Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(Foto: )

Spoiler

DPA4xQFX4AAYUph.jpg

• Bruno Caetano. destacou este tópico
Postado

Em vez de colocar o Paulo Roberto, coloca o Fellipe Bastos.

E virou goleada :1f600:

Postado

Mermao, e esse fim de primeiro tempo, briga, o cara faz o gol e da o dedo pro companheiro, que diz q vai pegar ele lá fora kkkk, e é pq tão ganhando de 3 do curintia, o Flamengo não tem uma semana tranquila kkk.

Postado

Time jogando com raça e dominando os reservas do time paulista.

Postado
Agora, Moura Edu disse:

Mermao, e esse fim de primeiro tempo, briga, o cara faz o gol e da o dedo pro companheiro, que diz q vai pegar ele lá fora kkkk, e é pq tão ganhando de 3 do curintia, o Flamengo não tem uma semana tranquila kkk.

Tá bom porra!!

Mengao caralho!! Agora eu tô levando fé nesse time

Postado

Primeiro de tudo tô felizão pelo gol do Mancuello, esse arrombado é a maior vítima do Zé Ricardo.

E segundo esse flamengo é uma palhaçada, até quando a gente pensa que tá tudo bem os caras, brigam, saem na porrada e pior de tudo tornam essas merdas públicas. VAI TOMAR NO CU TODO MUNDO DESSA PORRA!

Postado

Flamengo raiz treteiro voltou. Agora acredito em títula de sul-americana.

Mas Vizeu foi moleque demais, escapou de ser expulso 2x.

Postado

Tão se iludindo demais com esse Corinthians que não tá jogando nem por peteca no ar.

Melhor 'cês tirarem as conclusões no jogo da Sul-Americana.

Postado

Informação do repórter Eric Faria, da TV Globo: o time de arbitragem conversou sobre o lance e o considerou como "lance de jogo". Mas, revendo as imagens depois, eles podem optar por incluir na súmula".

eauehuaheuahuehuaheuaheuahuehauheuaheuhauea

Postado
8 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Mas Vizeu foi moleque demais, escapou de ser expulso 2x.

Vendo agora no replay o Frankenstein deu um soco nas costas, altura dos rins e depois uma cabeçada no Vizeu. Os dois estão errado e isso é sintoma de falta de comando.

Postado
18 minutos atrás, LC disse:

Vendo agora no replay o Frankenstein deu um soco nas costas, altura dos rins e depois uma cabeçada no Vizeu. Os dois estão errado e isso é sintoma de falta de comando.

Eu acho q o Rueda vai cair desse jeito, agora pra colocar quem?

Postado
6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu acho q o Rueda vai cair desse jeito, agora pra colocar quem?

Não acho que a culpa seja do Rueda e sim de alguns dirigentes como o EBM( como administrador financeiro é excelente,mas no futebol...), Fred Luz e Caetano. Quer apostar que já tem dirigente de olho no Felipão?

Postado
5 minutos atrás, LC disse:

Não acho que a culpa seja do Rueda e sim de alguns dirigentes como o EBM( como administrador financeiro é excelente,mas no futebol...), Fred Luz e Caetano. Quer apostar que já tem dirigente de olho no Felipão?

Eu tb não acho q seja a culpa dele, acho q os jogadores não gostaram do estilo dele e não seguem nem respeitam o seu comando, e sobre Felipão, não duvido nada que o Palmeiras e Flamengo estejam de olho nele.

• Leho. mudou o título para Flamengo 3 x 0 Corinthians
Postado
24 minutos atrás, Moura Edu disse:

Eu tb não acho q seja a culpa dele, acho q os jogadores não gostaram do estilo dele e não seguem nem respeitam o seu comando, e sobre Felipão, não duvido nada que o Palmeiras e Flamengo estejam de olho nele.

O problema do Rueda com os jogadores é que ele cobra rendimento e coloca os caras para treinar e jogador é mimado e adora um chinelinho. Antes do Rueda os caras tinham uma preparação física mediana e quando o cara chega e tráz consigo um treinador físico  que coloca os caras para ralar eles chiam. Se não tiver um comando sério por parte da diretoria vira bagunça. E o Felipão tae de bobeira só na espreita.

Postado

Não acho nada raiz ficar brigando com companheiro do mesmo time. Quer ser raiz? Fale o que pensa nas entrevistas, comemore com a torcida, use chuteira preta, etc. O que aconteceu entre o Vizeu e o Rhodolfo poderia acabar em expulsão num jogo controlado, já viram a merda que dava pra acontecer?

Em tempo, não fizeram mais que obrigação contra o mistão do Corinthians, chave virada pra Sula.

Postado
9 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Exatamente, sinal de que os jogadores estão se importando, estão com vontade e hoje entraram ligados.

Postado (editado)
12 horas atrás, LC disse:

Time jogando com raça e dominando os reservas do time paulista.

A gente jogou sem a dupla de zaga titular, os pontas são terceiras opções e o centroavante é reserva. Nosso elenco é forte, o que faltou no ano foi comando, raça e criatividade.

------------------------------------

Rhodolfo tem jogado melhor do que o Réver, por mim a dupla titular seria ele e o Juan.

Geuvânio é triste, ainda bem que o Vinicius Jr. parece ser a opção imediata ao Éverton na visão do Rueda.

Mancuello jogou bem pela ponta, mas insisto que ele deveria disputar posição com o Arão. Em caso do time precisar de criatividade, deveríamos usá-lo como titular, e em caso do time precisar de mais infiltração, o Arão deveria começar jogando.

Editado por raskor
Postado

Rapaz, Mancuello está a dois anos no Flamengo e vai ser um jogador que quando sair vai jogar muito bem! Deve ter jogador menos de 10 jogos na posição original dele. 

Postado

Só ganhar do Santos em casa agora, perder pro Vitória e torcer pro Atlético MG não golear Corinthians e Grêmio que se garante na pré...

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Só ganhar do Santos em casa agora, perder pro Vitória e torcer pro Atlético MG não golear Corinthians e Grêmio que se garante na pré...

Tenho receio de ficar nessa pré viu, queria uma classificação direta.

Postado
1 minuto atrás, Amoba disse:

Tenho receio de ficar nessa pré viu, queria uma classificação direta.

Aí vai depender do Grêmio ganhar a Libertadores e abrir mais uma vaga direta, e também o Botafogo só ganhar um dos 2 jogos que faltam... Pra esse futebolzinho aí o que vier é lucro, bom que o time cria casca na pré.

Postado

Geuvânio não jogou nada mesmo. Toda jogada que tentava puxar pro meio acabava perdendo a posse, seja por dominar errado ou conduzir errado. Numa das únicas vezes que conseguiu fazer tudo certinho, o Pablo cometeu o pênalti.

O ideal era ele se achar ali na ponta direita pra ser reserva do Ribeiro, mas pelo jeito vão ter que improvisar alguém ali como reserva.

13 horas atrás, HrTr disse:

Mesmo se o Atlético-MG golear os dois, a gente se garante. Botafogo e Vasco tão fazendo um futebolzinho pior que o nosso e vão pegar pedreiras (Palmeiras e Cruzeiro, respectivamente).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...