Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, tfarina disse:

valeu, mas nao expliquei direito, queria um único de kit

Ah, tá! Você quer um pack com todos os kits? Isso eu ainda nao vi mesmo...

Postado
46 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

então esta atualizado! Tá de boa!

@Thiago Anjo, você consegue editar o nome dos times pelo in-game editor? Quando você vai comprar o editor, é dito na descrição que você pode, mas na prática nada do tipo é possível.

Deve ser possível sim, nunca testei

Postado

Acabei de baixar. Nem comecei a jogar direito mas ja vi que os clubes brasileiros estão com nomes meio alterados e cores tb. Será que demora a turma aqui agilizar isso? Vou esperar o tempo que precisar, enquanto isso vou pegar algo na Europa pra divertir. E claro, esperar o PT-BR, o que o PT-PT é foda de ruim. hahahahahah. 

Postado
7 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Baixei face pack no sortioutsi.

Logos eu baixei esse aqui: https://www.fmscout.com/a-standard-logos-megapack-2018.html

Kits eu baixei esse aqui:http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/

e onde eu gravo as o kit do fmscout? O do fmslovakia eles falam. Pra que serve os do FM Sacout? E os do Slovakia? Vão por mim, sou velho no FM, mas cru de tudo de tenologias. 

Postado
35 minutos atrás, protterdan disse:

Acabei de baixar. Nem comecei a jogar direito mas ja vi que os clubes brasileiros estão com nomes meio alterados e cores tb. Será que demora a turma aqui agilizar isso? Vou esperar o tempo que precisar, enquanto isso vou pegar algo na Europa pra divertir. E claro, esperar o PT-BR, o que o PT-PT é foda de ruim. hahahahahah. 

Se vc voltar às páginas nesta msm postagem vc vai achar a solução, se souber inglês vai na página sortitoutsi e lá tem o passo a passo para o license fix

Postado

Alguém teve ou está tendo esse problema ao tentar acessar a Loja por dentro do FM 2018?

OBS: Esta opção já está ativada no Steam.

1arFSSZkIx97WR3BMmzySBwY_dwMCGPDgNuT_GfA

Postado
1 hora atrás, protterdan disse:

e onde eu gravo as o kit do fmscout? O do fmslovakia eles falam. Pra que serve os do FM Sacout? E os do Slovakia? Vão por mim, sou velho no FM, mas cru de tudo de tenologias. 

Grava dentro da pasta "graphics". Logos, faces e kits devem ser postos dentro da pasta "graphics", que fica dentro de documentos>football manager 2018.

Depois, entre no jogo, limpe o cache e reinicialize a skin.

Diga aí se conseguiu!

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Deve ser possível sim, nunca testei

Pois é, na descrição da ferramenta é dito que é possível, mas na prática não.

Resumindo: propaganda claramente enganosa por parte da SI

Postado
13 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Se vc voltar às páginas nesta msm postagem vc vai achar a solução, se souber inglês vai na página sortitoutsi e lá tem o passo a passo para o license fix

Mas esse licence fix não tem ainda o PT-BR, ne? A moeda Real (R$) tem. As cores do times brasileiros continuaram as mesmas. Estou até baixando outros links, mas nesse license aí, não tem o PT-BR, ainda. Fiz todo o passo a passo, no entanto não vi alteração alguma. Mesmo assim, obrigado pela ajuda, @Thiago 

Postado
1 minuto atrás, protterdan disse:

Mas esse licence fix não tem ainda o PT-BR, ne? A moeda Real (R$) tem. As cores do times brasileiros continuaram as mesmas. Estou até baixando outros links, mas nesse license aí, não tem o PT-BR, ainda. Fiz todo o passo a passo, no entanto não vi alteração alguma. Mesmo assim, obrigado pela ajuda, @Thiago 

Essa fix aqui é pros times brasileiros. Funciona com o FM 2018.

Postado
5 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Essa fix aqui é pros times brasileiros. Funciona com o FM 2018.

Boa, vou tentar aqui e dou notícias pra vc tb. Tb estou baixando alguns logos, kits e deve ajudar já, ne? Só que pesa muito o jogo, ainda estou na dúvida disso. Vou tentar essa dica sua aí. Mas a dúvida tb é, e o PT-BR, nada mesmo, ne? A moedal Real eu achei

Postado
1 minuto atrás, protterdan disse:

Boa, vou tentar aqui e dou notícias pra vc tb. Tb estou baixando alguns logos, kits e deve ajudar já, ne? Só que pesa muito o jogo, ainda estou na dúvida disso. Vou tentar essa dica sua aí. Mas a dúvida tb é, e o PT-BR, nada mesmo, ne? A moedal Real eu achei

Você tá falando da tradução PT-BR? Se for isso, ainda não saiu. Estamos buscando pessoas para traduzir. 

Postado
1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Você tá falando da tradução PT-BR? Se for isso, ainda não saiu. Estamos buscando pessoas para traduzir. 

Isso. Mas da pra esperar, infelizmente não consigo ajudar. 

Tentei a solução desses arquivos q vc disse, na pasta db. Mas como eu já tinha baixado o link da dica do Thiago, não tinham os arquivos citados na solução do FM 17. brazilian_kiks e o license

Postado
5 horas atrás, protterdan disse:

Isso. Mas da pra esperar, infelizmente não consigo ajudar. 

Tentei a solução desses arquivos q vc disse, na pasta db. Mas como eu já tinha baixado o link da dica do Thiago, não tinham os arquivos citados na solução do FM 17. brazilian_kiks e o license

Aqui usei apenas o license fix do sortitoutsi e funcionou

Postado (editado)

Pessoal, bom dia.

Tenho uma dúvida sobre base de dados e gostaria que a galera mais experiente me esclarecesse.

Comecei um save com 2 países jogáveis (Brasil e Espanha) e outros países como "ver apenas". Escolhi base de dados média, pois o desempenho era dado como 5 estrelas.

A base de dados grande era dada como 4,5 estrelas.

Minha pergunta é: qual a diferença, na prática, entre base de dados média e grande?

Eu entro no plantel dos times e vejo que estão todos completos, com todos os jogadores lá.

Afinal, qual a diferença na prática, então?

Só complementando: eu tenho 2 países jogáveis (Brasil e Espanha), outros países da europa, ásia e américa do Sul como "ver apenas" e eu jogo com o Barcelona.

Editado por Fabio Nascimento
Postado
3 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, bom dia.

Tenho uma dúvida sobre base de dados e gostaria que a galera mais experiente me esclarecesse.

Comecei um save com 2 países jogáveis (Brasil e Espanha) e outros países como "ver apenas". Escolhi base de dados média, pois o desempenho era dado como 5 estrelas.

Minha pergunta é: qual a diferença, na prática, entre base de dados média e grande?

Eu entro no plantel dos times e vejo que estão todos completos, com todos os jogadores lá.

Só complementando: eu tenho 2 países jogáveis (Brasil e Espanha), outros países da europa, ásia e américa do Sul como "ver apenas" e eu jogo com o Barcelona.

As ligas que você não carregou aparece mais jogadores, claro que clubes como Madrid, United, Milan, sempre vão ter elenco completos, porém, quanto maior a base de dados, mais completos estarão os elencos no save.

Postado
5 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, bom dia.

Complementando o que o colega falou. Quanto maior a base, mais jogadores são carregados. Você tem a opção de personalizar ela, dizendo exatamente quais jogadores quer carregar independentemente da liga que você ativar (as ligas podem ser ativadas ou desativadas durante o jogo, elas servem para você poder ver detalhes dos jogos, o que você pode ajustar em Preferências > Nível de Detalhes).

Quanto maior a base, mais seu jogo tende a ficar pesado com o passar dos anos (pela quantidade de jogadores que serão criados e acumulados com os já existentes)

Postado
53 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Complementando o que o colega falou. Quanto maior a base, mais jogadores são carregados. Você tem a opção de personalizar ela, dizendo exatamente quais jogadores quer carregar independentemente da liga que você ativar (as ligas podem ser ativadas ou desativadas durante o jogo, elas servem para você poder ver detalhes dos jogos, o que você pode ajustar em Preferências > Nível de Detalhes).

Quanto maior a base, mais seu jogo tende a ficar pesado com o passar dos anos (pela quantidade de jogadores que serão criados e acumulados com os já existentes)

2 horas atrás, raffaelararipe disse:

As ligas que você não carregou aparece mais jogadores, claro que clubes como Madrid, United, Milan, sempre vão ter elenco completos, porém, quanto maior a base de dados, mais completos estarão os elencos no save.

Mas se eu iniciei como média, só consigo torná-la grande se eu iniciar um novo save?

Qual tamanho da base que vcs 2 criam seus jogos? Tem quantos mil jogadores? 

Postado
Agora, Fabio Nascimento disse:

Mas se eu iniciei como média, só consigo torná-la grande se eu iniciar um novo save?

Qual tamanho da base que vcs 2 criam seus jogos? Tem quantos mil jogadores? 

Sim, o tamanho da base de dados só dá pra determinar quando cria o save. 

Jogo com ela personalizada, coloco a média e digo p/ acrescentar os jogadores da primeira divisão na américa do sul.

Postado
17 minutos atrás, raffaelararipe disse:

Sim, o tamanho da base de dados só dá pra determinar quando cria o save. 

Jogo com ela personalizada, coloco a média e digo p/ acrescentar os jogadores da primeira divisão na américa do sul.

Quantas estrelas de desempenho tinha quando você criou o save?

Postado

Por sinal, alguém aqui já conseguiu comprar o ''in-game editor' do FM2018?

O in-game editor do FM2017 está a venda no Brasil, mas o do FM2018 não parece estar.

Postado
20 minutos atrás, PMLF disse:

Por sinal, alguém aqui já conseguiu comprar o ''in-game editor' do FM2018?

O in-game editor do FM2017 está a venda no Brasil, mas o do FM2018 não parece estar.

eu comprei no dia apos o lançamento

Postado
3 minutos atrás, TicianoB disse:

eu comprei no dia apos o lançamento

Comprou como? Dentro do próprio jogo ou indo diretamente na loja steam?

Postado
32 minutos atrás, PMLF disse:

Comprou como? Dentro do próprio jogo ou indo diretamente na loja steam?

Dentro do jogo,assim que a gente aperta a parte dos downloads que aparece logo ele de cara

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...