Léo R. Postado 15 de Novembro 2017 Denunciar Postado 15 de Novembro 2017 Gol de Kannemann mito/lenda 1 a 0, renato insiste com a porra do Fernandinho. Acho que o Jaílson tirou o lugar do Michel no time titular. Não desejo o mal pra ninguém (MENTIRA, DESEJO SIM), mas queria que o Fernandinho se lesionasse (PRA SEMPRE de preferência).
Tehh Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Soma e segue, SP foi um bom teste para nós. Fernandinho, Ramiro, Edílson e Jailson mal. Jael voltou a ser Jael e o Cebolinha não conseguiu se destacar. Medo de ir com Fernandinho e Jailson na outra quarta, treinador burro do caralho
Bressan Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 31 minutos atrás, Tehh disse: Soma e segue, SP foi um bom teste para nós. Fernandinho, Ramiro, Edílson e Jailson mal. Jael voltou a ser Jael e o Cebolinha não conseguiu se destacar. Medo de ir com Fernandinho e Jailson na outra quarta, treinador burro do caralho Jailson mal?
SilveiraGOD. Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Incrível que o Grêmio largou o brasileiro faz umas 7-8 rodadas e é segundo lugar no campeonato. Quanta incompetência de Santos/Parmera/Flamengo.
ZMB Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 53 minutos atrás, Tehh disse: Soma e segue, SP foi um bom teste para nós. Fernandinho, Ramiro, Edílson e Jailson mal. Jael voltou a ser Jael e o Cebolinha não conseguiu se destacar. Medo de ir com Fernandinho e Jailson na outra quarta, treinador burro do caralho Tu tem medo que ele escale, ou tu tem medo do que vai acontecer quando ele escalar? ehheeh
Tehh Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 9 horas atrás, ZaMBiA disse: Tu tem medo que ele escale, ou tu tem medo do que vai acontecer quando ele escalar? ehheeh Eu sei que ele vai escalar esses dois na quarta. Se o Jailson ficar fixo como primeiro volante tá ok, dá pra suportar. O Fernandinho na esquerda nem vou comentar @Bressan sim, não achei ele bem. Acho que o Renato quis testar umas situações de jogo onde o Jailson entra de elemento surpresa na área e o Arthur recua para primeiro volante. Só que o Jailson apanhou muito da bola e não esteve realmente bem no ataque em nenhum momento. E nisso aí o Jailson ficou perdido, como foi nesse ano inteiro até ele entrar de trinco naquele jogo contra o Botafogo no Rio. Ele tem vitalidade e a marcação que um primeiro volante tem de ter, em contrapartida mal sabe dominar a bola e conduzir ela ao ataque, além de ter uma saída de jogo bem fraca.
hiroshitk Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Pratto tá um antigol do carai kkkkkkk
@Vinny Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Estamos em segundo! What? Vamos tomar uma sacolada na Vila na próxima rodada, mas isso é detalhe. Grêmio se mudou para a Arena em Dezembro de 2012. De lá pra cá jogamos as Libertadores de 2013, 2014, 2016, 2017 e ano que vem mais uma. 13 horas atrás, Léo R. disse: Gol de Kannemann mito/lenda 1 a 0, renato insiste com a porra do Fernandinho. Acho que o Jaílson tirou o lugar do Michel no time titular. Não desejo o mal pra ninguém (MENTIRA, DESEJO SIM), mas queria que o Fernandinho se lesionasse (PRA SEMPRE de preferência). Não cara, ele não pode estar lesionado quando assinar com o Corinthians. Vai ser titular nos 70 jogos da temporada 18.
Léo R. Postado 16 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 1 hora atrás, Tehh disse: Eu sei que ele vai escalar esses dois na quarta. Se o Jailson ficar fixo como primeiro volante tá ok, dá pra suportar. O Fernandinho na esquerda nem vou comentar @Bressan sim, não achei ele bem. Acho que o Renato quis testar umas situações de jogo onde o Jailson entra de elemento surpresa na área e o Arthur recua para primeiro volante. Só que o Jailson apanhou muito da bola e não esteve realmente bem no ataque em nenhum momento. E nisso aí o Jailson ficou perdido, como foi nesse ano inteiro até ele entrar de trinco naquele jogo contra o Botafogo no Rio. Ele tem vitalidade e a marcação que um primeiro volante tem de ter, em contrapartida mal sabe dominar a bola e conduzir ela ao ataque, além de ter uma saída de jogo bem fraca. Ouvi a entrevista do Renato, e ele deu a entender que gosta da velocidade do Jaílson, faz sentido isso que você está falando. Michel é muito mais jogador que o Jaílson. 42 minutos atrás, @Vinny disse: Estamos em segundo! What? Vamos tomar uma sacolada na Vila na próxima rodada, mas isso é detalhe. Grêmio se mudou para a Arena em Dezembro de 2012. De lá pra cá jogamos as Libertadores de 2013, 2014, 2016, 2017 e ano que vem mais uma. Não cara, ele não pode estar lesionado quando assinar com o Corinthians. Vai ser titular nos 70 jogos da temporada 18. Isso é muito importante, se manter sempre na libertadores, por mais que a maioria dessas participações tenha culminado em tragédias, quanto mais carimbados ficarmos nela, mais receitas vamos ter, mais retorno financeiro e exposição vamos ter. Isso a médio prazo pode fazer muito bem ao grêmio.
ZMB Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 /\ e mais chances de vencer. Água mole em pedra dura...Hehehe.
Léo R. Postado 16 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 1 hora atrás, ZaMBiA disse: /\ e mais chances de vencer. Água mole em pedra dura...Hehehe. Sim, pode ocorrer de novo como ocorreu esse ano, em que o ÚNICO adversário que é realmente bom é o Lanús, o resto foi tudo figurante.
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 Golzinho legítimo mal anulado do Pratto, heinhÔ? No mais, nosso Urso tá uma lástima tecnicamente, matou um contra-ataque lá que beeeeeeeenzaDeus. Aí, quando o puto consegue finalizar no meio das pernas do Grohe, o bandeira me faz aquela merda de anular. Puta que pariu.
ZMB Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 9 minutos atrás, Leho. disse: Golzinho legítimo mal anulado do Pratto, heinhÔ? No mais, nosso Urso tá uma lástima tecnicamente, matou um contra-ataque lá que beeeeeeeenzaDeus. Aí, quando o puto consegue finalizar no meio das pernas do Grohe, o bandeira me faz aquela merda de anular. Puta que pariu. Verdade, e o Grohe deixou passar essa, mas fez defesas mais difíceis depois. Não era pra ser...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.