Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Fernando Peixoto disse:

Os relatórios de olheiros tá em outro local agora, está na aba de olheiros na barra lateral, na opção "Observados".

eu to ligado brother, é que eu achei dessa nova forma ficou menos organizado de visualizar, mas valeu vou ter que me acostumar já que não da pra receber direto na caixa de correio. 

Postado

Alguém sabe como ver a capacidade numérica do jogador? Aquela de 0-200. No meu só mostra por estrelas e não achei a coluna para inserir.

Postado
15 minutos atrás, Viníciussss disse:

Alguém sabe como ver a capacidade numérica do jogador? Aquela de 0-200. No meu só mostra por estrelas e não achei a coluna para inserir.

Cara, acho que só dá pra ver através do editor ou então do genie scout.

Postado
4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, acho que só dá pra ver através do editor ou então do genie scout.

Entendi. É que no 17 tinha uma coluna para inserir com a capacidade 0-200, dai ficava mais fácil. Valeu

Postado
59 minutos atrás, Viníciussss disse:

Entendi. É que no 17 tinha uma coluna para inserir com a capacidade 0-200, dai ficava mais fácil. Valeu

Essa coluna só fica disponível quando você tem o In-Game Editor e ele está ativado, assim como na procura de jogadores também. No 17 era assim e eu acredito que no 18 também seja.

Postado

Aqui ta rolando um bug nas palestras pré jogo.

Ele liberou umas opções do tipo: "O Arsenal está na 13ª colocação, enquanto nós estamos em 3º, somos favoritos então vençam esse jogo" (Não é bem assim, foi só um exemplo). O problema é que essas colocações estão todas erradas, não condizem com a verdadeira situação do campeonato.

Postado
58 minutos atrás, xBode disse:

Aqui ta rolando um bug nas palestras pré jogo.

Ele liberou umas opções do tipo: "O Arsenal está na 13ª colocação, enquanto nós estamos em 3º, somos favoritos então vençam esse jogo" (Não é bem assim, foi só um exemplo). O problema é que essas colocações estão todas erradas, não condizem com a verdadeira situação do campeonato.

Aconteceu esse bug comigo também!

• Perissé fixou este tópico
Postado

Uma dúvida: Assim que eu baixar o FM18 tenho que apagar tudo do 17?

Postado
33 minutos atrás, Queiroz14 disse:

Uma dúvida: Assim que eu baixar o FM18 tenho que apagar tudo do 17?

Não, dá pra jogar com os dois ao mesmo tempo, inclusive.

• Bigode. mudou o título para Problemas e Dúvidas do FM 2018
Postado
10 hours ago, Goao said:

Tem esse tipo ai, e tem uma que diz "X time está em 13o na tabela de forma recente, nós estamos em 3o, devemos vencer". Forma recente = últimos 5 jogos.

Vê se não se confundiu ou algo asism

Olha, faz sentido.

Vou ficar ligado nas próximas vezes, depois digo se era isso mesmo. Obrigado

• Henrique M. Destacou e desfixou este tópico
Postado

Galera, sem querer cliquei numa coluna na parte de taticas, ficou tudo desregulado, alguém sabe como voltar ao normal?

Postado

Eu acho que vc tem que mandar um print pra galera conseguir te ajudar... 

• Perissé mudou o título para Colunas de táticas
Postado
1 hora atrás, lrodrigues99 disse:

Galera, sem querer cliquei numa coluna na parte de taticas, ficou tudo desregulado, alguém sabe como voltar ao normal?

Desregulado, vc quer dizer fora de ordem dos jogadores (goleiro, lateral, zagueiro, etc...)? Se for, é só clicar na primeira coluna (seleção de jogadores) que mostra as posições escaladas

Postado
1 hour ago, DiogoMatos said:

O que notei que influencia muito a velocidade do jogo é o nivel de detalhe. Se colocar no minimo.. você não registra os melhores momentos das outras partidas e o jogo avança melhor ao passar os dias..

Onde ajusta o nível de detalhes? 

Postado
59 minutos atrás, xBode disse:

Onde ajusta o nível de detalhes? 

Abre o jogo.. clica em FM (ao lado do globo.. perto do pesquisar) > Nivel de Detalhe.... coloca em definir nivel minimo nas duas opções.

Postado

Alguém com esse pequeno bug? Na página de início mostra um jogador como líder de classificação média:

RFimijF.png

Mas na verdade ele não é o líder do time:

8Q1lphv.png

Não sei se é relacionado, mas ele é o líder de números de partidas da equipe na temporada.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, SERGI disse:

Alguém com esse pequeno bug? Na página de início mostra um jogador como líder de classificação média:

RFimijF.png

Mas na verdade ele não é o líder do time:

8Q1lphv.png

Não sei se é relacionado, mas ele é o líder de números de partidas da equipe na temporada.

Se não me engano, esses dados são apenas para a liga, mas se outros tem stats da liga melhor, é um erro sim.

Postado

Galera, como faço para ver as "setas" na parte das táticas?

Algumas pessoas postam as fotos e tem umas setas por exemplo ligando os laterais aos pontas, os meio campistas, etc.

Algo semelhante ao FUT do FIFA.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Galera, como faço para ver as "setas" na parte das táticas?

Algumas pessoas postam as fotos e tem umas setas por exemplo ligando os laterais aos pontas, os meio campistas, etc.

Algo semelhante ao FUT do FIFA.

Elas surgem a medida que seus jogadores vão criando uma parceria positiva ou negativa dentro de campo. Não tem como o treinador colocar elas.

Postado
14 horas atrás, Queiroz14 disse:

qual é o procedimento pra colocar os patch no jogo? tenho que colocar em qual pasta? poderia me ajudar com isso?

Olha varia de o que gostaria de por, mas ao entrar nos sites que te mandei e baixar o que quer lá é alto explicativo só seguir o que pede o caminho e pronto.

Postado
Em 11/11/2017 at 15:39, Thiago Anjo disse:

Aqui usei apenas o license fix do sortitoutsi e funcionou

Muito bom! Apesar da demora pra te responder,, valeu pela dica. Aqui deu tb. eu tinha esquecido de apagar o cache. Vlw, bons jogos aí

Postado

Pessoal, uma coisa grave aconteceu. Saindo do meu escritório, salvei o jogo e vim pra casa. Chegando, notei que o note desligou. Quando fui abrir pra jogar, deu um erro, "O jogo gravado não pode ser carregado". deu zebra? Perdi a primeira temporada no Galo? Comecei mal, briguei com o Fred com duas semanas, tirei ele do time, a dinamica ficou péssima, ninguém me apoiava, mas virei, venci o mineiro, copa do brasil e sul minas rio. E agora perdi tudo? Me ajudem, por favor. enquanto isso vou ver outra coisa aqui pra jogar 

Pessoal, uma coisa grave aconteceu. Saindo do meu escritório, salvei o jogo e vim pra casa. Chegando, notei que o note desligou. Quando fui abrir pra jogar, deu um erro, "O jogo gravado não pode ser carregado". deu zebra? Perdi a primeira temporada no Galo? Comecei mal, briguei com o Fred com duas semanas, tirei ele do time, a dinamica ficou péssima, ninguém me apoiava, mas virei, venci o mineiro, copa do brasil e sul minas rio. E agora perdi tudo? Me ajudem, por favor. enquanto isso vou ver outra coisa aqui pra jogar 

Postado
19 minutos atrás, protterdan disse:

Você salva em arquivo único? Vê se tem na pasta de Games outas cópias. Se não tiver, infelizmente corrompeu o arquivo :/

Postado
21 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

É o próprio link que você viu no sortitoutsi.

Vai lá embaixo e tem uma aba para o torrent.

fazendo isso. Eu já tenho um facepack no meu? teria como tira-lo para colocar esse novo?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...