Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras Impressões do FM 2018

Posts Recomendados

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Agora tem um esquema de nível de intensidade da tática:

59f2405a6c905_ScreenShot10-26-17at06_06PM.thumb.PNG.7bcd913cfa9a6848508aea350a6ce95c.PNG

Postado
10 minutos atrás, P.S.Y. disse:

@SilveiraGOD. quais são as configurações do teu note?
(Só por curiosidade mesmo. Mais por conta dos teus vídeos de Melhores Momentos do L'pool que postavas do FM17)

É um i5 com uma placa de vídeo escrota pra caralho. Mas é bastante jogável. Não leve em conta a parte gráfica hahahaha!

Acabo de fazer o primeiro jogo contra o sub-23. 2x0, dois gols de cruzamento <3

PORRA FM.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

É um i5 com uma placa de vídeo escrota pra caralho. Mas é bastante jogável. Não leve em conta a parte gráfica hahahaha!

Acabo de fazer o primeiro jogo contra o sub-23. 2x0, dois gols de cruzamento <3

PORRA FM.

Hahahahaha.

Kd os blockadores?

Postado
5 minutos atrás, Toggy81 disse:

Hahahahaha.

Kd os blockadores?

Pois é. Eu vou tentar dar uma relevada porque é contra o sub-23, mas 2 gols de cruzamento (no segundo pau) e a outra melhor chance foi num cruzamento do Moreno pro Can. Ai me fode, né.

Duas coisas que não gostei:

AS CÂMERAS SÃO HORRÍVEIS. Tiraram a câmera que eu mais gostava e deixaram umas merdas foda.

A outra é que não mudaram NADA dos treinos. Não me afeta tanta assim, mas puta que pariu.

Postado

59f2455fa188c_ScreenShot10-26-17at06_27PM.thumb.PNG.737a36e6f579bd32cf98a824e2cb2f94.PNG

A lá, o Klavan tem 62% e tá below average, enquanto que o Gómez tem 61% e tá VERY HIGH. Já o Wood, com 60% tá no below average e ainda no overal tá com low.

Esse tipo de coisa era impossível saber. Tu só tinha conhecimento que o cara era injury prone e era isso. Agora dá pra esmiuçar bem o esquema.

Postado

59f24717011e6_ScreenShot10-26-17at06_34PM.thumb.PNG.b5e2a653db4bb3578eefe920c626c5b2.PNG59f2470f576f5_ScreenShot10-26-17at06_35PM.thumb.PNG.b48271862ef39b025896649e72036f9a.PNG

PULTA QUE PARIU Ó QUE FODA. Agora tu pode fazer uma tática cenário dependendo de quanto estiver o jogo e ela entra automaticamente.

Fiz um gol de gegenpressing! UHUL!

Postado

Ponto forte pro FM > ESTÃO SAINDO TRIANGULAÇÕES POR DENTRO E GOLS DE BOLA ENFIADA. MEU DEUS, VOU CHORAR.

As animações melhoraram bastante e a física da bola também. Acabo de ver o Hendo perder a bola e sair correndo que nem um louco e dar um carrinho lindo por trás no desarme.

Postado

Impressão minha ou o @SilveiraGOD. ta tendo orgasmos ? Kkkkkk

Curti muito esse print das taticas

15 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

59f24717011e6_ScreenShot10-26-17at06_34PM.thumb.PNG.b5e2a653db4bb3578eefe920c626c5b2.PNG59f2470f576f5_ScreenShot10-26-17at06_35PM.thumb.PNG.b48271862ef39b025896649e72036f9a.PNG

PULTA QUE PARIU Ó QUE FODA. Agora tu pode fazer uma tática cenário dependendo de quanto estiver o jogo e ela entra automaticamente.

Fiz um gol de gegenpressing! UHUL!

Postado

Porra @SilveiraGOD., que foda!

Se isso for realmente realidade, meu amigo...

Postado

O time quando é campeão comemora o título no palanque, e papel picado das cores do time caem no gramado

Postado

Comecei um save com a Udinense aqui, to gostando pacas, bem melhor que o 2017 em vários aspectos.

Postado

Uma coisa que achei bacana é que agora na definição do jogador aparece o comentário se ele mesmo como titular ainda pode melhorar, se está no auge da carreira ou se já passou do auge, bem explícito.

Postado

Aaaaaaah que delícia cara! Hahaha!

Agora você personaliza as instruções individuais de um jogador e ele carrega isso pra qqer lugar do campo que você tacar ele.

Postado

Boa noite, galera.

Liberou hoje para baixar na minha biblioteca da Steam o FM18 (comecei há pouco a baixar). Alguém aí já jogou? O que achou do jogo? 

Postado

Quase 10 anos jogando no 2D Standard pros caras chegarem no 2018 e tirar a visão do campo. Puta que pariu...

Postado
3 minutos atrás, Gourcuff disse:

Quase 10 anos jogando no 2D Standard pros caras chegarem no 2018 e tirar a visão do campo. Puta que pariu...

ta uma merda o 2D, praticamente nos obrigando a jogar o 3D

se eu jogar mais 2 jogos fico cego

Postado

Rapaz, tô jogando no idioma PT-PT, tá horrível a tradução. Muita coisa sem sentido e muita, muita coisa em inglês. Isso porque o PT-PT é oficial da SI hein?! Coisa feia...

Postado
14 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Rapaz, tô jogando no idioma PT-PT, tá horrível a tradução. Muita coisa sem sentido e muita, muita coisa em inglês. Isso porque o PT-PT é oficial da SI hein?! Coisa feia...

Verdade, deu uma desanimada continuar .. vou aguardar correções , até pq não sou mt bom no inglês

Postado
4 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Verdade, deu uma desanimada continuar .. vou aguardar correções , até pq não sou mt bom no inglês

Pois é, ridículo entregarem uma tradução tão mal acabada. O jeito é esperar a tradução PT-BR.

Eu até consigo jogar em inglês, mas acostumei tanto com o PT-BR (ou até o PT-PT) que nem penso em mudar.

Postado
4 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

ta ruim mesmo kkk sou pessimo no ingles tbm.

to em duvida se começo no BR ou na EUROPA.

A Músiquinha e doida kkkk jaja o povo arruma jeito de trocar essa musica para a que a gente quiser kkk

Postado

Eu achei a musiquinha chata aheuahueahe...primeira coisa que fiz foi tirá-la hahahaha.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...