Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Só quando o editor sair, deve ser apenas no dia 10/11

Postado

É só pra mim que o jogo está muito lento? Quando clica em balneário, quando acaba uma partida demora muito! E as vezes buga e fica o som da torcida na caixa de entrada, etc.

Postado

Galera isso aconteceu com mais alguém ? eu carreguei as ligas do Chile, Argentina, Brasil, Colombia, Peru e Uruguai, comecei na fase final da pré temporada do Brasil , mas quando chega no dia 05/12(final da primeira temporada) o jogo simplesmente trava, não roda mais

Postado
37 minutos atrás, letsgo9 disse:

Pra vcs verem como a questão da assimetria ta forte nesse FM.

Assimetria.png

Eu não entendi, não jogo a muito tempo, comprei pela primeira vez no período de beta. Alguém pode me explicar o que seria essa relação simetria/assimetria?

O que eu vejo é que tem bastante amistoso no meio da temporada...

Postado (editado)
2 minutos atrás, derril disse:

Eu não entendi, não jogo a muito tempo, comprei pela primeira vez no período de beta. Alguém pode me explicar o que seria essa relação simetria/assimetria?

E qdo vc configura a plataforma tática pra ter assimetria.... por ex... ao invés de usar o 1-4-3-3 convencional... tenho usado o 1-4-3-3 assimétrico.
Ignore os amistosos, uso eles so pra manter a forma dos reservas e ver uns lek da base.

Editado por letsgo9
Postado
1 hora atrás, derril disse:

A assimetria é uma formação pouco equilibrada, com um dos lados tendo mais jogadores que o outro. O exemplo de assimetria mais usado é quando na formação só tem ponta de um lado.

Postado
2 horas atrás, derril disse:

Trace uma linha vertical bem no meio da tática. Tem que ter imagens iguais dos dois lados. Se não tiver, a tática é assimétrica.

Postado
9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Trace uma linha vertical bem no meio da tática. Tem que ter imagens iguais dos dois lados. Se não tiver, a tática é assimétrica.

Melhor explicação que já vi sobre a pergunta hauehaueuahe, simples e perfeita! 

Postado

Estou em meu terceiro save e nos três rolou crash dumps no começo já! :( O primeiro estava na quinta ou sexta rodada do campeonato e perdi três ou quatro jogos, no segundo e no terceiro foi na pré-temporada ainda. Dois aconteceram quando eu tava na página de um jogador voltando pra anterior e outra na pesquisa de jogador.

Sempre fui razoavelmente ruim no FM, mas nesse estou me superando! Claro que só em um eu realmente joguei partidas, mas meu time tava tão horrível que deu até vergonha, risos.

Postado

O jogo está travando aqui em 27 de novembro de 2018... não consigo ir adiante =/ mais alguém? que bosta

Postado (editado)
59 minutos atrás, SERGI disse:

Estou em meu terceiro save e nos três rolou crash dumps no começo já! :( O primeiro estava na quinta ou sexta rodada do campeonato e perdi três ou quatro jogos, no segundo e no terceiro foi na pré-temporada ainda. Dois aconteceram quando eu tava na página de um jogador voltando pra anterior e outra na pesquisa de jogador.

Sempre fui razoavelmente ruim no FM, mas nesse estou me superando! Claro que só em um eu realmente joguei partidas, mas meu time tava tão horrível que deu até vergonha, risos.

53 minutos atrás, letsgo9 disse:

Verdade, boa análise... talvez seja só paranóia minha... mas de fato eu melhorei mto minha equipe (Udinese)... com a assimetria... talvez seja só um "efeito placebo" kkkk

Pelo que todos falam e pelo que reparei, está um pouco mais fácil. Acho que os treinadores adversários demoram mais (inclusive para se prepararem para o jogo contra nós) para perceberem e tomarem atitudes quando o time deles tá com alguma desvantagem. E tem também as bolas paradas, não me parece que eles montem bem suas defesas e ataques nesses quesitos.

16 minutos atrás, balta disse:

O jogo está travando aqui em 27 de novembro de 2018... não consigo ir adiante =/ mais alguém? que bosta

Tenta botar de férias e quando for começar no Brasil, acho que o ideal é começar no fim da pre-temp em 2016 (acho que é fim de Dezembro ou metade) 

Não curti a Pesquisa/Olheiros. Muito pouco intuitiva a Interface, o que acaba deixando bem confuso, além de que achei o próprio método meio nada a ver. 

Deveriam colocar fácil uma aba dentro de pesquisa com o título "Pacotes de observação para comprar" e você clicar, comprar e pronto

Editado por Thiago Anjo
Postado

Já tentei botar férias, add novo treinador... nada funcionou... que raiva!!!

A pesquisa/olheiros está horrível mesmo!!

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Deveriam colocar fácil uma aba dentro de pesquisa com o título "Pacotes de observação para comprar" e você clicar, comprar e pronto

Poderia me explicar um pouco mais como é esse esquema de pacotes de observação para comprar?

Postado
3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Poderia me explicar um pouco mais como é esse esquema de pacotes de observação para comprar?

22815278_1201273249973992_10943329167633

Você escolhe o pacote que quer e paga dividido mensalmente por ele. Pra mim apareceu esses pacotes, não sei se aparecem outros de alguma outra forma

Postado
6 horas atrás, Thiago Anjo disse:

22815278_1201273249973992_10943329167633

Você escolhe o pacote que quer e paga dividido mensalmente por ele. Pra mim apareceu esses pacotes, não sei se aparecem outros de alguma outra forma

Então agora compramos esses pacotes ao invés de criar tarefas para os olheiros, é isso? 

Postado

nao estou achando a pasta graficos no fm 18,alguem ai pode me ajudar?

Postado

Se vc não tem a pasta é só criar.

Postado
41 minutos atrás, rrdamiani disse:

Como compra esses pacotes?

Pelo que entendi ali é só clicar em cima de qual você quer e boa.

Postado
11 minutos atrás, garopaba disse:

Se vc não tem a pasta é só criar.

vlw,e traduçao br ja tem?correção de nomes? obrigado

Postado
15 minutos atrás, alkon a disse:

vlw,e traduçao br ja tem?correção de nomes? obrigado

Tradução BR acho que ainda não tem... Correção de nomes tem no sortitoutsi.

Postado
16 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Tradução BR acho que ainda não tem... Correção de nomes tem no sortitoutsi.

nao estou conseguindo baixar o arquivo desse site

Postado
16 minutos atrás, alkon a disse:

nao estou conseguindo baixar o arquivo desse site

Que arquivo e qual site vc está tentando baixar?

Postado
7 minutos atrás, garopaba disse:

Que arquivo e qual site vc está tentando baixar?

.. Correção de nomes  sortitoutsi.  esse

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...