Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual clube começar no FM18?

phelipeg1

Posts Recomendados

Postado

Bom, esse é o meu primeiro tópico e resolvi falar de uma assunto bem legal que rola em todo FM, qual clube começar no FM18? Além do nosso clube do coração que sempre é uma boa pedida, existem diversos clubes com muita história e que necessitam de uma ajuda nossa! :1f600:

Alemanha:
- Kaiserslautern

- Hansa Rostock

Espanha:
- Racing Santander
- Hercules de Alicante
- Maiorca
- Real Club Recreativo de Huelva

França:
- Grenoble
- Stade de Reims

Inglaterra:
- Aston Villa
- Stockport County
- York City
- Nottingham Forest
- Leeds United

Itália:
- Livorno
- Siena
- Vicenza
- Padova
- Reggiana
- Lecce
- Catania

Portugal:
- Espinho
- Salgueiros
- Leiria
- Farense
- Olhanense

Postado

Cara eu sempre tento pegar algo da vida real e aplicar no FM.

Eu neste FM18 comecei no Cremonese, pois meus avós por parte de pai são de lá.

Mas já comecei também no Santo André, pois é onde moro.

Sempre começo com um time menor, que tenho ligação de alguma forma, acho que daria essa dica pra quem está indeciso.

Postado

Leeds United é sempre uma história interessante de recuperar um time que era um time forte até os tempos do CM 03/04 e que tem o Manchester United como maior rival. Nottingham Forest também é clássico.

Eu tenho vontade de fazer um save com o Goiânia, é um time que foi muito tradicional no cenário Goiano no passado. Vou pensar a respeito...

Postado

Eu acrescentaria a Académica de Coimbra em Portugal e o Parma na Itália :D

Postado
Em 16/11/2017 at 10:52, gbonanni disse:

Cara eu sempre tento pegar algo da vida real e aplicar no FM.

Eu neste FM18 comecei no Cremonese, pois meus avós por parte de pai são de lá.

Mas já comecei também no Santo André, pois é onde moro.

Sempre começo com um time menor, que tenho ligação de alguma forma, acho que daria essa dica pra quem está indeciso.

Me lembrou um save meu com o Macaé, cidade onde moro. 

Levei o clube pra Séria A do Brasileiro, assim que mudou o ano e as finanças atualizaram, eles me mandaram embora pq o clube tava na crise kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
5 horas atrás, Queiroz14 disse:

Me lembrou um save meu com o Macaé, cidade onde moro. 

Levei o clube pra Séria A do Brasileiro, assim que mudou o ano e as finanças atualizaram, eles me mandaram embora pq o clube tava na crise kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um save meu, Peguei o Reb Bull Brasil na serie regional e na terceira divisão do Paulista e levei pra serie B e cheguei as finais do paulista!

Postado

No 2017 o SC Espinho não aparece como opção jogável para quem usa a DB pura, no 2018 ele aparece?

Postado
51 minutos atrás, Johann Duwe disse:

No 2017 o SC Espinho não aparece como opção jogável para quem usa a DB pura, no 2018 ele aparece?

Mano, se esse time for regional não vai estar... sugiro utilizar o update do MRT90 Brasil!

Postado
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Só se ele for da 1,2 ou 3ª divisão de Portugal.

2 horas atrás, phelipeg1 disse:

Mano, se esse time for regional não vai estar... sugiro utilizar o update do MRT90 Brasil!

o time que ele está falando é o de Portugal se eu não me engano, mas foi bom tu passar isso, é confiável? to querendo baixar!!

Postado
18 horas atrás, Queiroz14 disse:

Só se ele for da 1,2 ou 3ª divisão de Portugal.

o time que ele está falando é o de Portugal se eu não me engano, mas foi bom tu passar isso, é confiável? to querendo baixar!!

É confiável sim!! Estou utilizando ele!

Postado
Em 22/11/2017 at 15:13, Johann Duwe disse:

Ainda não olhei, mas acredito que sim, visto que eles estão disputando o 3º escalão do futebol português na vida real. Inclusive, pelo que me consta, o Bruno Moraes (revelado pelo Santos e irmão do Júnior Moraes, que sempre brilha no FM) tá jogando por lá.

• 3 semanas atrás...
Postado

Um clube que gosto muito de começar é o Palermo, na Itália. No FM 18 foi o meu escolhido, hahaha.

• 1 mês depois...
Postado

Pela primeira vez, vou começar no campeonato Portugues....time escolhido Rio Ave...

o-lOoKOoOO

Postado

Uma boa dica de save pro fm é levar o Portsmouth de volta a Premier League. O Mesmo se pode fazer com a Portuguesa, levando ela de volta a Série A

Postado
Em 27/01/2018 at 15:50, MitoMitológico disse:

Uma boa dica de save pro fm é levar o Portsmouth de volta a Premier League. O Mesmo se pode fazer com a Portuguesa, levando ela de volta a Série A

No Brasil temos várias opções de clubes das divisões inferiores pra começar, ainda mais se usar o Brasil Mundi Up. No meu save atual comecei com o Bangu. Mas não sei ainda se vai ser um save de clube ou carreira. Devo optar pela segunda opção.

Postado

Galera, aproveitando o tópico. Estou querendo fazer um save em algum país menor da Europa, mas que tenha uma liga legal e com uma quantia de clubes boa na primeira divisão.

Comecei um na Suiça, mas achei que a divisão principal tem poucos clubes e isso me incomoda bastante pq repete muito os jogos. As regras para estrangeiros eu curti (5 não UE por jogo).

Então, se puderem me indicar alguma dessas ligas menores, mas que possuam uns 18 ou mais clubes na primeira divisão eu agradeço. 

PS: Dou preferência para ligas mais liberais com a quantia de gringos :v

Postado

Holanda, Portugal e Bélgica.

Mais de 18 times e que tenha liberdade para estrangeiros, são diretrizes muito específicas, não lembro de outra liga desse jeito. Talvez República Tcheca, Polônia, Ucrânia, porém não tenho conhecimento sobre quantos estrangeiros são liberados.

Até porque ligas menores tem menos times, de cabeça, Bulgária, Eslováquia, Eslovênia, Bulgária, Noruega, etç... tem lá uns 10-12 clubes.

Postado

Começar desempregado e ver onde a vida te leva, esse é o desafio mais legal

Postado
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Holanda, Portugal e Bélgica.

Mais de 18 times e que tenha liberdade para estrangeiros, são diretrizes muito específicas, não lembro de outra liga desse jeito. Talvez República Tcheca, Polônia, Ucrânia, porém não tenho conhecimento sobre quantos estrangeiros são liberados.

Até porque ligas menores tem menos times, de cabeça, Bulgária, Eslováquia, Eslovênia, Bulgária, Noruega, etç... tem lá uns 10-12 clubes.

Estava pensando na Bélgica, mas acabei começando na Holanda com o Vitesse pra tentar reerguer a liga ^^

Postado
5 horas atrás, Galford Strife disse:

Estava pensando na Bélgica, mas acabei começando na Holanda com o Vitesse pra tentar reerguer a liga ^^

Isso é difícil mas o pessoal que tenta na Irlanda e outras sempre fala que é algo bem longo pra ver resultado, coisa de mais de 20 anos garantindo que os clubes tenham dinheiro pra investir em estrutura e eventualmente mantenham alguns dos destaques.

Imagino que pra Holanda ajudaria ativar o máximo de ligas menores (Bélgica, Croácia, etc.) possível pra poderem contratar desses lugares quando perderem holandeses pra ligas maiores.

Postado
Em 09/02/2018 at 21:28, Douglas. disse:

Isso é difícil mas o pessoal que tenta na Irlanda e outras sempre fala que é algo bem longo pra ver resultado, coisa de mais de 20 anos garantindo que os clubes tenham dinheiro pra investir em estrutura e eventualmente mantenham alguns dos destaques.

Imagino que pra Holanda ajudaria ativar o máximo de ligas menores (Bélgica, Croácia, etc.) possível pra poderem contratar desses lugares quando perderem holandeses pra ligas maiores.

Pois é, vai ser difícil, mas essa é a graça kkkk

=D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...