Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

obrigado. 

edit :

Alguém sabe dizer se existe algum bug na bolinha de efetividade do jogador na posição ?

Aqui diz que o jogador está apto pra posição(no perfil do jogador), porém na tática diz que ele é fraco 

Editado por Leonardo Castello
Postado (editado)

Já reiniciei o steam 3x. Finalizei todos os processos e mesmo assim não aparece o hotfix para baixar, alguém sabe o que mais posso fazer?

Edit: Resolvido. Era o Proccess Lasso

Editado por Thiago Anjo
resolvido
Postado

cade o fix pro nome dos times? já postaram?

e cores dos times brasileiros, hehe

Postado
5 horas atrás, P.S.Y. disse:

Só no primeiro jogo contra a equipe de reservas. Depois volta ao normal.

Cara, eu NÃO fiz o jogo contra os reservas. Será que isso tem influência? 

Postado
Agora, Maiiron_ disse:

Cara, eu NÃO fiz o jogo contra os reservas. Será que isso tem influência? 

Acredito que não. 

Aliás, saiu um update para o beta. Você já o baixou? Se não, tente baixar e ver se os jogadores em preto desaparecem.

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Acredito que não. 

Aliás, saiu um update para o beta. Você já o baixou? Se não, tente baixar e ver se os jogadores em preto desaparecem.

Baixei e nada. Tá bem complicado.

Postado
Agora, Maiiron_ disse:

Baixei e nada. Tá bem complicado.

Quantas partidas você jogou? Aliás, poderia tirar um print?

Se puder, inicie um novo save. Aí tente jogar o primeiro jogo dos amistosos pra ver se os jogadores em preto desaparecem.

Postado

Joguei uns três jogos. Indo pra temporada agora... eu vou iniciar um save agora com o update baixado, verei.

Postado

Deu, consegui. Uma pergunta: antes do fix do patch novo, eu carregava uma DB de 54Mil jogadores e dava duas estrelas, agora eu carrego a mesma e dá meia estrela. Isso influencia o quanto no meu jogo?

Postado

Nunca dei muita bola pra essas estrelas do jogo não, tanto na DB quanto na parte grafica

Postado
27 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Deu, consegui. Uma pergunta: antes do fix do patch novo, eu carregava uma DB de 54Mil jogadores e dava duas estrelas, agora eu carrego a mesma e dá meia estrela. Isso influencia o quanto no meu jogo?

Algumas vezes pode ser o cachê do FM que está cheio. Pode ir em Preferências > Interface > Aparência > Limpar Cachê.
Dependendo do seu computador, se o save dá de duas estrelas pra baixo, pode ficar um pouco lento com o passar das temporadas. 

Não levava as estrelas em conta até o FM16. Acho que foi nessa versão onde começaram a influir na velocidade do jogo. Pelo menos foi assim comigo.

Postado
7 minutos atrás, Gustavo Militão disse:

Nunca dei muita bola pra essas estrelas do jogo não, tanto na DB quanto na parte grafica

Na gráfica tá 5, rende legal. Queria saber se no número de jogadores isso influencia tanto a ponto de eu ter que abdicar de algo.

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Algumas vezes pode ser o cachê do FM que está cheio. Pode ir em Preferências > Interface > Aparência > Limpar Cachê.
Dependendo do seu computador, se o save dá de duas estrelas pra baixo, pode ficar um pouco lento com o passar das temporadas. 

Não levava as estrelas em conta até o FM16. Acho que foi nessa versão onde começaram a influir na velocidade do jogo, pelo menos foi assim comigo.

Uma pergunta: daí se vão meus logos? Eu uso uns antigos, pode ser isso também?

Postado
1 minuto atrás, Maiiron_ disse:

Uma pergunta: daí se vão meus logos? Eu uso uns antigos, pode ser isso também?

Mesmo que você limpe o cachê, seus logos não vão desaparecer. Logos, em tese, não deveriam afetar o jogo. Aqui não afetam, independente de serem antigos ou não.

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Mesmo que você limpe o cachê, seus logos não vão desaparecer. Logos, em tese, não deveriam afetar o jogo. Aqui não afetam, independente de serem antigos ou não.

Cara, era isso mesmo; obrigado. 

Postado
18 horas atrás, marcus-v disse:

Na moral essas cameras de escanteio e de falta são muito ruim.

Também não to gostando, além do mais em certos escanteios ela está se perdendo e não mostrando o lance.

sabem como alterar?

Postado

estou jogando com boa vista de portugal e na primeira partida esta dando crash,oq pode ser?ainda n consegui jogar

Postado
4 minutos atrás, alkon a disse:

estou jogando com boa vista de portugal e na primeira partida esta dando crash,oq pode ser?ainda n consegui jogar

seu jogo atualizou o beta? Estou indo para o quarto jogo e até agora normal.

Postado
25 minutos atrás, LC disse:

seu jogo atualizou o beta? Estou indo para o quarto jogo e até agora normal.

atualizei sim,eu ate tirei ferias,e voltei no segundo jogo,mas deu crash assim que conformei a escalação do time,eu fiz o fix de arrumar nomes sera que é isso?

Postado
2 minutos atrás, alkon a disse:

atualizei sim,eu ate tirei ferias,e voltei no segundo jogo,mas deu crash assim que conformei a escalação do time,eu fiz o fix de arrumar nomes sera que é isso?

eu usei o patch do FM Scout. Atualizou os nomes corretamente e até agora sem crash. Aqui tem o arquivo e o passo a passo:

https://www.fmscout.com/a-fm18-real-names-license-fix.html

Postado
Agora, alkon a disse:

foi esse mesmo que fiz

então não sei o que pode ser. Como ainda é o beta isso pode ocorrer por diversos motivos. Já tentou iniciar um novo save após a instalação do update?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...