Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Goettlicher disse:

Alguém pode me ajudar? Quando estou em uma partida estou usando o 451 porém automaticamente ela muda para essa formação.

Como faço para não permitir isso mais?

Sem%20ttulo_zps2isvctyh.png

Você criou algum cenário?

Postado
8 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Já relatei no fórum da SI, o mercado sul-americano tá muito parado mesmo

Não entendi o que você quis dizer, mas lá no canto superior direito tem as suas formações, clica na que você quer usar e depois clica no canto inferior direito em Confirmar 

Quando a partida está rolando aparece uma mensagem que minha tática com qual planejei antes ela foi mudada para outra que não planejei tipo muda tudo, ai vou na aba da tatica ( Isso durante a partida ) ela realmente mudou como o aviso foi noticiado... entendeu? Se sim como faço para não acontecer mais isso?

Postado
2 minutos atrás, Goettlicher disse:

Quando a partida está rolando aparece uma mensagem que minha tática com qual planejei antes ela foi mudada para outra que não planejei tipo muda tudo, ai vou na aba da tatica ( Isso durante a partida ) ela realmente mudou como o aviso foi noticiado... entendeu? Se sim como faço para não acontecer mais isso?

Você deve ter adicionado algo na opção "plano de jogo" nas táticas. Acho que removendo já funciona. Tira um print pra mim desta sua tela aqui:

W1nwF1i.jpg

Postado
53 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Process Lasso ou CPU Cores, ou os 2 juntos. Tem também o unpark cpu  

Oq mais me recomenda? Os 3 juntos? Apenas 2(quais?)? Apenas 1(Qual)?

Desde já agradeço pela sua ajuda, que está sempre aqui respondendo e ajudando a galera hahaha

Postado
14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Você deve ter adicionado algo na opção "plano de jogo" nas táticas. Acho que removendo já funciona. Tira um print pra mim desta sua tela aqui:

W1nwF1i.jpg

Talvez deu certo no que mais ou menos disse, exclui o plano de jogo e fiz um outro igual ao que montei anteriormente... espero que deu certo agora.. ficarei atento e caso ocorra novamente te procuro ok? Agradeço pela gentileza.
Uma outra dúvida, onde consigo encontrar as camisas de times brasileiros pois a que uso não se consegue aplicar em todos os times.. onde você baixou e o porque não se consegue incluir em todos os times brasileiros? Precisa ser feito algo, alguma exclusão? 

Postado
3 minutos atrás, Goettlicher disse:

Uma outra dúvida, onde consigo encontrar as camisas de times brasileiros pois a que uso não se consegue aplicar em todos os times.. onde você baixou e o porque não se consegue incluir em todos os times brasileiros? Precisa ser feito algo, alguma exclusão? 

Saiu o fix para os kits brasileiros. No post com as devidas instruções e todos funcionando.

Postado
25 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Saiu o fix para os kits brasileiros. No post com as devidas instruções e todos funcionando.

Esse já o tinha aqui hehehe... porém como disse não consigo ter todas as camisas nos devidos times, alguns nem aparece para piorar... o que devo fazer?

Postado
11 minutos atrás, Goettlicher disse:

Esse já o tinha aqui hehehe... porém como disse não consigo ter todas as camisas nos devidos times, alguns nem aparece para piorar... o que devo fazer?

Aqui a correção dessas camisas, ocorreu quando começou a temporada 2018 no meu FM, quando ainda era a temporada 2017 ficavam bugadas, alguns kits não apareciam

Postado
31 minutos atrás, Goettlicher disse:

Você não leu o que falei, amigo. Esse pack que te mandei é com a correção desse erro em que apenas alguns poucos uniformes apareciam.

Baixe e seja feliz!!!

Postado
31 minutos atrás, Fernando Peixoto disse:

Aqui a correção dessas camisas, ocorreu quando começou a temporada 2018 no meu FM, quando ainda era a temporada 2017 ficavam bugadas, alguns kits não apareciam

Não entendi! Você fala em começar no ano de 18? Se for também não deu hahahaha

Postado
14 horas atrás, SEPALMEIRAS disse:

Oq mais me recomenda? Os 3 juntos? Apenas 2(quais?)? Apenas 1(Qual)?

Desde já agradeço pela sua ajuda, que está sempre aqui respondendo e ajudando a galera hahaha

.

Postado

Criei uma tática muito boa, mas que exige muito dos jogadores. Acho que isso tenciona meus jogadores a se lesionarem mais fácilmente, ou o seus índice de possibilidade de lesão sempre é com risco alto também?

Postado
20 minutos atrás, ogaithiago disse:

Criei uma tática muito boa, mas que exige muito dos jogadores. Acho que isso tenciona meus jogadores a se lesionarem mais fácilmente, ou o seus índice de possibilidade de lesão sempre é com risco alto também?

Não sou um expert do jogo, mas, como você mesmo disse, a sua tática exige muito dos seus jogadores.

Logo, os que são menos resistentes fisicamente tendem a sofrer maiores desgastes (e possíveis lesões). 

Como eu disse, não sou expert, por isso, caso você esteja treinando-os manualmente (coisa que eu não sei fazer até hoje), tenta diminuir a carga, ou até mesmo adaptar a tática de uma melhor maneira que não exija tanto deles.

Postado
47 minutos atrás, ogaithiago disse:

Várias coisas são levadas em conta nas lesões, da uma olhada no seu centro médico, eles falam um relatório legal sobre o que está acontecendo. Lembrando que dá pra ver em táticas o quanto sua formação e estratégia forçam os jogadores

Postado
3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Várias coisas são levadas em conta nas lesões, da uma olhada no seu centro médico, eles falam um relatório legal sobre o que está acontecendo. Lembrando que dá pra ver em táticas o quanto sua formação e estratégia forçam os jogadores

Eu to ligado que ela exige bastante, mas esse é o ponto dela. É um 4231 com dois segundos volantes 3 mac, que marca muito em cima o tempo todo. Eu mesclo ela em varios momentos, tenho mais duas táticas modificadas, mas as lesões estão demais. Abaixei a intensidade do treino agora, vou ver se melhora. Para você ter ideia, tenho 6 zagueiros no time, os 3 principais estão machucados. 2 mac machucados e o pratto, machucado também... hahahahaha

Postado
15 minutos atrás, ogaithiago disse:

Eu to ligado que ela exige bastante, mas esse é o ponto dela. É um 4231 com dois segundos volantes 3 mac, que marca muito em cima o tempo todo. Eu mesclo ela em varios momentos, tenho mais duas táticas modificadas, mas as lesões estão demais. Abaixei a intensidade do treino agora, vou ver se melhora. Para você ter ideia, tenho 6 zagueiros no time, os 3 principais estão machucados. 2 mac machucados e o pratto, machucado também... hahahahaha

Você tem que planejar dentro da partida as variações também, um time não consegue jogar 90 minutos sem se cansar, se for além da sua fadiga, gera lesões. Tenta administrar quando der, respirar um pouco, diminuir o ritmo, talvez ajude tbm 

Postado (editado)

Rapaz, o jogo ficou MUITO lento na minha segunda temporada. Não a part8da em si, mas o passar dos dias. Coisa de 3x mais lento em relação a primeira temporada.

Editado por (SPFC)Coach
Postado
2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Rapaz, o jogo ficou MUITO lento na minha segunda temporada. Não a part8da em si, mas o passar dos dias. Coisa de 3x mais lento em relação a primeira temporada.

Quantas ligas você carregou?

Qual o tamanho da base de dados?

Quantas estrelas de velocidade de jogo o FM te deu com as ligas carregadas?

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Quantas ligas você carregou?

Qual o tamanho da base de dados?

Quantas estrelas de velocidade de jogo o FM te deu com as ligas carregadas?

Cara, a questão que quis debater nem foi essa. A questão é a diferença de velocidade entre a primeira temporada e a segunda. Nunca tinha acontecido uma queda tão grande de velocidade entre uma temporada e outra.

Postado
Agora, (SPFC)Coach disse:

Cara, a questão que quis debater nem foi essa. A questão é a diferença de velocidade entre a primeira temporada e a segunda. Nunca tinha acontecido uma queda tão grande de velocidade entre uma temporada e outra.

Então foi só aí. Aqui continua voando, levando em conta que estou na terceira temporada.

Postado

Não encontrei informações se é necessário iniciar save novo pra todas as mudanças fazerem efeito.

• Vice-Presidente
Postado
15 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Não encontrei informações se é necessário iniciar save novo pra todas as mudanças fazerem efeito.

Você só precisa iniciar um save novo para as mudanças fazerem efeito em caso de mudanças nas regras das competições e se quiser usar database nova.

Postado

Galera, no FM18 não tem mais como jogar com um amigo usando seu time do Save? 

Vejo aqui a opção do "Exportar time"
Mas snão consigo criar o modo onde carregue ele.. oO

Postado

Galera vc estão conseguindo receber os relatórios dos olheiros na caixa de correio como era nos FMs anteriores ? 

Postado
19 minutos atrás, LeoMax disse:

Galera vc estão conseguindo receber os relatórios dos olheiros na caixa de correio como era nos FMs anteriores ? 

Os relatórios de olheiros tá em outro local agora, está na aba de olheiros na barra lateral, na opção "Observados".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...