Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Base de Dados Enorme

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

DOWNLOAD

Agora você pode jogar com a base de dados Enorme ativada ao iniciar um jogo no FM 2018.

Por definição, quando você estiver criando um novo save-game, você pode escolher entre bases de dados Pequena, Média e Grande. Esse addon lhe dará a escolha de uma base de dados enorme que adiciona cerca de 4000 jogadores a mais se comparadas com a base de dados Grande.

Essa é uma opção para aqueles que não querem mexer com as configurações avançadas de seus jogos.

Os screenshots estão em francês, mas o arquivo funciona em qualquer linguagem do jogo.

immense-fm18_105519.png

immense2-fm18_105519.png

Como adicionar a Base de Dados Enorme no FM18

• Baixe e extraia o arquivo .zip.
  • Cole a pasta "panels" em:
    - Win Vista/Win 7/Win 8/Win 10: C:\Users\“Nome de Usuário“\Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\
    - Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\“Nome de Usuário“\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2018\
    - Win 98/ME: C:\Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2018\
    - Mac OS X: /Users/“Nome de Usuário“/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2018/
  • No jogo vá em Preferências >  Interface:
    - Desmarque a opção: Usar cachê para diminuir o tempo de carregamento de páginas
    - Marque a opção: Recarregar a skin quando confirmar mudanças em Preferências
    - Confirmar preferências

• 1 mês depois...
Postado

Dá para utilizar com o update Brasil Mundi UP + Ligas do Claasen? Não dá bug?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...