Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Tyco disse:

Então no caso vai ficar aquela encarte cinza feia?

Que mancada da Sega viu...

Eu acho que tem alguma forma de colocar a imagem lá, se não, não iria ter aquela face universal lá.

Só tem isso (só funciona na hora de criar o treinador): https://community.sigames.com/topic/419727-fm18mod-how-to-add-a-manager-picture/

• 1 mês depois...
Postado

"unable to initialize steamAPI." 

Ao iniciar meu jogo está dando o problema acima, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

• Vice-Presidente
Postado
20 minutos atrás, VIniciusValiante disse:

Ao iniciar meu jogo está dando o problema acima, alguém sabe como resolver? Desde já agradeço!

As duas recomendações que encontrei na internet são desinstalar e instalar o Steam ou então desinstalar e instalar o jogo.

Postado
1 hora atrás, VIniciusValiante disse:

Com qualquer jogo ou só com FM?

Postado
Em 12/02/2018 at 22:32, Henrique M. disse:

É para aparecer a foto do seu perfil 3D.

Não está aparecendo nem a do 3D. Está aquelas fotos genéricas.

• 2 semanas atrás...
Postado

boa tarde

estou com um problema com meu fm 2018, quando começo uma partidas ñ deixa eu passar as instruções aos meus jogadores( tipo espero uma vitoria, etc), e quando começa o jogo nao aparece aquele ultimo ícone para passar instruções aos jogadores , tentei pesquisar e nao achei nada a respeito, alguem sabe oq fazer???? abracos

Postado
30 minutos atrás, gordo1612 disse:

boa tarde

estou com um problema com meu fm 2018, quando começo uma partidas ñ deixa eu passar as instruções aos meus jogadores( tipo espero uma vitoria, etc), e quando começa o jogo nao aparece aquele ultimo ícone para passar instruções aos jogadores , tentei pesquisar e nao achei nada a respeito, alguem sabe oq fazer???? abracos

Você poderia postar prints das telas onde acontecem os problemas? Seu FM é original ?

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera comecei  joga essa semana e me parece que os times não contratam ninguem... eu consigo contrata até vendi um ou dois jogadores mas pela metade do preço que valem, mas não  quase não acontece transferência, a de valor mais alta que vi foi 25  milhoes de reais isso no mundo todo e joguei mais de meia temporada com o vasco.

é normal??

• 2 meses depois...
Postado

Galera, me ajudem por favor! A caixa de dialogo não habilita as opções de escolha. Seria tipo aquela: "exemplo": quando coloco pra tutoriar um jovem com um sênior, reunião com time, mandar jogador emprestado e no momento que vc precisar elevar a moral do jogador, e até quando vc precisa negociar com o club, são essas as opções que não habilitam pra mim,... Vocês sabem como faço para concertar? Meu jogo fm18 não foi comprado e ser alguém saiba de alguém que venda por um preço legal é que não venha dar dor de cabeça tbm agradecerei.

Postado
Em 02/07/2018 at 22:19, dankro123 disse:

Galera, me ajudem por favor! A caixa de dialogo não habilita as opções de escolha. Seria tipo aquela: "exemplo": quando coloco pra tutoriar um jovem com um sênior, reunião com time, mandar jogador emprestado e no momento que vc precisar elevar a moral do jogador, e até quando vc precisa negociar com o club, são essas as opções que não habilitam pra mim,... Vocês sabem como faço para concertar? Meu jogo fm18 não foi comprado e ser alguém saiba de alguém que venda por um preço legal é que não venha dar dor de cabeça tbm agradecerei.

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Se quiser comprar, só seguir os passos acima.

• 2 semanas atrás...
Postado

Pessoal, uma dúvida boba. Eu sempre joguei FM no meu desktop, mas queria jogar no note da empresa (hehe) durante a semana. Se eu iniciar um save no note, como faço pra continuar no PC? É só copiar o arquivo que fica na pasta "games"?

Postado
48 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Pessoal, uma dúvida boba. Eu sempre joguei FM no meu desktop, mas queria jogar no note da empresa (hehe) durante a semana. Se eu iniciar um save no note, como faço pra continuar no PC? É só copiar o arquivo que fica na pasta "games"?

O mais simples acho que é isso mesmo, copiando o arquivo .fm

Pra quem usa a núvem Steam, ela também faz isso mas no seu caso não sei se vai poder ficar online no notebook ou se a conexão vai ser boa, então melhor não arriscar.

Postado
11 minutos atrás, Douglas. disse:

O mais simples acho que é isso mesmo, copiando o arquivo .fm

Pra quem usa a núvem Steam, ela também faz isso mas no seu caso não sei se vai poder ficar online no notebook ou se a conexão vai ser boa, então melhor não arriscar.

Beleza. Acho que assim é melhor msm, pq as vezes não consigo ficar online no note.

Valeu Douglas.

Postado

Boa tarde Galera... Alguém me ajuda ai...comprei o jogo e tudo mais...porém estou achando que ele para de mais nas noticias... o jogo não anda... exemplo.. ele para dia 23 as as 10h, ai eu aperto em continuar...ele para dia 23 as 15h, ai eu aperto em continuar... ele para dia 23 as 19h....

e isso que não tem nenhuma noticia para mim... já tirei todos os esquemas de gerir noticias e redes sociais... 

como faço para melhorar isso?

Um abraço a todos...
Valeu

• Vice-Presidente
Postado
7 minutos atrás, Xnetom disse:

Boa tarde Galera... Alguém me ajuda ai...comprei o jogo e tudo mais...porém estou achando que ele para de mais nas noticias... o jogo não anda... exemplo.. ele para dia 23 as as 10h, ai eu aperto em continuar...ele para dia 23 as 15h, ai eu aperto em continuar... ele para dia 23 as 19h....

e isso que não tem nenhuma noticia para mim... já tirei todos os esquemas de gerir noticias e redes sociais... 

como faço para melhorar isso?

Um abraço a todos...
Valeu

Estou sem poder acessar o FM aqui, para poder te encaminhar direito, mas nas preferências tem uma opção de deixar o jogo menos responsivo a essas coisas. Se não for logo na primeira tela, certamente estará na aba "Geral" ou algo do gênero.

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Estou sem poder acessar o FM aqui, para poder te encaminhar direito, mas nas preferências tem uma opção de deixar o jogo menos responsivo a essas coisas. Se não for logo na primeira tela, certamente estará na aba "Geral" ou algo do gênero.

Ele esta no rapido, menos responsivo...

Postado
6 minutos atrás, Xnetom disse:

Preferência > Nível de detalhes. Tudo o que você não tiver interesse de ver a partida completa coloca em ver "nada". Quanto menos detalhes mais rápido são processados, quanto mais ligas adicionadas mais lento o jogo 

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Xnetom disse:

Se não me engano, ainda tem mais um nível que acelera mais o processamento.

Postado

Boa tarde,

Estou com um problema com as carreiras online.

Eu sempre joguei com um amigo online, independente de quem fosse o host, a velocidade do jogo era boa para os dois jogadores.

Nesses últimos dias, a velocidade para quem é o Host continua boa, mas para quem está conectando para jogar está muito lenta, as vezes nem carregando as informações.

Alguém já passou por isso?

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera, mais alguém tá com problemas pra naturalizar jogadores? Acho que bugou aqui, to há meses esperando a documentação de alguns jogadores(no Brasil) e nada... 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...