Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Inglaterra 0 x 0 Brasil

Gourcuff

Posts Recomendados

• Deod destacou este tópico
Postado

4x1 ou 5x1 Brasil fora o show. A cada 4 anos o time da inglaterra consegue ficar mais horroroso pelo amor de deus.

Postado

GOMEZGOD pela direita. NEYMAR NÃO SE CRIARÁ POR ALI

Postado

E esse Loftus-Cheek? O cara tá jogando tanto assim pra ser titular?

Postado
16 minutos atrás, P.S.Y. disse:

E esse Loftus-Cheek? O cara tá jogando tanto assim pra ser titular?

Com as várias ausências, eu acho que sim. Ele tem jogado muito bem, mas não sei se não é fase só.;

O dia que o ArthurGOD não fizr melhor que o Renato Augsuto, eu cometo SEPPUKU

Que o Tite seja inteligente o suficiente pra botar o Couto no lugar do Renato e botar o Willian na ponta.

.

Postado

Casemiro, Paulinho e Renato Augusto não é meio pra Copa nunca.

Postado

Pega essa limpada do CaseGOD. Outro volante teria dado um bico, ele limpou a bola duas vezes.

CRACK.

Coutinho e ArthurGOD, KD?

Postado

Jogo duro pro Brasil hein...Ótimo teste pra copa, esse tipo de marcação está expondo um problema que a gente tem quando são neutralizados os laterais e Coutinho + Neymar.

Vale a pena testar o Willian no lugar do Renato Augusto no segundo tempo...

Postado

Renato, Casemiro e Marcelo estão bem atrapalhados, Neymar putinho por não ter espaço, eu tentava colocar o little fernando no lugar do Renato.

Postado

Renato Augusto não ta jogando nada desde o sub23 das Olimpíadas...

Postado

O que me irrita no Tite é que além de convocar jogadores absurdamente ridículos, ele simplesmente NÃO MUDA a maneira de jogar. Era tão fácil passar o Couto pra dentro e botar o Willian, porra. Renato só corre de um lado pra outro mesmo.

E os nego pedindo Diego agora fUIASHFIUASHIFASUFHAUFASUIFAHSIFAHFUIFHUAFHIASFIASFAI

Malandro, eu vou chorar.

Paulinho e Renato Augusto estão BIZARROS.

OLHA ESSE RENATO AGUSUTOFNAS FUASHADSIUGHDSIAO´BJFHUASDIBFDUAIGFUIDASHISD

Fernandinho, Casemiro e Paulinho contra uma seleção que não ataca.

COMOFAS?

GOMEZGOD > NEYMAR TODA VIDA

Postado

Olha a substituição do filho da puta.

Postado

Liguei a TV agora e vi o Brasil com 3 volantes e Coutinho na ponta, wtf? 

Postado

Tite CRACK. Botou em campo uma equipe que precisa segurar resultado num mata-mata de Copa do Mundo, só esqueceu que tá jogando contra uma Inglaterra que não ataca.

Inacreditável que um técnico que futebol do nível dele faça isso.

Tite num 4-2-3-1 com o Paulinho como meia atacante. Sabe o que deveria ter feito o Tite? Botado o Firmino como o 10 filho da puta, não me bota um volante meia boca ali.

SOLANKEGOD VEM AI, FARÁ O GOL DA VITÓRIA.

Postado

Brasil vs Inglaterra, amistoso, Inglaterra com OITO desfalques, praticamente um time B. Primeiro tempo termina 0x0, o que ele faz no segundo? Espera dar 20 minutos, tira os dois jogadores criativos da equipe pra botar um ponta rápido e um volante. O CARA TÁ COM MEDO DE IR PRA CIMA NUM AMISTOSO CONTRA A INGLATERRA DESFALCADA, PORRA.

Postado

Resumindo, não mudou porra nenhuma. Trocou só jogadores, sendo que taticamente o time está errado. 30 min do segundo tempo! 

Se a função do amistoso é testar o time, testa uma alternativa..

Postado

SolankeGOD entrou e já fez mais que todos os jogadores em campo.

Se sair o gol eu vou rir muito.

Tite hoje foi absolutamente ridículo, infelizmente. Cagou a seleção INTEIRA. Indefensáveis as substituições e a COVARDIA ao escolher não botar jogadores mais ofensivos no meio campo. 

Postado

Jogo horroroso, time horroroso. Só fiquei feliz porque o CRACK Gomez foi escolhido melhor da partida pelos ingleses e porque o Solanke entrou e deu uma correria na defesa do Brasil. Temos dois jogadores de muito futuro no Liverpool.

Pena que o Firmino entrou faltando 15 minutos e num arremedo em campo. Conseguiu deixar o Willian na cara do gol na única chance que teve.

Tite precisa urgentemente pensar melhor. Vai pegar muita seleção fechada e com esse meio campo BIZARRO, não dá. Renato Augusto é ridículo, Paulinho fez bons jogos mas continua meia boca e não precisa me colocar Casemiro e Fernandinho juntos a não ser pra segurar resultado. Criatividade inexistente no meio.

Coutinho como ponta direita é horrível e a gente perde a velocidade e profundidade que deveria ter com Willian. 

Hoje foi uma coleção de erros incrível por parte do Tite. Foi mal demais.

PEGA ESSA:

Por isso que o Neymar não vai pra Inglaterra. MELHOR LD/DC DA PL

Postado

Será que o Tite andou trocando ideia com o Zé Ricardo?

Postado
17 minutos atrás, Tehh disse:

DORMI

Tite ainda vai morrer abraçado com Renato, Fernandinho e mais algum meia boca que ele inventar até lá

Pior foi que o Fernandinho saiu do banco no segundo tempo, e o pouco que jogou dava pra ver que era muito superior ao Renato Augusto.

Postado

Todas as seleções em amistosos experimentaram jogadores e o Tite ficou nessa mesmice aí. 

Tanto jogador despontando na Europa e o cara morre agarrado com Renato Augusto, Taison, Giuliano e os Diegos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...