Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Adicionei um Patch no meu FM 18, só que agora tô baixando um outro que gostei mais, tenho a opção de trocar o patch que está no jogo?

• Vice-Presidente
Postado
28 minutos atrás, Queiroz14 disse:

Adicionei um Patch no meu FM 18, só que agora tô baixando um outro que gostei mais, tenho a opção de trocar o patch que está no jogo?

Patch em que sentido? Oficial ou update? Se for update, teria que recomeçar outro jogo para trocar.

Postado
1 hora atrás, Queiroz14 disse:

fazendo isso. Eu já tenho um facepack no meu? teria como tira-lo para colocar esse novo?

Só deletar a sua pasta com as faces dentro do diretório "graphics" e colocar a nova pasta que você está baixando pelo torrent.

Aí você deleta o cache e reinicia a skin.

Ah, não deixe de baixar os arquivos de atualização das faces também! Tem o 10.00 e o 10.01.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Patch em que sentido? Oficial ou update? Se for update, teria que recomeçar outro jogo para trocar.

do sortitoutsi, creio que seja oficial.

Postado
32 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Só deletar a sua pasta com as faces dentro do diretório "graphics" e colocar a nova pasta que você está baixando pelo torrent.

Aí você deleta o cache e reinicia a skin.

Ah, não deixe de baixar os arquivos de atualização das faces também! Tem o 10.00 e o 10.01.

encontrei esses arquivos de atualização, mas o principal não aparece pra mim, clico em 'torrent' e vai direto ao megapack do FM 17, tá complicado!!!

• Vice-Presidente
Postado
15 minutos atrás, Queiroz14 disse:

do sortitoutsi, creio que seja oficial.

Patch oficial é só os que a SI lança.

Isso aí que você está se referindo é update.

Postado
12 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Você salva em arquivo único? Vê se tem na pasta de Games outas cópias. Se não tiver, infelizmente corrompeu o arquivo :/

Foi isso mesmo, Thiago. Dei bobeira. Esqueci para colocar gravar em tres arquivos diferentes. Tava bem. de raiva, agora, eu vou fazer outra gravação na sexta divisão da inglaterra. quando tiver atualização Brasil Mundi, eu pego e recomeço no galo. Vamo q vamo, vlw pela atenção 

Postado
5 horas atrás, protterdan disse:

Foi isso mesmo, Thiago. Dei bobeira. Esqueci para colocar gravar em tres arquivos diferentes. Tava bem. de raiva, agora, eu vou fazer outra gravação na sexta divisão da inglaterra. quando tiver atualização Brasil Mundi, eu pego e recomeço no galo. Vamo q vamo, vlw pela atenção 

Show, bola pra frente e sucesso no novo save. Manda bala!

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Show, bola pra frente e sucesso no novo save. Manda bala!

Aí é que tá! Já estava pra salvar tres ficheiros, desde o primeiro save. e o segundo agora deu o mesmo erro e nenhum deles está fazendo outro ficheiro. O novo deu pau tb, e antes disso eu fechei o FM normal. Salvei e desliguei o PC. Estranho, parece até jogo pirata, mas não é. Estranho isso. 

Postado
4 horas atrás, protterdan disse:

Aí é que tá! Já estava pra salvar tres ficheiros, desde o primeiro save. e o segundo agora deu o mesmo erro e nenhum deles está fazendo outro ficheiro. O novo deu pau tb, e antes disso eu fechei o FM normal. Salvei e desliguei o PC. Estranho, parece até jogo pirata, mas não é. Estranho isso. 

Se certifica dessa gravação em 3 ficheiros esteja mesmo funcionando. Grava 1 vez e faz o teste. Verifica também onde ele tá salvando se tá com as permissões corretas, é estranho mesmo

Postado
14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Se certifica dessa gravação em 3 ficheiros esteja mesmo funcionando. Grava 1 vez e faz o teste. Verifica também onde ele tá salvando se tá com as permissões corretas, é estranho mesmo

Até tentei tirar um print pra mandar aqui. Está marcado para fazer assim os ficheiros e não faz. Vou ver se ta indo pra outra pasta. Vou verificar as permissões, mas como faço isso? Vlw

Postado

Venho novamente pedir ajuda com uma coisa que me acontece.
Toda partida que jogo automaticamente ela muda minha tática como posições, etc.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Postado
1 hora atrás, protterdan disse:

Até tentei tirar um print pra mandar aqui. Está marcado para fazer assim os ficheiros e não faz. Vou ver se ta indo pra outra pasta. Vou verificar as permissões, mas como faço isso? Vlw

Geralmente os jogos salvos ficam em: C:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\games, se você é capaz de criar e editar arquivos nesta pasta, então as permissões estão ok. Verifica se está assim nas suas preferências:

wZINV0q.jpg

Postado
33 minutos atrás, Goettlicher disse:

Venho novamente pedir ajuda com uma coisa que me acontece.
Toda partida que jogo automaticamente ela muda minha tática como posições, etc.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Talvez você tenha alterado os Planos de Jogo. Vai em Táticas e depois na 5ª opção em cima "Plano de Jogo", clica e verifica se tem alguma coisa, se tiver, tenta apagar  

Postado

Não sei ja aconteceu com mais alguém. mas quando se bate um pênalti. o cara perde mas em vez de tentar coloca pro gol, ele trava e deixa a bola passa kkk. acho que e bug. se alguem ai que seja bom em inglês coloca na pagina que tem pra relara erro.

Postado
10 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

Não sei ja aconteceu com mais alguém. mas quando se bate um pênalti. o cara perde mas em vez de tentar coloca pro gol, ele trava e deixa a bola passa kkk. acho que e bug. se alguem ai que seja bom em inglês coloca na pagina que tem pra relara erro.

Isso acontece faz anos. Não só no penalti, como qualquer bola rebatida na trave.

Postado
1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Isso acontece faz anos. Não só no penalti, como qualquer bola rebatida na trave.

arriegua ma, ainda bem que raro acontecer mais isso dependendo do jogo faz falta ne kkk.

Postado
8 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Geralmente os jogos salvos ficam em: C:\Users\User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\games, se você é capaz de criar e editar arquivos nesta pasta, então as permissões estão ok. Verifica se está assim nas suas preferências:

wZINV0q.jpg

O meu estava marcado. os dois primeiros inclusive. vou tentar mudar isso. mas isso aí já estava marcado. no FM 16 e 17 dava normal; Não consigo colocar o print

Postado
13 minutos atrás, protterdan disse:

O meu estava marcado. os dois primeiros inclusive. vou tentar mudar isso. mas isso aí já estava marcado. no FM 16 e 17 dava normal; Não consigo colocar o print

Está tudo marcado e quando vc clica em salvar não cria-se 3 arquivos na pasta que falei?

Postado
Em 26/11/2017 at 21:10, Thiago Anjo disse:

Está tudo marcado e quando vc clica em salvar não cria-se 3 arquivos na pasta que falei?

Não cria nada. Vou começar a salvar por conta propria os tres arquivos. Como que anexa foto aqui? Não acho de jeito nenhum. que aí eu printo e te mando aqui pra vc ver. ta tudo marcado 

Postado
15 horas atrás, protterdan disse:

(...) Como que anexa foto aqui? Não acho de jeito nenhum. que aí eu printo e te mando aqui pra vc ver. ta tudo marcado 

Hospede em algum site de hospedagem de imagem (FM Shots, Imgur, Google Photos, etc) e copie e cole na caixa de texto daqui.

Postado
7 horas atrás, protterdan disse:

Não cria nada. Vou começar a salvar por conta propria os tres arquivos. Como que anexa foto aqui? Não acho de jeito nenhum. que aí eu printo e te mando aqui pra vc ver. ta tudo marcado 

Upa aqui https://imgur.com/ e cola o link aqui no corpo mesmo 

Postado

Galera a resolução do Meu fm2018 está esquisita. NA parte de taticas, por exemplo, nao aparece embaixo do desenho tatico, aquelas analises. E tb a condição fisica e etc dos jogadores, fica beeem apertada, quase n consigo visualizar. Alguem sabe como solucionar?

Postado

num sei se esta assim com mais alguem, mas o FM18 esta super lento digo no passar dos dias, meu deus e não pode ser problema com meu PC (I5 e 16mb de RAM), fora que fica 5 estrelas de velocidade. Ta muito estranho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...