Tehh Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 Ao menos não será o franGrassi no gol, a chance de levar uma goleada diminui um pouco Citar
bstrelow Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 (editado) Jael vai terminar o ano sem marcar gol Editado 19 de Novembro 2017 por bstrelow Citar
Danut Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 Se o Grêmio já não queria nada no Brasileirão antes, quem dirá agora... Perder de 1x0 com esse time que entrou em campo é lucro. Citar
Marco.Oliveira Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 4 minutos atrás, Danut disse: Se o Grêmio já não queria nada no Brasileirão antes, quem dirá agora... Perder de 1x0 com esse time que entrou em campo é lucro. Podia entrar com o time de gandulas que ia ser no máximo o mesmo placar. Time sem vontade nenhuma, os caras já estão pensando nas compras do natal, onde vão passar o ano novo, quando chega a proposta do palmeiras... etc...etc..etc... tudo menos pensar no campeonato brasileiro. Citar
Léo R. Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 Achei que seriamos goleados, enquanto Jael permanecer no grêmio, vai ser isso aí. Jael é um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida, Braian Rodriguez era melhor que ele. Citar
Danut Postado 19 de Novembro 2017 Denunciar Postado 19 de Novembro 2017 41 minutos atrás, Léo R. disse: Achei que seriamos goleados, enquanto Jael permanecer no grêmio, vai ser isso aí. Jael é um dos piores jogadores que eu já vi na minha vida, Braian Rodriguez era melhor que ele. O pior é que é verdade. Citar
--------- Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Perderam um gol na cara do Vanderlei que até agora não to acreditando, e o pior nem foi o gol perdido e sim a falha da defesa do Santos que tinha um 7 jogadores dentro da área e mesmo assim não conseguiram cortar a bola. Elano definitivamente não está preparado para ser efetivado no cargo do Santos. Citar
Tehh Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 Como esse Santos tá ruim, não cederam o empate para nós por sorte. Tivemos até mais chances de gol que eu esperava, o empate era um resultado justo. Hoje um dos nossos que jogou bem foi o Léo Gomes, só para mostrar a ruindade desse time. A dupla de volantes mais errou que acertou, Dionathã foi bem só no primeiro tempo, Kaio horroroso, Patrick mais morto que o Bruno Soneca e o Jael é o Jael. Acho que nenhum desses moleques aí mostrou bola para sequer ter chance como reserva imediato. Muita fraca essa fornada de jogadores. E cadê o Jean Pyerre? Citar
Marco.Oliveira Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 11 minutos atrás, Tehh disse: Como esse Santos tá ruim, não cederam o empate para nós por sorte. Tivemos até mais chances de gol que eu esperava, o empate era um resultado justo. Hoje um dos nossos que jogou bem foi o Léo Gomes, só para mostrar a ruindade desse time. A dupla de volantes mais errou que acertou, Dionathã foi bem só no primeiro tempo, Kaio horroroso, Patrick mais morto que o Bruno Soneca e o Jael é o Jael. Acho que nenhum desses moleques aí mostrou bola para sequer ter chance como reserva imediato. Muita fraca essa fornada de jogadores. E cadê o Jean Pyerre? Esse jogo não pode ser usado como parâmetro pra avaliar ninguém, afinal o Santos não era um time interessado e o Grêmio não ganhou por falta de qualificação do ataque. Citar
Tehh Postado 20 de Novembro 2017 Denunciar Postado 20 de Novembro 2017 12 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Esse jogo não pode ser usado como parâmetro pra avaliar ninguém, afinal o Santos não era um time interessado e o Grêmio não ganhou por falta de qualificação do ataque. Mas o Santos não busca ficar em quarto lugar pra assegurar a entrada na fase de grupos da Libertadores? Deveria ser o único time interessado na partida, mas jogaram no contra ataque contra o time C/D do Grêmio. Vi uns jogos recentes do Santos e o time caiu muito com o Elano. Não que fosse bom com o Levir, mas não vejo nenhuma melhora agora. O time depende do brilho individual do Bruno e do Ricardo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.