Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas e Dúvidas do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Alguém está achando a caixinha dos jogadores "interessados" em vir para o clube?, to querendo assinar uns pré contratos e não consigo achar essa opção, é um saco ficar vendo os jogadores europeus no meio da lista

Postado

Aguem ja baixou a versão touch? 

baixei o FM 18 no not e ja to testando, mais na biblioteca da steam em meu ipad nao aparece o jogo para baixar. Alguém sabe me dizer o porque?  Queria testar a versão touch no ipad.

Postado
3 minutos atrás, VictorNebuloso disse:

kits ,logos e etc... do fm 17 fuciona no 18 ?

Funciona sem problemas.

Postado
4 minutos atrás, VictorNebuloso disse:

kits ,logos e etc... do fm 17 fuciona no 18 ?

Sim.

Postado
Em 27/10/2017 at 08:54, João Pedro Perez Ilha disse:

Aguem ja baixou a versão touch? 

baixei o FM 18 no not e ja to testando, mais na biblioteca da steam em meu ipad nao aparece o jogo para baixar. Alguém sabe me dizer o porque?  Queria testar a versão touch no ipad.

Se eu não me engano, pra usar o Touch em mais de uma plataforma, precisa comprar na Apple Store em todas que for usar, no caso do Ipad.

Postado

Esse beta vem com outra opção de skin ou só aquele trem feio mesmo?

Postado

eu comprei o FM e no meu not eu consigo jogar tranquilo, mais quero instalar o touch no meu Ipad. 

Não aparece a opção de download na minha biblioteca do Ipad. 

quando acho o link diz que ocorreu um erro porque o jogo nao esta liberado para a região.

Aguem sabe o que eu posso fazer para "enganar" a steam para poder baixar o touch? e porque isso nao aconteceu no meu not?

Postado

Pessoal, como faço pra consertar os nomes dos times brasileiros? Vi aí que é do mesmo jeito do FM 17, mas não tô achando a pasta correta aqui

Postado
10 minutos atrás, guiigg disse:

Pessoal, como faço pra consertar os nomes dos times brasileiros? Vi aí que é do mesmo jeito do FM 17, mas não tô achando a pasta correta aqui

Cara, o processo é exatamente o mesmo, você deve estar procurando errado.

Postado

Agora existem atributos a serem destacados ao analista de dados e cientistas desportivos? Mantiveram esses dois? Ou ficar o mesmo do 2017 só pra encher linguiça?

Postado

Pessoal ainda não comprei o bichinho, pois pelos comentários aqui ta coçando o dedo pra comprar o jogo...

Queria saber se ele tá rodando bem em notebook com Core i5 geração 5. Placa Intel HD5500 ?

O meu 2017 roda bem até, mas será que o 2018 continua liso?

Postado
25 minutos atrás, deivisvictor disse:

Como resolver o Crush Dumps??

Os crashs dumps são normais no beta do FM, depois normalizam. Se persistir depois do beta é que será um problema.

Postado
12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Os crashs dumps são normais no beta do FM, depois normalizam. Se persistir depois do beta é que será um problema.

Eu não consigo iniciar o jogo, sempre da Crush... queria jogar!!

Postado
7 minutos atrás, deivisvictor disse:

Eu não consigo iniciar o jogo, sempre da Crush... queria jogar!!

Tenta não jogar com o amistoso contra a equipe reserva e parte pro primeiro amistoso. Alguns usuários na SI levaram crash dumps nesse jogo em particular.

Postado

Alguém conseguiu mexer nas preferências de partida (alterando sombra, textura, etc) sem cagar o jogo? Aqui se eu tento configurar a sombra ele caga tudo e fica escuro. Mesmo quando eu tento voltar pra sombra alta ele não volta mais, ai quando saio e volto as configs estão lá como deixei, porém na partida 3d está tudo como se tivesse no default e eu não tivesse mexido em nada

Postado
2 minutos atrás, Toggy81 disse:

Jogando a primeira partida do dia contra um time bem mais fraco. 

Já saiu gol de troca de passes de um lateral passando pelos meio campistas invertendo para a outra ponta da área com toque de letra e chute de primeira.

Gol de cruzamento no segundo pau e cabeçada do Pratto, que está monstruoso.

Gol de cruzamento no segundo pau e escorada para o meio da área.

Sem contar jogadas como do Ponta como Avançado Interior cortando a zaga e batendo colocado no outro canto, lançamentos de trivela pro ponta buscar na frente...

Setei o Hernanes para mais passes de risco e já tenho inúmeros lançamentos bons feitos por ele. Consegui utilizar bem as caracteristicas individuais dele, mesmo a função como meia aparecendo com a bolinha quase vermelha. Joga demais porque segue o que lhe pedi. 

Sinceramente, está bem legal porque as orientações passadas estão sendo aplicadas.

Eu curti bem a ME. Consegui "solucionar" o travamento absurdo mudando minha resolução pra 1024x768 e jogando em modo janela, porém as câmeras são um lixo, uma bosta mesmo, eu detesto todas, a única que me dava prazer de jogar no 3d era a Elevada, e tiraram.
Não to conseguindo alterar as configurações gráficas, quando mexo, na partida fica tudo cinza escuro, e se mexo antes não surte nenhum efeito, como se o jogo tivesse no modo default.

Me mostra esse twitte do cara com tela dividia, tenho que aprender!! 

Postado

Questão técnica: supondo que o jogo fique viável apenas em 3D. Como será o carregamento qndo estivermos em uma 10 temporada?  As configurações do computador terão que ser boas para aguentar, não? 

Postado
1 minuto atrás, marcospo8 disse:

Questão técnica: supondo que o jogo fique viável apenas em 3D. Como será o carregamento qndo estivermos em uma 10 temporada?  As configurações do computador terão que ser boas para aguentar, não? 

Acho que não influencia em nada .

Sobre a musica do menu , podia deixar escolher , ia botar logo  uns funk 

Postado
37 minutos atrás, marcospo8 disse:

Engine 3D não tem a ver com Peso de acúmulo de dados com o passar das temporadas. Quantidade de jogadores é responsabilidade do Processador, o 3d é a placa de vídeo. 

Aqui tá tudo voando no processador, 45.000, 5 países jogáveis pra testar e o passar do dia e o jogo em geral, tá uma bala. Porém o 3D (mesmo com geforce 230m de 1gb) tá jogável apenas com câmera vertical, tudo no mínimo e olhe lá!

Postado

Algum update para incluir as competições nacionais? (Série D, carioca série b, são paulo de jr, brasileiro sub-20...?)

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...