bbds Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Tão dando ibope demais pra essa merda, justamente o que a mulher ai queria. Não ganhou jogo por causa de drone e porra, completamente desnecessário usar essas merdas tbm. Agora porra, vir com papo de oportunismo nas vésperas do jogo mais importante da história recente do clube, e blablabla, vai tomar no cu né. Se a porra de uma matéria qualquer desestabilizar um elenco pra jogar uma final tem mais é que ser enrrabado sem dó.
@Vinny Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 A jornalista quando confrontada diz que as provas estão na matéria. Depois de alguns minutos, quando o Nestor Hein, pede novamente as provas, pois se são somente as do vídeo, "são risíveis", ela diz que vai mostrar quando for oportuno. O Hein matou a charada, ela se apaixonou pela própria matéria, e quis levar em frente, para o público ver mesmo não tendo conseguido sequer um fiapo de prova que ligue o elemento ao Grêmio. Na cabeça dela ficou tudo muito bonito, e o mais absurdo é que passou pelo crivo da direção da ESPN, e mesmo com a fragilidade do conteúdo, aprovaram para ir ao ar. Aliás, quem foi que deu o OK para a matéria? Se foi o Arnaldo tá explicado, pois este já teve que pedir desculpas públicas ao Grêmio e ao Fábio Koff pra não ser demitido. O Flávio Gomes foi. O João Canalha, completamente fora de tom, questionou o gremismo do Hein (????), o outro lá que não sei o nome, queria dizer como o Hein deveria responder. Que pessoal despreparado, meu chapéu.
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Mauro parece meio contrário a essa matéria. Um dia depois dessa merda que foi lançada ele fez uma completinha do Grêmio: http://espn.uol.com.br/post/744700_via-whatsapp-jogadores-do-gremio-decifram-rivais-e-estudam-lanus-para-a-decisao
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 17 minutos atrás, @Vinny disse: [...] O João Canalha, completamente fora de tom, questionou o gremismo do Hein (???), [...] É por essas e outras que o Canalha se perdeu, aliás, "perdeu espaço" na emissora. Caiu de paraquedas na conversa pra falar uma baboseira dessas. Aliás, todos ali não souberam argumentar, inclusive o Calçade, de quem eu esperava mais.
PsychoShow Postado 21 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 5 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Mauro parece meio contrário a essa matéria. Um dia depois dessa merda que foi lançada ele fez uma completinha do Grêmio: http://espn.uol.com.br/post/744700_via-whatsapp-jogadores-do-gremio-decifram-rivais-e-estudam-lanus-para-a-decisao http://espn.uol.com.br/video/744734_mauro-elogia-nucleo-de-analises-do-gremio-mas-pondera-sobre-uso-de-drone-e-cobra-resposta-de-tecnicos-espionados Mauro disse que a matéria que ele soltou não vai em contra/não tem relação com o Gabriela Moreira relatou. Não vi nada de contrariedade nele durante o Linha de Passe ontem.
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Agora, P.S.Y. disse: http://espn.uol.com.br/video/744734_mauro-elogia-nucleo-de-analises-do-gremio-mas-pondera-sobre-uso-de-drone-e-cobra-resposta-de-tecnicos-espionados Mauro disse que a matéria que ele soltou não vai em contra/não tem relação com o Gabriela Moreira relatou. Não vi nada de contrariedade nele durante o Linha de Passe ontem. Ah, que pena então hahaha! Eu não assisto mais a ESPN, inclusive acabo de cancelar aqui. Vou para o streaming, ao menos por algum tempo.
ZMB Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Cara, que ridícula essa postura da ESPN. Muito querendo prejudicar o Grêmio, igual no lance do Héber, que até agora estamos esperando as ditas provas. Chinelagem demais.
Léo R. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Tenho notado que NINGUÉM aprovou/acreditou/levou a sério a matéria. Só me incomoda jornalistas como o Calçade querendo fazer discursinho de "ah, mimimi desonestidade", CARA não tem nada provado. E mesmo que tivesse, ISSO SEMPRE EXISTIU NO FUTEBOL, é a mesma coisa que torcedor que solta foguetes na frente de hotel na véspera etc.... Sobre essa matéria do Mauro Cezar, sobre o WPP/tecnologia, por mais que ele mesmo diga que não, me soa como um "MEA CULPA", enfim, ESPN se foi com a ida do PVC para a fox.
@Vinny Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 40 minutos atrás, Léo R. disse: Só me incomoda jornalistas como o Calçade querendo fazer discursinho de "ah, mimimi desonestidade", CARA não tem nada provado. E mesmo que tivesse, ISSO SEMPRE EXISTIU NO FUTEBOL, é a mesma coisa que nego que solta foguetes na frente de hotel na véspera etc... O presidente do Lanus falou exatamente nessa linha, de folclore de futebol. Deu pouca importância.
hiroshitk Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Rapaz... Por mais que eu não curta o posicionamento político da ESPN, a entrevista do diretor jurídico do Grêmio foi bem patética e preocupante. Poderia responder com simplicidade, sem dar tantas voltas, dá toda impressão de culpa. Concordo no que disseram em relação as provas, mas que a matéria tem altas chances de ser verdade, no meu modo de ver, tem sim.
Léo R. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 27 minutos atrás, hiroshitk disse: Rapaz... Por mais que eu não curta o posicionamento político da ESPN, a entrevista do diretor jurídico do Grêmio foi bem patética e preocupante. Poderia responder com simplicidade, sem dar tantas voltas, dá toda impressão de culpa. Concordo no que disseram em relação as provas, mas que a matéria tem altas chances de ser verdade, no meu modo de ver, tem sim. aí é que tá, isso SEMPRE existiu, antigamente se pagava o porteiro, o vizinho, colocava uma câmera no prédio, ou mesmo o famoso x9 A diferença é que foi feito isso usando um drone, mas aí quem é culpada é a legislação br que não prevê NADA contra isso.
John the Baptist. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 3 minutos atrás, hiroshitk disse: Rapaz... Por mais que eu não curta o posicionamento político da ESPN, a entrevista do diretor jurídico do Grêmio foi bem patética e preocupante. Poderia responder com simplicidade, sem dar tantas voltas, dá toda impressão de culpa. Concordo no que disseram em relação as provas, mas que a matéria tem altas chances de ser verdade, no meu modo de ver, tem sim. Ser cuidadoso com as palavras é diferente de parecer culpado. Quando o cara perguntou pro Hein se o Grêmio tinha utilizado de imagens capturadas mas não autorizadas pelos adversários, ele foi bem claro: agimos dentro da legalidade. E só. Até porque eventual uso de drone não é ilegal, ainda mais se tratando apenas de uma competição desportiva. Foda foi o cara querer ditar como o Hein tinha que responder. Interrogatório não é que nem mostram em série americana, não. Respondeu, passa adiante.
SansaoXIII Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Algumas considerações: 1. Considero antiético, mas percebo que para muitos ok; 2. Se ok (sempre existiu! é assim mesmo!) p q não admitir? 3. Acreditar numa posição anti-grêmio pela ESPN faz com que eu tenha uma dúvida: será que os chorolados estão sendo superados pelos Lagremistas? Abraços!
João Gabriel; Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Se o drone é do Grêmio, como a ESPN tem as imagens do treino do Botafogo feitas por ele?
@Vinny Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 1 hora atrás, SansaoXIII disse: Algumas considerações: 1. Considero antiético, mas percebo que para muitos ok; 2. Se ok (sempre existiu! é assim mesmo!) p q não admitir? 3. Acreditar numa posição anti-grêmio pela ESPN faz com que eu tenha uma dúvida: será que os chorolados estão sendo superados pelos Lagremistas? Abraços! 2. Se ok (sempre existiu! é assim mesmo!) p q não admitir? Chega a ser infantil sua pergunta, ninguém vai admitir por admitir, só pq não há problema. Há um histórico. São 4 casos já com a emissora, sendo que uma já levou a demissão de funcionário da emissora em questão. Justamente por fazer acusações sem qualquer prova. No caso de agora com abordagem de denúncia, trago esse trecho de outro jornalista. Citar Contudo, a matéria comete dois pecados capitais. E, um deles, considero uma desonestidade jornalística. - O Grêmio, se usou um drone para espionar adversários, cometeu um crime? O Grêmio agiu fora da lei? O Grêmio agiu criminosamente? O Grêmio pode ser punido, desclassificado? Ou o Grêmio foi malandro, esperto, imoral ou antiético – como preferirem? A reportagem não diz. A reportagem não informa se o Grêmio agiu fora da lei e se pode ser punido. Usar drone é crime? A reportagem não informa. Ou seja, a reportagem traz uma denúncia de algo dentro da lei? Isso é denúncia? Faltou essa informação valiosa: foi crime ou usar drone é legal? [...] Uma lástima essa falta de informação valiosa – se houve crime ou não – e essa desonestidade jornalística, tratando o espectador como um ser acéfalo e alienado. 1 hora atrás, Gabriel; disse: Se o drone é do Grêmio, como a ESPN tem as imagens do treino do Botafogo feitas por ele? Essas imagens do treino do Botafogo são completamente aleatórias, e mal explicadas. O dia alegado pela emissora, segundo um jornalista carioca, o Botafogo treinou pela manhã, com titulares dentro do Engenhão.. Os reservas treinaram no campo anexo à noite.
pedrobello Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Cara, acho que a garota fez um jornalismo investigativo legal, porém com alguns furos. O problema é a redação do negócio. Claramente a direção da ESPN e ela quiseram fazer do fato algo maior do que realmente foi. Acho prejudicial pro time porque o elenco do Lanus pode usar isso como motivação nos jogos. Tirando isso, nada novo sob o sol. Além disso espero ansiosamente torcedores rivais dizendo que abateram drones em jogos contra o Grêmio, vai render muita piada boa hahaha
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Aqui o Grêmio quando descobriu o drone: fsnaofoasfjaiosdjvdosiajvdsoiafdiushoiHuivdHUFIHiuhiuIUHiuhfaifuiafasFA SHOW REI
-Igor Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 RIP ESPN! Até não duvido que o Grêmio, assim como qualquer outra equipe, fez ou faça uso desse artifício... Mas o que me assusta, de verdade, é a ESPN. Eu não sou jornalista, muito menos advogado, mas QUALQUER reportagem investigativa/denúncia divulgada em rede nacional há a veiculação de PROVAS, sejam documentos, gravações de áudios, onde deixa claro o envolvimento das partes, mesmo que com nomes preservados. Matérias como essa da ESPN, que não mostram prova contundente alguma, pra mim, só tem um objetivo: AUDIÊNCIA. Ficar repetindo que "temos provas, passagens, bla, bla" não dão veracidade alguma pra nada. Eu não me dedicaria há alguma coisa dessas durante 5 meses pra deixar a entender. Chegaria apresentando todas as provas, pois é esse o objetivo de matérias desse tipo, creio eu. Pra fechar, como já falaram aí: Tu filma teu adversário, tá sabendo de cabo a rabo sua estrutura de jogo. Aí vai lá e o árbitro da um pênalti inexistente, teu goleiro falha e toma o gol. Você perde o jogo. E aí? ESPN que era sinônimo de qualidade, virou esse circo aí, uma pena.
PsychoShow Postado 21 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Até gremista tá tirando onda
MICHEL O Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Tem gente confundido ilegalidade com imoralidade. E como é chato o torcedor gremista. Lá louco. Os caras invadem qualquer reportagem da ESPN e ficam colocando o logo da Fox, ou falando que a emissora quis prejudicar o Grêmio. Disparado os torcedores mais chatos do Brasil. Nego falando em timing da reportagem, faça-me o favor... A repórter então tem a bola de cristal para saber que o Grêmio vai chegar na final da Libertadores para só então soltar a reportagem. Não acho que o Grêmio chegou na final por causa disso. Mas foi sim em desonesto espionar os adversários. E outra, a repórter tem suas fontes e se o clube ter absoluta certeza de que não tem nada a ver com a história vai lá e aciona ela na justiça. Mas em nenhum momento ninguém do Grêmio chegou e disse categoricamente: nós não usamos as imagens captadas pelo o drone... Os caras falam coisas evasivas como "não fizemos nada de ilegal". Se não usou a imagem, chega e fala "não usamos as imagens". Pra mim já é o suficiente pra EU ter certeza que o Grêmio fez sim uso das imagens.
@Vinny Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 42 minutos atrás, P.S.Y. disse: Até gremista tá tirando onda
PsychoShow Postado 21 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 1 minuto atrás, MICHEL O disse: Nego falando em timing da reportagem, faça-me o favor... A repórter então tem a bola de cristal para saber que o Grêmio vai chegar na final da Libertadores para só então soltar a reportagem. Sabe aquela coisa "a ocasião faz o ladrão"? É mais ou menos isso, guardada as devidas proporções.
Marco.Oliveira Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Hoje, depois de avaliar melhor a situação cheguei a opinião de que não há nada de ILEGAL no uso do drone, logo não há o que criticar o Grêmio a menos que seja pela questão moral. Moralmente, considero antiético pois o adversário tem o "treino fechado" para tentar surpreender o adversário e a partir do momento que esse adversário não permite que esse período de sigilo exista sem que a contrapartida ocorra, é uma "vantagem" (que não necessariamente se traduz em vitória). Discutir o timing da matéria é questão mais pra gremista do que para o público em geral e eu (como santista) faria o mesmo se fosse com o meu time. Agora, acho que é uma boa hora de abrir uma revenda de ferramentas anti-drone kkkkk
SilveiraGOD. Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 58 minutos atrás, MICHEL O disse: Tem gente confundido ilegalidade com imoralidade. E como é chato o torcedor gremista. Lá louco. Os caras invadem qualquer reportagem da ESPN e ficam colocando o logo da Fox, ou falando que a emissora quis prejudicar o Grêmio. Disparado os torcedores mais chatos do Brasil. Nego falando em timing da reportagem, faça-me o favor... A repórter então tem a bola de cristal para saber que o Grêmio vai chegar na final da Libertadores para só então soltar a reportagem. Não acho que o Grêmio chegou na final por causa disso. Mas foi sim em desonesto espionar os adversários. E outra, a repórter tem suas fontes e se o clube ter absoluta certeza de que não tem nada a ver com a história vai lá e aciona ela na justiça. Mas em nenhum momento ninguém do Grêmio chegou e disse categoricamente: nós não usamos as imagens captadas pelo o drone... Os caras falam coisas evasivas como "não fizemos nada de ilegal". Se não usou a imagem, chega e fala "não usamos as imagens". Pra mim já é o suficiente pra EU ter certeza que o Grêmio fez sim uso das imagens. Darei algumas dicas: - Teu time faz igual, só não foi pego fazendo ainda (o vulgo "todo mundo bebe, mas nem todo mundo é parado na blitz"). Esse negócio de espiar treino dos outros existe desde quando o futebol é futebol e inclusive treino FECHADO. Repórter faz igual, sempre procura um furo e tenta ver treino ou apurar informações, é normal. Algo que torna mais ridícula ainda a reportagem da ESPN. - Os torcedores mais chatos do Brasil são os maiores times, pois tem mais gente pra encher o saco, sempre. - Desonestidade? Corintiano falando de desonestidade? Você está de sacanagem com a minha feice. Vamos precisa citar 2005 aqui pra mostrar o que REALMENTE é ilegal e desonesto e muda o resultado de um campeonato inteiro? E já pode negativar já que eu tô acostumado com os corintianos me negativando no fórum. Alguns de vocês me amam muito hahaha! - O Grêmio tem um histórico de problemas com a ESPN e inclusive já rolou pedido de desculpas por parte deles. É uma emissora ABSOLUTAMENTE BAIRRISTA. Acabei de citar a matéria do Palmeiras, que teve só uma notícia e acabou por ali. Ai com o Grêmio, a pessoa guarda o bagulho por CINCO FUCKING MESES, larga 2 dias faltando pro jogo e eu tenho que achar que não foi intencional, justamente com uma emissora a qual o Grêmio tem corriqueiros problemas? Pelo amor de deus, né. Se fosse uma matéria séria, apresentariam provas, mas no fim só colocaram circunstâncias que não provam NADA. - Qualquer coisa que o Nestor dissesse poderia foder o Grêmio, por isso ele não pode falar nada categoricamente, ele como advogado e representante do clube não pode se expor dessa forma, seria uma burrice grande, ele ao menos é inteligente o suficiente pra saber isso. É simples, primeiro tu tem que deixar o teu adversário expor todas as cartas na mesa e depois tu traça a estratégia que deve ser feita (e já disse que muito provável que se ela não apresentar nenhuma prova contundente, vai ter processo por difamação, dano moral e pedido de desculpa e o Grêmio VAI GANHAR. O caso, como se apresenta hoje, é fácil pro Grêmio).
SansaoXIII Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Renato Portalupi fez o que deveria ter sido feito desde o início. A repercussão só foi maior pq a diretoria do Gremio agiu assim. E, infelizmente, alguns aqui compraram a ideia de complô contra o Grêmio. Ah, e sobre o histórico, vcs tem razão quanto ao Flávio Gomes e Arnaldo Ribeiro. Os dois deveriam ser demitidos. Mas daí a achar que é uma campanha anti-Grêmio, me desculpem, mas vcs, Lagremistas, querem ocupar o lugar dos chorolados. Abraços!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.