PsychoShow Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 A matéria possui vídeos, então não dá pra postar por aqui, mas eis o link.
hiroshitk Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 São Paulo fica pagando uns vizinhos do CT do verdão pra ficar vendo treino antes do clássico, normal.
PsychoShow Postado 20 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 1 minuto atrás, hiroshitk disse: São Paulo fica pagando uns vizinhos do CT do verdão pra ficar vendo treino antes do clássico, normal. Chamar de "fechado" os treinos que Palmeiras e São Paulo fazem é eufemismo
hiroshitk Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 5 minutos atrás, P.S.Y. disse: Chamar de "fechado" os treinos que Palmeiras e São Paulo fazem é eufemismo kkkkkkkkkkkkk pior que é.
Léo R. Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Sim, o grêmio só chegou na final por causa disso.
PsychoShow Postado 20 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Uma coisa que me chamou a atenção foi o "timing" dessa matéria. Jornalismo esportivo apela algumas vezes.
Léo R. Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 2 minutos atrás, P.S.Y. disse: Uma coisa que me chamou a atenção foi o "timing" dessa matéria. Jornalismo esportivo apela algumas vezes. ESPN né? Adora esse tipo de coisa pra chamar atenção.
Ronaldinho_Gaucho Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 É aquela loirinha feia, Gabriela não sei das quantas... só arruma treta.
Léo R. Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Teve mais esse aqui que não noticiaram na matéria
Marco.Oliveira Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Não sei ao certo oque achar. É o tipo de coisa que é errada, mas se você não faz, alguém vai fazer. Até que demorou.
SilveiraGOD. Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 PEGA NÓIS QUE NÓIS É GAUDÉRIO RAPÁ! FSaiuhfsaiufhsaiufHSIAufhisaufHISUafhuasfuisa Chorei com a notícia fusahFIUASHUFISAFsAHfsuia!
PsychoShow Postado 20 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Eu acho que vai em contra do fair play, mas nada cabível de punição em termos de regras. Tira os méritos do Grêmio na Libertadores? De forma alguma. E gosto da Gabriela Moreira como repórter, mas não gosto do timing da matéria. A justificativa dela foi de que avisou o Grêmio da reportagem 2-3 dias antes.
@Vinny Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 1 = não acho errado. 2 = a ESPN foi no mínimo irresponsável, a matéria tem muita, mas muita, especulação. Quase nada concreto. 3 = Estão há 5 meses "monitorando" o magrão, mas só tiraram uma fotinho agora. O preparador físico do Lanus não viu nada. 4 = isso existe desde sempre, o Lanus pode fazer o mesmo. Só que agora a tecnologia ajuda. 5 = Réver contra.
Marco.Oliveira Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 1 minuto atrás, @Vinny disse: 1 = não acho errado. 2 = a ESPN foi no mínimo irresponsável, a matéria tem muita, mas muita, especulação. Quase nada concreto. 3 = Estão há 5 meses "monitorando", mas só tiraram uma fotinho agora. O preparador físico do Lanus não viu nada. 4 = isso existe desde sempre, o Lanus pode fazer o mesmo. Só agora a tecnologia ajuda. 5 = Réver contra. 1 = Se coloca do outro lado. Do espionado. 2 = Imprensa nacional não liga pra timing do clube, o que interessa é o ibope da TV. 3 = Tem uns vídeos também kkk 4 = o que não deixa a coisa indo de encontro a questões éticas Clubismo a parte, eu sinceramente não sei o que dizer. Como eu disse, é algo que parece "errado" mas era questão de tempo fazerem.
SansaoXIII Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Buenas Tem que verificar se é isso mesmo. Mas vcs reclamando da ESPn? Ah, vcs estão de brincadeira... Detalhe: a diretoria do Gremio foi consultada e nao se manifestou. Queriam o que? Depois que descobriram , acobertarem pq é time brasileiro? E aí reclamam o Brasil....kkkk Abraços!
@Vinny Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 20 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: 1 = Se coloca do outro lado. Do espionado. 2 = Imprensa nacional não liga pra timing do clube, o que interessa é o ibope da TV. 3 = Tem uns vídeos também kkk 4 = o que não deixa a coisa indo de encontro a questões éticas Clubismo a parte, eu sinceramente não sei o que dizer. Como eu disse, é algo que parece "errado" mas era questão de tempo fazerem. 1 = Eu me coloquei, tanto que disse que o Lanus ou qualquer clube poder usar desse expediente. No caso do Grêmio nem precisa, é só parar o carro no viaduto ao lado do CT. 2 = Sim, o timing é estranho, pois pelo grande teor de especulação deveria haver apuração ainda. 3 = Do mesmo momento. Duvido que tenham monitorado por 5 meses. Acho que essa Gabi estava bem à toa na Argentina. 4 = Já dei minha opinião.
Marco.Oliveira Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Jurídico do Grêmio pistolando ao vivo kkkkkkkkk
novato Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Drone, jogador revelação da Libertadores
PsychoShow Postado 20 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 O diretor jurídico citou até Torquemada HUAHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAH
Ne0 Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Diretor jurídico on fire, Grêmio está "certo" mas é moralmente errado pra caralho. Agora torço contra, que percam a liberta e enfiem o drone no cu.
Ichthus Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Pô, bicho... Tem que usar tecnologia mesmo! Se pode, que use! Hoje foi o Grêmio, depois pode ser qualquer um. Acho um recurso válido sim, e não acho moralmente inaceitável. Até nós no FM observamos os adversários. Acho que se aquele era mesmo o cara que botou o drone ele deu mole, só isso. Fossem vocês cartolas, abririam mão de um recurso desses pra conseguir vantagem?
@Vinny Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 "Provas usaremos quando necessário" A Gabi largou há pouco. O sigilo de fonte, comum no jornalismo, virou sigilo de prova (que não existem por óbvio). Ela perdeu a chance de não levar o processo do Nestor Hein (do Grêmio).
PsychoShow Postado 20 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 5 minutos atrás, Ichthus disse: Pô, bicho... Tem que usar tecnologia mesmo! Se pode, que use! Hoje foi o Grêmio, depois pode ser qualquer um. Acho um recurso válido sim, e não acho moralmente inaceitável. Até nós no FM observamos os adversários. Ainda não vi analista/olheiro mandando report com base de observações "aéreas".
Guest João Gilberto Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 As regras tem que aos poucos se adaptar a tecnologia, foi até tarde que se atentaram a algo tão simples. Todo canto eu vejo um drone agora... é show, é festival, é praia, etc etc... não ia demorar pra que se usassem dessa forma. Agora que a CBF, CONMEBOL, FIFA, etc redijam algo sobre o uso desse tipo de tecnologia e possíveis punições.
Ichthus Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Agora, P.S.Y. disse: Ainda não vi analista/olheiro mandando report com base de observações "aéreas". O que eu quis dizer foi o seguinte: qual a diferença ÉTICA de uma observação com recursos tecnológicos pra uma observação sem eles?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.