Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões do FM 2018

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse sistema de scout ta tão lixo q peço pra observarem a Espanha e o olheiro vem com 2 jogadores do Shaktar . Desisto por enquanto do FM 18

Editado por Leonardo Castello
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Postado
4 horas atrás, Niellll disse:

Como está o jogo? Alguém poderia dar um feedback? Pela primeira vez estou em dúvidas se devo comprar, até porque comprei o 17 e quase não joguei (muito parecido com o 16). 

ME ta muito boa e com a Dinamica, se tem boa relação com os lideres da equipe fica mais facil de contornar quaisquer problema de elenco

Postado
12 horas atrás, Niellll disse:

Como está o jogo? Alguém poderia dar um feedback? Pela primeira vez estou em dúvidas se devo comprar, até porque comprei o 17 e quase não joguei (muito parecido com o 16). 

Pode comprar. Ficou massa.

Houve uma grande melhoria. O sistema médico (lesões) e Scout teve grande avanços.

O FM está mais rapido.. roda melhor que o 17. Coloquei o Razer Game Booster e ficou ainda melhor.

Postado

Rolou o brexit aqui, continua da mesma forma que era no 2017, tendo vários cenários possíveis;

Aqui deu o do limite de jogadores estrangeiros(acho que é 17, ainda não começou a vigorar), era o que eu queria, vamos ver como vai ser!

• Henrique M. Destacou e desfixou este tópico
Postado

Ontem consegui jogar um pouco mais pra ver de fato como está o jogo. Achei o sistema de scout confuso até demais, muito pouco intuitivo e a pesquisa de staffs também piorou bastante, mas pode ser questão de costume.

Postado

O que estão achando do jogo?

Não jogo acho desde o FM 2014 ou 15, mudou muita coisa? To pensando em voltar a jogar nessa versão.

Postado
Agora, Vitor-17 disse:

O que estão achando do jogo?

Não jogo acho desde o FM 2014 ou 15, mudou muita coisa? To pensando em voltar a jogar nessa versão.

Mudou sim. Eu to gostando desse FM 18.

Postado

FM18, pra mim ate agora:

PRÒS: 

- Qualidade gráfica, beleza e purpurina já é uma marca em todos os FM desde do 2015.

- Centro medico, comunicação com a comissão técnica, comunicação com os olheiros,  mais opções táticas e função dos jogadores. 

- A (I.A) ME melhorou muito, fizeram uns remendo comparado as versões anteriores que tem funcionado bem ate agora, os cruzamento ainda continuam mas são variados, mas o mais importante que da para perceber é que os atributos parece que realmente estão fazendo a diferença, a (i.A)  esta simulando muito bem isso, ate agora não viu nenhum jogador de 1 estrela sem atributos bons, conseguir fazer o que messi e neymar fazem. NO FM17 um zagueiro com impulsão 15 e cabeceio 15 perdia na bola alta para um atacante de impulsão 5 e cabeceio 6. 

Contra:

-  Ainda procurando uma coisa relevante

Postado
19 horas atrás, Rudsonnunes disse:

FM18, pra mim ate agora:

PRÒS: 

- Qualidade gráfica, beleza e purpurina já é uma marca em todos os FM desde do 2015.

- Centro medico, comunicação com a comissão técnica, comunicação com os olheiros,  mais opções táticas e função dos jogadores. 

- A (I.A) ME melhorou muito, fizeram uns remendo comparado as versões anteriores que tem funcionado bem ate agora, os cruzamento ainda continuam mas são variados, mas o mais importante que da para perceber é que os atributos parece que realmente estão fazendo a diferença, a (i.A)  esta simulando muito bem isso, ate agora não viu nenhum jogador de 1 estrela sem atributos bons, conseguir fazer o que messi e neymar fazem. NO FM17 um zagueiro com impulsão 15 e cabeceio 15 perdia na bola alta para um atacante de impulsão 5 e cabeceio 6. 

Contra:

-  Ainda procurando uma coisa relevante

Caramba, alguém de Jacundá por aqui, nunca imaginei encontrar isso, hahahaha

Ao meu ver a questão dos olheiros ainda não colocaria como prós, não sei se por questão de costume, mas não consegui me adaptar de jeito nenhum. Achei bastante confuso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...