Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Calendário do Paulistão

daniel pilha1979

Pergunta

Postado

Olá Pessoal, 

Minha primeira postagem no forum . E gostaria que não fosse uma pergunta que avredito ser bem besta.

Eu acabei de jogar a temporada 2016 com o presidente prudente , segunda divisão do paulista, terminei em quinto com  o time jogando muito bem na fase final, imaginei que em 2017 fosse começar outra temporada para tentar o acesso para serie A, porem nada estrava no calendario , é como se o time em 2017 não participasse de nenhuma competição...Ai pedi demissão e fui contratado em janeiro de 2017 para treinar o juventude na serie B, porem de novo fui ver o calendario e para esta temporada só existem alguns jogos da copa do brasil...nada de brasiliero serie B ...OQ estou entendendo ou fazendo de errado?

Desculpe a pergunta mas nunca joguei versões anteriores do FM

Agradeço qualquer ajuda que puderem dar para esclarecer essas duvidas...

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Seu FM é o 2015 ou o 2016? Você está usando algum tipo de update?

Postado

é o 2017 amigo, estou usando o ultimo update do mundi up...obrigado

• Vice-Presidente
Postado
55 minutos atrás, daniel pilha1979 disse:

é o 2017 amigo, estou usando o ultimo update do mundi up...obrigado

Acredito que isso seja um bug relacionado com o update, você seguiu corretamente todas as instruções que eles dão antes de criar um novo save?

Postado

obrigado pelas respostas...acredito que fiz tudo corretamente sim, de qualquer forma vou rever iniciar um novo save. Eu procurei bastante aqui no forum se alguem teve esse problema mas aparentemente não tiveram...talvez deva fazer essa pergunta do proprio post do mundi up? obrigado mais uma vez

• Vice-Presidente
Postado
31 minutos atrás, daniel pilha1979 disse:

obrigado pelas respostas...acredito que fiz tudo corretamente sim, de qualquer forma vou rever iniciar um novo save. Eu procurei bastante aqui no forum se alguem teve esse problema mas aparentemente não tiveram...talvez deva fazer essa pergunta do proprio post do mundi up? obrigado mais uma vez

Não custa nada tentar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...