Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Porque o Flamengo não recebe os 160M do Vinicius Jr.? Achei que iria ganhar essa bolada no meio do ano, me fodi auhauhauha

Postado
17 horas atrás, noiense disse:

num sei se esta assim com mais alguem, mas o FM18 esta super lento digo no passar dos dias, meu deus e não pode ser problema com meu PC (I5 e 16mb de RAM), fora que fica 5 estrelas de velocidade. Ta muito estranho.

È a ansiedade que ta maior que a velocidade do PC kkk 

Também notei que ficou um pouco mais demorado, no dia dia ate que ta de boa, ai começou a copa e o time ficou um mês parado só passando os dia e uns 2 amistosos nesse período e caramba demoro mesmo kkk

Postado

Amigos, não jogava o FM desde a versão de 2015, então me perdoem se a dúvida for velha ou óbvia! Hahahaha

Não sei se tem a ver com a proibição da FIFA com relação à posse de jogadores por parte de empresas que aconteceu nesse meio tempo.

Mas, não é mais possível oferecer uma percentagem dos jogadores para agentes? Se ainda for possível, como faço? 

Obrigado desde já!

• Vice-Presidente
Postado
10 horas atrás, Fontoura_1924 disse:

Amigos, não jogava o FM desde a versão de 2015, então me perdoem se a dúvida for velha ou óbvia! Hahahaha

Não sei se tem a ver com a proibição da FIFA com relação à posse de jogadores por parte de empresas que aconteceu nesse meio tempo.

Mas, não é mais possível oferecer uma percentagem dos jogadores para agentes? Se ainda for possível, como faço? 

Obrigado desde já!

Isso acabou quando a FIFA proibiu, portanto, não tem como mais.

Postado

Obrigado, Henrique!

• 3 semanas atrás...
Postado

Lembro que no FM 2017 tinha uma opção para simplificar as animações do jogo (quando clica numa aba e tal, a animação deixa de aparecer aos poucos e aparece de uma vez, sem frescura). Alguém sabe se nesse FM é possível? E se for, onde muda isso?

Postado

Rapaziada, estou com problemão, os times brasileiros estão com cores de fundo e uniformes errados. 

Exemplo se jogar com o Grêmio, o Grêmio está com fundo e uniforme vermelho. 

Se jogar com o Botafogo, o Botafogo está com fundo e uniforme vermelho, o que fazer ? 

• 2 semanas atrás...
Postado

Nesse FM 2018, tem algum jeito de começar um novo jogo em dezembro 2017?

• Vice-Presidente
Postado
23 horas atrás, felipefear disse:

Nesse FM 2018, tem algum jeito de começar um novo jogo em dezembro 2017?

Sim, é só selecionar um país que a liga comece no começo do ano que vai aparecer a opção.

Postado
Em 21/01/2018 at 20:30, Henrique M. disse:

Sim, é só selecionar um país que a liga comece no começo do ano que vai aparecer a opção.

Tipo..eu selecionei Brasil, mas as opções ficam bloqueadas para escolha..só deixa selecionar começo de 2017, por isso achei estranho.

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, felipefear disse:

Tipo..eu selecionei Brasil, mas as opções ficam bloqueadas para escolha..só deixa selecionar começo de 2017, por isso achei estranho.

Você está usando o Brasil Mundi Up?

Postado
34 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você está usando o Brasil Mundi Up?

Não..estou com o jogo base só. É um update? Se sim, está atualizado até que dia?

• Vice-Presidente
Postado
52 minutos atrás, felipefear disse:

Não..estou com o jogo base só. É um update? Se sim, está atualizado até que dia?

Quanto ao seu erro, você selecionou só o Brasil? Quem seleciona a MLS tem problemas com datas sendo bloqueadas.

22/01

Mais informações:

https://www.fmanager.com.br/forum/658-brasil-mundi-up/

Postado
Em 10/01/2018 at 13:44, Eduardo Couto disse:

Rapaziada, estou com problemão, os times brasileiros estão com cores de fundo e uniformes errados. 

Exemplo se jogar com o Grêmio, o Grêmio está com fundo e uniforme vermelho. 

Se jogar com o Botafogo, o Botafogo está com fundo e uniforme vermelho, o que fazer ? 

Faça isso aqui que resolve:

Postado
18 horas atrás, Marenthus disse:

Faça isso aqui que resolve:

consegui resolver mano, valeu mesmo. Tem um bom vídeo no Youtube que tem o passo a passo para arrumar os times Br. 

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 24/01/2018 at 04:43, Eduardo Couto disse:

consegui resolver mano, valeu mesmo. Tem um bom vídeo no Youtube que tem o passo a passo para arrumar os times Br. 

Lembre-se que a cada update da db vc terá que fazer iso de novo.

Postado
5 horas atrás, Galford Strife disse:

Lembre-se que a cada update da db vc terá que fazer iso de novo.

Só vai ter mais um update da DB lá pro final de fevereiro ou começo de março.

Postado
Em 03/02/2018 at 15:12, Yan Perisse disse:

Só vai ter mais um update da DB lá pro final de fevereiro ou começo de março.

Então, vai ter q fazer de novo nesse :v

• Vice-Presidente
Postado

Se o juiz marca pênalti para mim eu nem comemoro mais, sei que vão errar.

Postado
Em 07/02/2018 at 23:20, Henrique M. disse:

Se o juiz marca pênalti para mim eu nem comemoro mais, sei que vão errar.

kkkkk

Até agora em todos os saves que eu fiz, só perdi 2 pênaltis, um em amistoso (ganhei igual) e um em uma disputa de pênaltis, mas por sorte o outro time perdeu dois kkkk

Postado (editado)

Boa noite!

Como faço para colocar minha foto no treinador?

Estou fazendo o mesmo processo de jogador, pegando o ID no meu perfil, porém não carrega minha foto. Alguém ai sabe?

FM 2018

Editado por Tyco
  • Vice-Presidente
Postado
14 horas atrás, Tyco disse:

Boa noite!

Como faço para colocar minha foto no treinador?

Estou fazendo o mesmo processo de jogador, pegando o ID no meu perfil, porém não carrega minha foto. Alguém ai sabe?

FM 2018

A única foto que existe é a do perfil 3D, não tem como fazer facepack do seu treinador mais desde que implementaram essa nova função.

Postado
Em 10/02/2018 at 10:56, Henrique M. disse:

A única foto que existe é a do perfil 3D, não tem como fazer facepack do seu treinador mais desde que implementaram essa nova função.

Então no caso vai ficar aquela encarte cinza feia?

Que mancada da Sega viu...

Eu acho que tem alguma forma de colocar a imagem lá, se não, não iria ter aquela face universal lá.

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Tyco disse:

Então no caso vai ficar aquela encarte cinza feia?

Que mancada da Sega viu...

Eu acho que tem alguma forma de colocar a imagem lá, se não, não iria ter aquela face universal lá.

É para aparecer a foto do seu perfil 3D.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...