, qual a diferenca de observar e analisar ?

voces estao colocando pra observar 1 jogo, 1 semana ? como era antes ?

e porque o olheiro manda uns 100 jogadores que ele anilisou por semana ? jesus eh mto jogador, e as vezes uns jogadores horriveis ou mto bons sem nocao de contratar....

estou achando que os clubes estao negociando alguns jogadores mto baratos, na argentina eu to fazendo a festa, contratando jogadores otimos, jovens ou com certa idade 30 anos....por uma mixaria.

a parte tatica, to perdidao ainda....

essa parada de rede social, analise dos torcedores pela contratacao de X eh sempre igual, kkkkk so qndo eh um jogador MTO TOP fica alta, o resto eh igual.

vinicius jr > mbape em wonderkids eh rir pra nao chorar

Postado
1 hora atrás, Dudar disse:

Esta mto confuso a parte de observar jogadores, alguem me explica ae, qual a diferenca de observar e analisar ?

voces estao colocando pra observar 1 jogo, 1 semana ? como era antes ?

e porque o olheiro manda uns 100 jogadores que ele anilisou por semana ? jesus eh mto jogador, e as vezes uns jogadores horriveis ou mto bons sem nocao de contratar....

estou achando que os clubes estao negociando alguns jogadores mto baratos, na argentina eu to fazendo a festa, contratando jogadores otimos, jovens ou com certa idade 30 anos....por uma mixaria.

a parte tatica, to perdidao ainda....

essa parada de rede social, analise dos torcedores pela contratacao de X eh sempre igual, kkkkk so qndo eh um jogador MTO TOP fica alta, o resto eh igual.

vinicius jr > mbape em wonderkids eh rir pra nao chorar

Estou com sérios problemas quanto a isso, e olha que jogo FM já a alguns anos.

Nesse eu to completamente perdido, mas meu caso é um pouco o contrário, não tem relatório de ninguém. Quero um DE e não sei nem onde procurar.

Além do mais, botei pra observar um jogador, por uma semana(não tem mais a opção "rápida") e passou 4 dias e nada, antes mesmo pedindo por 1 semana, no 2o dia já tinha um relatório básico.

Postado
3 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Nesse eu to completamente perdido, mas meu caso é um pouco o contrário, não tem relatório de ninguém. Quero um DE e não sei nem onde procurar.

Além do mais, botei pra observar um jogador, por uma semana(não tem mais a opção "rápida") e passou 4 dias e nada, antes mesmo pedindo por 1 semana, no 2o dia já tinha um relatório básico.

Você está jogando com o Vasco?

Se sim, acho que o time não tem olheiro (quase certeza disso).

E para procurar jogador é só ir em Olheiros -> Jogadores ou apertar F5.

Postado
33 minutos atrás, Felipe 014 disse:

Na guia de Olheiros, existem as opções "Pesquisar Jogador" e "Observado".
Pesquisar Jogador é auto-explicativo. Já em Observado estão os jogadores que seus olheiros observaram. 

olheiros.thumb.png.a9c9f8ab2376829549ec64b0530fc234.png

Tenha em mente que a cada semana, o olheiro-chefe te trás uma lista dos jogadores que foram observados pelo staff, além daqueles que foram requisitador por você. Não existe mais aquela coisa de pedir relatório e no outro dia aparecer na tua caixa de entrada. 

Ainda na pesquisa de jogador, é escolher uma das opções abaixo que melhor te ajudem: Pesquisa Rápida (te dá tipos pré-determinados de pesquisa) ou Editar Pesquisa (uma busca minuciosa) 

59f9d8c482b18_olheiros2.thumb.png.79ff3b016c543baf105641b6ba115db5.png

Postado (editado)
58 minutos atrás, -Jack- disse:

Você está jogando com o Vasco?

Se sim, acho que o time não tem olheiro (quase certeza disso).

E para procurar jogador é só ir em Olheiros -> Jogadores ou apertar F5.

Tô sim, e notei isso. Já contratei 3 olheiros mas não mudou muito a situação, mas acho que pela falta de tempo mesmo, só joguei 4 dias(do jogo) depois de contratar os olheiros. 

Ps: tô tomando uma surra tática, em 3 jogos só fiz um gol mas não tomei nenhum, inclusive no jogo contra os reservas. Tô parecendo o Zé Ricardo hahaha

46 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Na guia de Olheiros, existem as opções "Pesquisar Jogador" e "Observado".
Pesquisar Jogador é auto-explicativo. Já em Observado estão os jogadores que seus olheiros observaram. 

olheiros.thumb.png.a9c9f8ab2376829549ec64b0530fc234.png

Tenha em mente que a cada semana, o olheiro-chefe te trás uma lista dos jogadores que foram observados pelo staff, além daqueles que foram requisitador por você. Não existe mais aquela coisa de pedir relatório e no outro dia aparecer na tua caixa de entrada. 

Ainda na pesquisa de jogador, é escolher uma das opções abaixo que melhor te ajudem: Pesquisa Rápida (te dá tipos pré-determinados de pesquisa) ou Editar Pesquisa (uma busca minuciosa) 

59f9d8c482b18_olheiros2.thumb.png.79ff3b016c543baf105641b6ba115db5.png

Valeu mano, fazia isso mas não aparecia ninguém, talvez por ter contratado olheiro só a 4 dias. Vou esperar pra ver se me aparece mais. 

E tentar me acostumar com os "Pacotes de observação" e tentar aprender a usar

Editado por Felipe 014
Postado
2 minutos atrás, Felipe 014 disse:

E tentar me acostumar com os "Pacotes de observação" e tentar aprender a usar

Não há muito mistério aí. Pacotes de Observação ajudam a aumentar o raio de abrangência dos olheiros ao redor do mundo.
Pra isso você tem um orçamento  para escolher qual pacote encaixa-se melhor na busca de jogadores.

Postado

alguem esta tendo crash quando abre o jogo?assim que aparece a tela football manager 2018

Postado

o fix pra corrigir nome do fmscout esta me dando crash,depois que eu tirei o processo voltou a funcionar normal

Postado

como funciona essas setinha do lateral e ponta,nao consigo colocar

Postado
16 minutos atrás, alkon a disse:

como funciona essas setinha do lateral e ponta,nao consigo colocar

Acho que isso aparece quando os jogadores tem um certo entrosamento, deve aparecer com o tempo aí.

Postado

Meu Deus como monta tatica, nao consegui ate agora...so a do adjunto mesmo....a parte tatica ta mto mto poluida, ta nojentooooo, me ajuda senhor !!!!

Postado

Galera, tem alguns kits que não aparecem no FM 2018, tenho o pack do modelo SS Kits, e tem vários clubes brasileiros que não aparecem o arquivo baixado, exemplos de Internacional, Vitória Away, Coritiba, Corinthians, Atlético-PR, São Paulo e Santos Third, Ponte Preta Home, Flamengo Third.... Alguém sabe como resolver?

Já deletei os arquivos selecionados, (aqueles da pasta db) e nada... Outros erros como nome dos clubes (Brasileiros e estrangeiros), cores resolveu, mas só esses kits que não aparecem em alguns clubes.

Se alguém puder me ajudar agradeço!

• Vice-Presidente
Postado
5 minutos atrás, junior27 disse:

Galera, tem alguns kits que não aparecem no FM 2018, tenho o pack do modelo SS Kits, e tem vários clubes brasileiros que não aparecem o arquivo baixado, exemplos de Internacional, Vitória Away, Coritiba, Corinthians, Atlético-PR, São Paulo e Santos Third, Ponte Preta Home, Flamengo Third.... Alguém sabe como resolver?

Já deletei os arquivos selecionados, (aqueles da pasta db) e nada... Outros erros como nome dos clubes (Brasileiros e estrangeiros), cores resolveu, mas só esses kits que não aparecem em alguns clubes.

Se alguém puder me ajudar agradeço!

Provavelmente é algum problema com o ID dos kits, tem que esperar o pessoal que faz as camisas atualizar para o FM 2018.

3 minutos atrás, garopaba disse:

Caramba, os jogadores fizeram uma panela e conseguiram me derrubar. Foram 8 partidas pela série B com o Figueirense sem ganhar uma. Cambada me deixaram na mão.  Simplesmente passaram à não jogar mais nada.

Muita gente (comunidade britânica de FM) tá reclamando disso no Twitter.

Postado
7 minutos atrás, Henrique M. disse:

Provavelmente é algum problema com o ID dos kits, tem que esperar o pessoal que faz as camisas atualizar para o FM 2018.

12 minutos atrás, garopaba disse:

Henrique, pior que verifiquei no config e é o mesmo ID... tanto que em alguns casos, tem time q tem a camisa away e third que aparece, e a home já não aparece.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...