Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
  Em 10/11/2017 em 20:38, tfarina disse:

valeu, mas nao expliquei direito, queria um único de kit

Expand  

Ah, tá! Você quer um pack com todos os kits? Isso eu ainda nao vi mesmo...

Postado
  Em 10/11/2017 em 20:26, Fabio Nascimento disse:

então esta atualizado! Tá de boa!

@Thiago Anjo, você consegue editar o nome dos times pelo in-game editor? Quando você vai comprar o editor, é dito na descrição que você pode, mas na prática nada do tipo é possível.

Expand  

Deve ser possível sim, nunca testei

Postado

Acabei de baixar. Nem comecei a jogar direito mas ja vi que os clubes brasileiros estão com nomes meio alterados e cores tb. Será que demora a turma aqui agilizar isso? Vou esperar o tempo que precisar, enquanto isso vou pegar algo na Europa pra divertir. E claro, esperar o PT-BR, o que o PT-PT é foda de ruim. hahahahahah. 

Postado
  Em 10/11/2017 em 14:17, Fabio Nascimento disse:

Baixei face pack no sortioutsi.

Logos eu baixei esse aqui: https://www.fmscout.com/a-standard-logos-megapack-2018.html

Kits eu baixei esse aqui:http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/

Expand  

e onde eu gravo as o kit do fmscout? O do fmslovakia eles falam. Pra que serve os do FM Sacout? E os do Slovakia? Vão por mim, sou velho no FM, mas cru de tudo de tenologias. 

Postado
  Em 10/11/2017 em 21:43, protterdan disse:

Acabei de baixar. Nem comecei a jogar direito mas ja vi que os clubes brasileiros estão com nomes meio alterados e cores tb. Será que demora a turma aqui agilizar isso? Vou esperar o tempo que precisar, enquanto isso vou pegar algo na Europa pra divertir. E claro, esperar o PT-BR, o que o PT-PT é foda de ruim. hahahahahah. 

Expand  

Se vc voltar às páginas nesta msm postagem vc vai achar a solução, se souber inglês vai na página sortitoutsi e lá tem o passo a passo para o license fix

Postado

Alguém teve ou está tendo esse problema ao tentar acessar a Loja por dentro do FM 2018?

OBS: Esta opção já está ativada no Steam.

1arFSSZkIx97WR3BMmzySBwY_dwMCGPDgNuT_GfA

Postado
  Em 10/11/2017 em 21:54, protterdan disse:

e onde eu gravo as o kit do fmscout? O do fmslovakia eles falam. Pra que serve os do FM Sacout? E os do Slovakia? Vão por mim, sou velho no FM, mas cru de tudo de tenologias. 

Expand  

Grava dentro da pasta "graphics". Logos, faces e kits devem ser postos dentro da pasta "graphics", que fica dentro de documentos>football manager 2018.

Depois, entre no jogo, limpe o cache e reinicialize a skin.

Diga aí se conseguiu!

Postado
  Em 10/11/2017 em 21:13, Thiago Anjo disse:

Deve ser possível sim, nunca testei

Expand  

Pois é, na descrição da ferramenta é dito que é possível, mas na prática não.

Resumindo: propaganda claramente enganosa por parte da SI

Postado
  Em 10/11/2017 em 22:20, Thiago Anjo disse:

Se vc voltar às páginas nesta msm postagem vc vai achar a solução, se souber inglês vai na página sortitoutsi e lá tem o passo a passo para o license fix

Expand  

Mas esse licence fix não tem ainda o PT-BR, ne? A moeda Real (R$) tem. As cores do times brasileiros continuaram as mesmas. Estou até baixando outros links, mas nesse license aí, não tem o PT-BR, ainda. Fiz todo o passo a passo, no entanto não vi alteração alguma. Mesmo assim, obrigado pela ajuda, @Thiago 

Postado
  Em 11/11/2017 em 12:07, protterdan disse:

Mas esse licence fix não tem ainda o PT-BR, ne? A moeda Real (R$) tem. As cores do times brasileiros continuaram as mesmas. Estou até baixando outros links, mas nesse license aí, não tem o PT-BR, ainda. Fiz todo o passo a passo, no entanto não vi alteração alguma. Mesmo assim, obrigado pela ajuda, @Thiago 

Expand  

Essa fix aqui é pros times brasileiros. Funciona com o FM 2018.

Postado
  Em 11/11/2017 em 12:10, P.S.Y. disse:

Essa fix aqui é pros times brasileiros. Funciona com o FM 2018.

Expand  

Boa, vou tentar aqui e dou notícias pra vc tb. Tb estou baixando alguns logos, kits e deve ajudar já, ne? Só que pesa muito o jogo, ainda estou na dúvida disso. Vou tentar essa dica sua aí. Mas a dúvida tb é, e o PT-BR, nada mesmo, ne? A moedal Real eu achei

Postado
  Em 11/11/2017 em 12:18, protterdan disse:

Boa, vou tentar aqui e dou notícias pra vc tb. Tb estou baixando alguns logos, kits e deve ajudar já, ne? Só que pesa muito o jogo, ainda estou na dúvida disso. Vou tentar essa dica sua aí. Mas a dúvida tb é, e o PT-BR, nada mesmo, ne? A moedal Real eu achei

Expand  

Você tá falando da tradução PT-BR? Se for isso, ainda não saiu. Estamos buscando pessoas para traduzir. 

Postado
  Em 11/11/2017 em 12:20, P.S.Y. disse:

Você tá falando da tradução PT-BR? Se for isso, ainda não saiu. Estamos buscando pessoas para traduzir. 

Expand  

Isso. Mas da pra esperar, infelizmente não consigo ajudar. 

Tentei a solução desses arquivos q vc disse, na pasta db. Mas como eu já tinha baixado o link da dica do Thiago, não tinham os arquivos citados na solução do FM 17. brazilian_kiks e o license

Postado
  Em 11/11/2017 em 12:24, protterdan disse:

Isso. Mas da pra esperar, infelizmente não consigo ajudar. 

Tentei a solução desses arquivos q vc disse, na pasta db. Mas como eu já tinha baixado o link da dica do Thiago, não tinham os arquivos citados na solução do FM 17. brazilian_kiks e o license

Expand  

Aqui usei apenas o license fix do sortitoutsi e funcionou

Postado (editado)

Pessoal, bom dia.

Tenho uma dúvida sobre base de dados e gostaria que a galera mais experiente me esclarecesse.

Comecei um save com 2 países jogáveis (Brasil e Espanha) e outros países como "ver apenas". Escolhi base de dados média, pois o desempenho era dado como 5 estrelas.

A base de dados grande era dada como 4,5 estrelas.

Minha pergunta é: qual a diferença, na prática, entre base de dados média e grande?

Eu entro no plantel dos times e vejo que estão todos completos, com todos os jogadores lá.

Afinal, qual a diferença na prática, então?

Só complementando: eu tenho 2 países jogáveis (Brasil e Espanha), outros países da europa, ásia e américa do Sul como "ver apenas" e eu jogo com o Barcelona.

Editado por Fabio Nascimento
Postado
  Em 12/11/2017 em 12:04, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, bom dia.

Tenho uma dúvida sobre base de dados e gostaria que a galera mais experiente me esclarecesse.

Comecei um save com 2 países jogáveis (Brasil e Espanha) e outros países como "ver apenas". Escolhi base de dados média, pois o desempenho era dado como 5 estrelas.

Minha pergunta é: qual a diferença, na prática, entre base de dados média e grande?

Eu entro no plantel dos times e vejo que estão todos completos, com todos os jogadores lá.

Só complementando: eu tenho 2 países jogáveis (Brasil e Espanha), outros países da europa, ásia e américa do Sul como "ver apenas" e eu jogo com o Barcelona.

Expand  

As ligas que você não carregou aparece mais jogadores, claro que clubes como Madrid, United, Milan, sempre vão ter elenco completos, porém, quanto maior a base de dados, mais completos estarão os elencos no save.

Postado
  Em 12/11/2017 em 12:04, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, bom dia.

Expand  

Complementando o que o colega falou. Quanto maior a base, mais jogadores são carregados. Você tem a opção de personalizar ela, dizendo exatamente quais jogadores quer carregar independentemente da liga que você ativar (as ligas podem ser ativadas ou desativadas durante o jogo, elas servem para você poder ver detalhes dos jogos, o que você pode ajustar em Preferências > Nível de Detalhes).

Quanto maior a base, mais seu jogo tende a ficar pesado com o passar dos anos (pela quantidade de jogadores que serão criados e acumulados com os já existentes)

Postado
  Em 12/11/2017 em 17:47, Thiago Anjo disse:

Complementando o que o colega falou. Quanto maior a base, mais jogadores são carregados. Você tem a opção de personalizar ela, dizendo exatamente quais jogadores quer carregar independentemente da liga que você ativar (as ligas podem ser ativadas ou desativadas durante o jogo, elas servem para você poder ver detalhes dos jogos, o que você pode ajustar em Preferências > Nível de Detalhes).

Quanto maior a base, mais seu jogo tende a ficar pesado com o passar dos anos (pela quantidade de jogadores que serão criados e acumulados com os já existentes)

Expand  

Em 12/11/2017 em 16:07, raffaelararipe disse:

As ligas que você não carregou aparece mais jogadores, claro que clubes como Madrid, United, Milan, sempre vão ter elenco completos, porém, quanto maior a base de dados, mais completos estarão os elencos no save.

Expand  

Mas se eu iniciei como média, só consigo torná-la grande se eu iniciar um novo save?

Qual tamanho da base que vcs 2 criam seus jogos? Tem quantos mil jogadores? 

Postado
  Em 12/11/2017 em 18:42, Fabio Nascimento disse:

Mas se eu iniciei como média, só consigo torná-la grande se eu iniciar um novo save?

Qual tamanho da base que vcs 2 criam seus jogos? Tem quantos mil jogadores? 

Expand  

Sim, o tamanho da base de dados só dá pra determinar quando cria o save. 

Jogo com ela personalizada, coloco a média e digo p/ acrescentar os jogadores da primeira divisão na américa do sul.

Postado
  Em 12/11/2017 em 18:58, raffaelararipe disse:

Sim, o tamanho da base de dados só dá pra determinar quando cria o save. 

Jogo com ela personalizada, coloco a média e digo p/ acrescentar os jogadores da primeira divisão na américa do sul.

Expand  

Quantas estrelas de desempenho tinha quando você criou o save?

Postado

Por sinal, alguém aqui já conseguiu comprar o ''in-game editor' do FM2018?

O in-game editor do FM2017 está a venda no Brasil, mas o do FM2018 não parece estar.

Postado
  Em 12/11/2017 em 22:12, PMLF disse:

Por sinal, alguém aqui já conseguiu comprar o ''in-game editor' do FM2018?

O in-game editor do FM2017 está a venda no Brasil, mas o do FM2018 não parece estar.

Expand  

eu comprei no dia apos o lançamento

Postado
  Em 12/11/2017 em 22:35, TicianoB disse:

eu comprei no dia apos o lançamento

Expand  

Comprou como? Dentro do próprio jogo ou indo diretamente na loja steam?

Postado
  Em 12/11/2017 em 22:40, PMLF disse:

Comprou como? Dentro do próprio jogo ou indo diretamente na loja steam?

Expand  

Dentro do jogo,assim que a gente aperta a parte dos downloads que aparece logo ele de cara

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...