Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

Alguém mais tentou acessar a steam workshop e não conseguiu? Acesso será liberado quando?

Aqui ta funcionando

Postado
4 minutos atrás, Fernando Peixoto disse:

Aqui ta funcionando

Deve ter sido a hora que tentei então, valeu.

Postado
8 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Deve ter sido a hora que tentei então, valeu.

O que esse steam workshop oferece?

Postado
1 minuto atrás, Fabio Nascimento disse:

O que esse steam workshop oferece?

Recursos adicionais ao jogo, tipo ligas, táticas essas paradas..

Postado

Real Hispalis ??? que diabo de bug é esse

Postado
Agora, zuloaga disse:

Iniciei um save com o Liverpool e no dia 29/06/17 deu crash. Mais alguém tá tendo problemas com o jogo full?

Eu tive esse problema, iniciei o save com o Madrid e já deu crash duas vezes.

Postado
2 horas atrás, tfarina disse:

eu ponho 55k e começou a dar crash bumps e perdi meu save em novembro do 1o ano... nos FMs anteriores nao tive esse problema

aonde baixaram o facepack, escudos e uniformes?

baixei apenas os escudos no fmscout e estou com problemas na extração... peguei o blister

Posta no forum da SI os crash dumps. Não é pra dar nenhum problema, seja lá quantos jogadores você carregue.

Eu baixo tudo no sortitoutsi

Postado
6 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Real Hispalis ??? que diabo de bug é esse

Não é bug. É que equipes como Real Sociedad (Real San Sebastian) e Real Bétis (Real Hispalis) não estão licenciadas. 

Por aqui você corrige isso.

Postado
3 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

@Thiago Anjo, qual pacote de logos você utiliza? Saberia me indicar o mais completo?

eu utilizei esse mesmo e deu certo.

Recomece um novo save e veja se os nomes ficam ok.

Uso os logos normais que tem no sortitoutsi

Postado
49 minutos atrás, zuloaga disse:

Cara, na tela do jogo, no canto superior direito, tem um ícone com um lápis. Esse é o editor. Ele está sempre disponivel nas telas de jogador, time, etc. Vai fuçando que você descobre todas as coisas que da pra mudar. 

Pelo que estou vendo aqui, não é possível editar o nome dos times pelo editor in-game.

Você consegue?

Postado
3 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

@Thiago Anjo, pelo que vi naquela thread, o Brasil Mundi UP nem previsão tem pra sair. rsrsr

Você disse que nem começa a jogar sem esse patch. Daí pergunto: você não tem previsão pra jogar, então? rsrsrs

Mas quanto àquele patch de transferências reais, sabe dizer se é compatível com saves existentes ou teria de iniciar um novo?

Eu jogo, só pra testar mesmo. Mas meu save de verdade só começa com os updates que falei antes. Eu curto começar em clube sem divisão e ir melhorando as coisas e, nesse modo, quem experimenta uma vez com esses updates, não consegue ver graça no modo normal com 3 divisões apenas.

Todos os updates que mexem na base de dados (jogadores, atributos, competições, etc), só funcionam com novo save

2 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Alguém?

O 3d é bem pesado, pra rodar fluido aqui eu jogo em modo janela, divido a tela (coloco um widget em campo e pino ele e depois ajusto o quanto quero dividir) e boto renderização média, torcido no baixo, sombras desligadas, antialiase desligado e o resto no médio

2 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

É fácil de se utilizar? Eu edito nome de times e competições pelo txt. Você não costuma fazer isso? 

Absolutamente tudo pode ser editado em tempo real ou ainda tem coisa que nao pode ser modificada?

O editor in-game, é para editar o jogo enquanto você joga, sem precisar sair do jogo ou iniciar um save novo, é mais prático. Acho que deva ter coisas que não se possa editar em tempo real

Postado
6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

O editor in-game, é para editar o jogo enquanto você joga, sem precisar sair do jogo ou iniciar um save novo, é mais prático. Acho que deva ter coisas que não se possa editar em tempo real

Pois é, pelo que vi aqui, o nome do time nao pode ser editado pelo editor in-game.

Você usa esse editor?

Postado
2 horas atrás, P.S.Y. disse:

Especifique onde trava: transição de menus ou na match engine?

Na transição de menus, ou seja, se eu clico para ver um perfil de um jogador, clube, etc.

Além de abrir outras janelas como as da aba lateral esquerda (transferências, finanças, etc).

Durante as partidas não tive problema nenhum, rodou normal, mas eu jogo no 2D Clássico. Apesar de que no 3D ficou travando um pouco.

=/ Não entendo mesmo, pq o pc não é ruim.

Postado
Agora, DRMoreira04 disse:

Na transição de menus, ou seja, se eu clico para ver um perfil de um jogador, clube, etc.

Além de abrir outras janelas como as da aba lateral esquerda (transferências, finanças, etc).

Durante as partidas não tive problema nenhum, rodou normal, mas eu jogo no 2D Clássico. Apesar de que no 3D ficou travando um pouco.

As configurações do seu PC realmente não são ruins; estranho mesmo.
Procure por um programa chamado CPUCores, que acaba dando uma turbinada no seu processador, sem dar problemas. Tenho usado aqui e está ajudando bastante.

Postado
2 horas atrás, andrelmgnmn disse:

O meu roda o 2017 fácil, além de outros games. Mas estou achando esse 2018 bem pesado nas transições.

Exatamente! 

O 2017 não tive problemas nenhum, esse está pesado nas transições de menus (quando clico em um jogador, clube, etc).

Triste viu.

Postado
2 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Você ativou para armazenar as coisas no cache? Tá rodando outros programas em paralelo? Já tentou usar o Proccess Lasso ?

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Você ativou para armazenar as coisas no cache? Tá rodando outros programas em paralelo? Já tentou usar o Proccess Lasso ?

Não sei se ativei isso, onde faço? É bom ou ruim ativar esse modo?

Cara, quando joguei no modo janela sim, mas era só o navegador, tipo... nada mais que isso.

Não, nem conheço esses programas que ajudam a melhorar o desempenho da máquina. Vou testar esse CPUCores. Pode usar esse Proccess Lasso em conjunto com ele?

Postado
1 minuto atrás, DRMoreira04 disse:

Não, nem conheço esses programas que ajudam a melhorar o desempenho da máquina. Vou testar esse CPUCores. Pode usar esse Proccess Lasso em conjunto com ele?

Não obtive o melhor dos resultados usando o Process Lasso e o CPU Cores juntos. Por aqui o CPUCores rendeu mais que o PL.

Postado
38 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Não obtive o melhor dos resultados usando o Process Lasso e o CPU Cores juntos. Por aqui o CPUCores rendeu mais que o PL.

Fiquei com travadas com os 2 juntos, mas optei em ficar só com o Lasso, vou testar o Cores sozinho pra ver

40 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Não sei se ativei isso, onde faço? É bom ou ruim ativar esse modo?

Cara, quando joguei no modo janela sim, mas era só o navegador, tipo... nada mais que isso.

Ativar o Cache? Faz com o que o jogo utilize uma memória para guardar as coisas que você faz, fazendo com o que a segunda vez que você for fazer essa coisa, seja mais rápido.

p7sPnmj.gif 

Postado
3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Ambos os programas são pagos? Achei que fossem grátis, hehe.

Postado

Como faço para saber se meu FM está atualizado? 

Não recebi mensagem alguma sobre download de atualização.

Aqui está como 18.1.1 a versão.

Postado
2 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Como faço para saber se meu FM está atualizado? 

Não recebi mensagem alguma sobre download de atualização.

Aqui está como 18.1.1 a versão.

então esta atualizado! Tá de boa!

@Thiago Anjo, você consegue editar o nome dos times pelo in-game editor? Quando você vai comprar o editor, é dito na descrição que você pode, mas na prática nada do tipo é possível.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...