Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida sobre finanças

Jorudess

Pergunta

Postado

Não estou conseguindo entender os valores nas planilha de finanças, especialmente as despesas, que é o ponto que preciso ficar atento.

No relatório de despesas mostra que o gasto com salários da equipe técnica este mês foi de 177 mil... porém, somando todos os salários do meu staff (que é bem pequeno) dá no máximo 44 mil...

https://drive.google.com/file/d/1ZVBDwadmG6BYeRPwcBaZLrwiu3syuOso/view?usp=sharing (não sei como anexar imagem aqui)

Onde foram gastos os outros 133 mil? Suspeito que tenha sido uma recisão amigável com o antigo preparador (mas me parece ser um valor muito alto)... procurei essa informação em todos os cantos e não achei... 

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Jorudess disse:

Não estou conseguindo entender os valores nas planilha de finanças, especialmente as despesas, que é o ponto que preciso ficar atento.

No relatório de despesas mostra que o gasto com salários da equipe técnica este mês foi de 177 mil... porém, somando todos os salários do meu staff (que é bem pequeno) dá no máximo 44 mil...

https://drive.google.com/file/d/1ZVBDwadmG6BYeRPwcBaZLrwiu3syuOso/view?usp=sharing (não sei como anexar imagem aqui)

Onde foram gastos os outros 133 mil? Suspeito que tenha sido uma recisão amigável com o antigo preparador (mas me parece ser um valor muito alto)... procurei essa informação em todos os cantos e não achei... 

Se você subtrair esses 44 mil desse valor, dá o valor que você paga para os jogadores. Tem como postar a mesma imagem em inglês, para ver como é original para avaliar se pode ser erro de tradução.

Postado

Até onde eu sei, o valor da rescisão é retirado do orçamento de transferências, então não poderia estar aí.

Postado

Em 19/11/2017 at 13:19, Yan Perisse disse:

Até onde eu sei, o valor da rescisão é retirado do orçamento de transferências, então não poderia estar aí.

Será? Porque a única coisa que eu consegui pensar para justificar esse valor foi a recisão... O problema é que não lembro quanto paguei de rescisão pro antigo preparador e também não consegui achar essa informação dentro do game (alguém sabe se tem como achar esse valor?)

O salário da minha equipe completa dá R$ 48.650

https://drive.google.com/file/d/1aibC7S5RphqB02hhsDkdJF7DaBTdneQs/view?usp=sharing

A diferença é de R$128.366... um valor muito alto.. Só pra comparação... o total de salario dos meus jogadores dá R$ 130 mil... 

https://drive.google.com/file/d/1SG8le7dg4S3CRB6f5Co0dP7T3goIQr5z/view?usp=sharing

Postado
18 minutos atrás, Jorudess disse:

Será? Porque a única coisa que eu consegui pensar para justificar esse valor foi a recisão... O problema é que não lembro quanto paguei de rescisão pro antigo preparador e também não consegui achar essa informação dentro do game (alguém sabe se tem como achar esse valor?)

Talvez na caixa de entrada, achando a mensagem sobre a rescisão.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Talvez na caixa de entrada, achando a mensagem sobre a rescisão.

Eu fiz isso.. até achei a mensagem... mas lá nao pareceu o valor que foi pago na rescisão amigável... =/

Minha preocupação é não conseguir controlar esse valor.. vou ter que esperar o próximo mês e acompanhar a despesa com a equipe técnica pra tentar entender...

Postado

Acabei de confirmar aqui... que quando vc contrata alguém para a equipe técnica e ela já tem contrato com outro time... o valor compensatório que vc paga é computado no item "outros" na planilha de despesas.. e não no item de salário da equipe técnica... provavelmente o mesmo acontece quando vc demite alguém da sua equipe e tem que pagar recisão...

Outro ponto importante que eu vi é que o valor compensatório não é deduzido do orçamento de transferencias.. pelo menos na contratação de olheiro chefe que eu acabei de fazer foi informado que nada seria descontado...

Resumindo.. continuo sem entender o valor do salario da minha equipe técnica.. =/

Postado

Muda os valores pra libra esterlina, que é a moeda-base. Depois faz novamente a soma e compara de novo com os valores mensais do balanço. Pode ter mesmo algo errado mas pra garantir que não é diferença na conversão é bom ter os valores-base caso seja mesmo bug pra SI avaliar.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Muda os valores pra libra esterlina, que é a moeda-base. Depois faz novamente a soma e compara de novo com os valores mensais do balanço. Pode ter mesmo algo errado mas pra garantir que não é diferença na conversão é bom ter os valores-base caso seja mesmo bug pra SI avaliar.

Mesmo fazendo a conversão.. os valores não batem.. a diferença é muito grande... 

Lembrei de uma coisa... contratei alguns olheiros de fora do pais.. e foi oferecido um pacote pro cara aprender o idioma mais rapido.. lembro que o pacote custava uns 60 mil... eu nunca aprovei esses pacotes pq seria muito caros.. mas posso ter aceitado algum sem querer.. to tentando achar essa informação no game tbm (se alguem do meu staff tah fazendo curso pra aprender o idioma).. mas até agora nada... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...