Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Thiago Anjo disse:

22815278_1201273249973992_10943329167633

Você escolhe o pacote que quer e paga dividido mensalmente por ele. Pra mim apareceu esses pacotes, não sei se aparecem outros de alguma outra forma

Pelo que entendi no vídeo (estou sem o jogo), o importante está lá no canto superior direito, que é a parte de ORÇAMENTO PARA OLHEIROS, que eu entendo basicamente que seja o foco que os olheiros vão priorizar sua devida observação. Procurar jovens é mais caro, devido ao fato de ter que pesquisar mais, ir nas categorias de base dos outros, etc, ao contrário dos principais jogadores, onde é mais fácil o trabalho de scout.

Postado
2 horas atrás, alkon a disse:

nao estou conseguindo baixar o arquivo desse site

Você precisa fazer login no site para baixar qualquer conteúdo de lá.

Postado
5 horas atrás, alkon a disse:

vlw,e traduçao br ja tem?correção de nomes? obrigado

Além do arquivo do Sortitoutsi de correção que colocaram acima, temos um tópico explicando a correção dos nomes dos clubes brasileiros fazendo as mesmas alterações que eram feitas no FM 2017. Já a tradução, a programação pra essa edição do FM foi explicada no tópico abaixo.

Postado
1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Além do arquivo do Sortitoutsi de correção que colocaram acima, temos um tópico explicando a correção dos nomes dos clubes brasileiros fazendo as mesmas alterações que eram feitas no FM 2017. Já a tradução, a programação pra essa edição do FM foi explicada no tópico abaixo.

vlw amigo ja fico mais tranquilo em saber que havera tradução

Postado
9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Então agora compramos esses pacotes ao invés de criar tarefas para os olheiros, é isso? 

8 horas atrás, rrdamiani disse:

Como compra esses pacotes?

Pesquisar (lupa) > Primeira opção (aba) Pacotes > clica lá e seleciona qual quer > confirma

Postado

As opções "agressivo, calmo", etc. para falar à beira do campo  com os jogadores durante as partidas foram retiradas?

Postado
3 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Usei o do sortitout e funcionou perfeitamente aqui

"Some of these changes, ESPECIALLY THE CLUB NAMES, may not apply in the Beta, FM Touch or in existing save-games."

Não sei como você conseguiu aplicar isso, já que claramente diz que as mudanças podem não se aplicar no Beta.

Postado
2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

"Some of these changes, ESPECIALLY THE CLUB NAMES, may not apply in the Beta, FM Touch or in existing save-games."

Não sei como você conseguiu aplicar isso, já que claramente diz que as mudanças podem não se aplicar no Beta.

Eu tbm usei e funcionou, mas não 100%.

Betis e Real Sociedad continuaram com o nome errado.

Postado
4 minutos atrás, -Jack- disse:

Eu tbm usei e funcionou, mas não 100%.

Betis e Real Sociedad continuaram com o nome errado.

Nenhuma mudança aplicou-se além de ajeitar a seleção alemã e a japonesa. Esse fix da Sortitoutsi é melhor quando o jogo está completo, até porque a pasta "Editor Data" está presente e aplica a mudança dos nomes das equipes com os apelidos devidos. Mas enquanto estamos no beta, esse que postei do FMScout é bom.

Postado

Tava querendo esperar sair o MundUp do 2018, mas vejo vocês comentando e me dá vontade de jogar logo...

Tem algum site vendendo com acesso imediato, já ao beta?

Postado
1 minuto atrás, Felipe 014 disse:

Tava querendo esperar sair o MundUp do 2018, mas vejo vocês comentando e me dá vontade de jogar logo...

Tem algum site vendendo com acesso imediato, já ao beta?

Postado
54 minutos atrás, P.S.Y. disse:

@garopaba este só funcionará na versão completa. Se você quer um fix que funcione no beta, tente esse: https://www.fmscout.com/a-fm18-real-names-license-fix.html

Obrigado pela resposta. Esperando a versão completa então. 

Postado
2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

No site do Kinguin diz que só libera a chave no dia 10

"Esta é uma PRÉ-VENDA. A key será enviada na data de lançamento do jogo: 10 Nov, 2017. Os bônus (se incluidos), podem ser diferentes dos oferecidos em outras lojas."

Postado
1 minuto atrás, Felipe 014 disse:

No site do Kinguin diz que só libera a chave no dia 10

"Esta é uma PRÉ-VENDA. A key será enviada na data de lançamento do jogo: 10 Nov, 2017. Os bônus (se incluidos), podem ser diferentes dos oferecidos em outras lojas."

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927673948-football-manager-2018-steam-promoco-_JM#redirectedFromParent

Compre por aqui. É por onde a maioria comprou. Seguro.

Postado
31 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

As opções "agressivo, calmo", etc. para falar à beira do campo  com os jogadores durante as partidas foram retiradas?

Parece que sim, não to vendo nos shouts mais essas opções...

Postado (editado)
38 minutos atrás, P.S.Y. disse:

"may not apply" = "podem não ser aplicadas". 

Aqui funcionou perfeitamente

Edit: Não perfeitamente; menos Bétis e Real Sociedad

22894264_1201875069913810_67834847950298

Editado por Thiago Anjo
Postado
11 minutos atrás, letsgo9 disse:

Parece que sim, não to vendo nos shouts mais essas opções...

Que coisa sem sentido...

Postado
18 minutos atrás, alkon a disse:

alguem tem aquelas listas de jogadores livres para fm 18? e tambem aqueles de jovens promoessas? ou filtros de pesquisa?

www.fmscout.com

Postado

Só aqui o jogo demora pra abrir ?

Postado

Esse bug dos jogadores todos pretos nunca mais vai acabar?

Postado
3 minutos atrás, Maiiron_ disse:

Esse bug dos jogadores todos pretos nunca mais vai acabar?

Só no primeiro jogo contra a equipe de reservas. Depois volta ao normal.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...