Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
14 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, bom dia.

Tenho uma dúvida sobre base de dados e gostaria que a galera mais experiente me esclarecesse.

Comecei um save com 2 países jogáveis (Brasil e Espanha) e outros países como "ver apenas". Escolhi base de dados média, pois o desempenho era dado como 5 estrelas.

A base de dados grande era dada como 4,5 estrelas.

Minha pergunta é: qual a diferença, na prática, entre base de dados média e grande?

Eu entro no plantel dos times e vejo que estão todos completos, com todos os jogadores lá.

Afinal, qual a diferença na prática, então?

Só complementando: eu tenho 2 países jogáveis (Brasil e Espanha), outros países da europa, ásia e américa do Sul como "ver apenas" e eu jogo com o Barcelona.

A diferença é para os times menores, para os lugares menos conhecidos. Quanto maior a base de dados, mais jogadores disponíveis, só isso.

Além disso, um excesso de jogadores causa uma lerdeza maior no processamento dos dias.

Postado

Quando eu começar o modo de carreira, eu seleciono o time e as ligas selecionáveis, então quando ele vai carregar o jogo ele trava no " alvos de tecnicos ", aplicativo para de responder, eu comprei o jogo faz 2 dias e até agora eu não conseguiu iniciar um jogo, alguem teve o mesmo problema ou podem me ajudar ?

Postado
4 horas atrás, Toggy81 disse:

Andei meio sem tempo de jogar, mas do pouco que joguei ainda não consegui pegar a importância ou a correta utilização do Briefing. 

Como vocês estão utilizando isso?

O que é o briefing?

Postado (editado)
1 hora atrás, Fabio Nascimento disse:

O que é o briefing?

No FM, uma espécie de reunião pré-jogo (repassa as principais informações/instruções), na qual você pode mudar algumas instruções do time ou de um jogador e sinalizar o por quê das alterações. Também você pode reafirmar o que a sua tática pede.. Ex.: Linha de Impedimento - "Não se esqueçam de jogar em linha para não sermos surpreendidos".

Normalmente deixo esta tarefa para o adjunto.

Editado por hiroshitk
Postado
6 minutos atrás, hiroshitk disse:

No FM, uma espécie de reunião pré-jogo (repassa as principais informações/instruções), na qual você pode mudar algumas instruções do time ou de um jogador e sinalizar o por quê das alterações. Também você pode reafirmar o que a sua tática pede.. Ex.: Linha de Impedimento - "Não se esqueçam de jogar em linha para não sermos surpreendidos".

Normalmente deixo esta tarefa para o adjunto.

Aaaaaahhh, sim! São os conselhos táticos antes do jogo, né?

Eu delego isso pro adjunto também. rsrsrs

Postado

onde que ve o o valor do clube agora...só achei a divida mas o valor do clube n vi

Postado

Não consigo usar as táticas criadas no Beta. Aparece a mensagem “Este ficheiro não pode ser importado”. Alguém sabe a solução?

Postado

outra duvida, qual diferença de relatorio do analista e relatorio de observaçao

Postado
12 minutos atrás, baeaaa disse:

Não consigo usar as táticas criadas no Beta. Aparece a mensagem “Este ficheiro não pode ser importado”. Alguém sabe a solução?

Infelizmente as táticas do beta não se aplicam no oficial, tem que criar outras :(

Postado
14 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Infelizmente as táticas do beta não se aplicam no oficial, tem que criar outras :(

Engraçado que dentre umas 10 criadas, 1 tá funcionando. 

Postado
3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

wtf , isso não existe

Postado
3 horas atrás, baeaaa disse:

Engraçado que dentre umas 10 criadas, 1 tá funcionando. 

Não entendi, você conseguiu exportar uma tática do beta pro oficial ou criou agora 10 táticas e apenas 1 funcionou?

Postado
27 minutos atrás, Bressan disse:

como que faz pra criar mais de uma tática?

Você pode criar clicando nessa setinha:

ifciAiT.jpg

Postado
2 horas atrás, Xeukkk disse:

onde que ve o o valor do clube agora...só achei a divida mas o valor do clube n vi

Aparentemente não existe mais. Pelo menos naquela parte onde mostram as finanças de todos os clubes do país não está mais.

2 horas atrás, Xeukkk disse:

outra duvida, qual diferença de relatorio do analista e relatorio de observaçao

O relatório do analista traz estatísticas do jogador, enquanto que o relatório de observação traz aquele típico relatório do olheiro.

Postado (editado)
36 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

wtf , isso não existe

Sempre foi assim, em todas as versões. O máximo que pode fazer é pegar um save do beta que vc tenha  a tática "instalada", salve e aí vai pro formato do oficial.

Editado por (SPFC)Coach
Postado (editado)

Fala galera, vcs estão com problema com os uniformes dos times no Brasil ?. A maioria dos times estão funcionando, mas alguns não estão de forma nenhuma. Ex: Internacional, Chapecoense, Bahia, a maioria dos terceiros uniformes entre outros. Já baixei diferentes packs de sites diferentes mais até agora nada, o que eu tenho é do site sortitouts.net.

Editado por Serginho10
Postado
1 minuto atrás, Serginho10 disse:

Fala galera, vcs estão com problema com os uniformes dos times no Brasil ?. A maioria dos times estão funcionando, mas alguns não estão de forma nenhuma. Ex: Internacional, Chapecoense, Bahia, a maioria dos terceiros uniformes entre outros. Já baixei diferentes packs de sites diferentes mais até agora nada, o que eu tenho é do site sortitouts.net.

Pode ser um problema com o arquivo "config.xml" que não adereçou as kits aos devidos lugares.

Sugiro que você baixe o fmXML que cria arquivos .xml pra kits, faces e logos. Aqui um rápido tutorial que vai te ajudar. 

Postado (editado)
12 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pode ser um problema com o arquivo "config.xml" que não adereçou as kits aos devidos lugares.

Sugiro que você baixe o fmXML que cria arquivos .xml pra kits, faces e logos. Aqui um rápido tutorial que vai te ajudar. 

Valeu, man. Vou dar uma olhada. Vamo Corinthians, campeão quarta-feira :1f600::1f600:

Editado por Serginho10
Postado
12 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Não entendi, você conseguiu exportar uma tática do beta pro oficial ou criou agora 10 táticas e apenas 1 funcionou?

Consegui exportar 1 de 10.

Postado
24 minutos atrás, baeaaa disse:

Consegui exportar 1 de 10.

Não faz sentido. No Beta o formato era .TAC, agora é .FMF (toda versão rola isso)

Postado

Alguém já teve crash com importação de troféus?

É algo com o qual eu deva me preocupar?

Postado

Alguém pode me ajudar? Quando estou em uma partida estou usando o 451 porém automaticamente ela muda para essa formação.

Como faço para não permitir isso mais?

Sem%20ttulo_zps2isvctyh.png

Postado

Além de reduzir as ligas, aumentar a prioridade no gerenciador de tarefas, mexer no nivel de detalhe e comprar um novo computador, o que mais posso fazer para aumentar a velocidade do jogo? Algum programa, que ja usaram, alguma outra mudança nas configurações, sla

Postado
55 minutos atrás, SEPALMEIRAS disse:

Além de reduzir as ligas, aumentar a prioridade no gerenciador de tarefas, mexer no nivel de detalhe e comprar um novo computador, o que mais posso fazer para aumentar a velocidade do jogo? Algum programa, que ja usaram, alguma outra mudança nas configurações, sla

Process Lasso ou CPU Cores, ou os 2 juntos. Tem também o unpark cpu  

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...