Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posição, papel e tarefa

rodrigofec

Posts Recomendados

Postado

Tenho um jogador no meu elenco onde em posição de meia atacante ele é verde ("natural"), mas quando vou em papel e tarefa em nenhuma ele chega perto do verde ("natural").

5J3DyJO.jpg

• Vice-Presidente
Postado

Tem como você postar o relatório do preparadores/adjunto sobre o jogador na posição indicada e na posição de MAE?

Postado
2 horas atrás, rodrigofec disse:

Tenho um jogador no meu elenco onde em posição de meia atacante ele é verde ("natural"), mas quando vou em papel e tarefa em nenhuma ele chega perto do verde ("natural").

5J3DyJO.jpg

As funções são colocadas automaticamente pelo jogo (não é o pesquisador que define), ou seja, o jogo pega os atributos deles e julga que ele seria melhor em tal função (eu acho isso muito impreciso, mas é assim que o jogo funciona). Então provavelmente o pesquisador definiu que este jogador é natural nas 3 posições verdes, porém o jogo faz a leitura de atributo e define ele como melhor se encaixar. Se você clicar nas outras posições, umas delas vai ter alguma função 100% verde 

• Perissé mudou o título para Posição, papel e tarefa
  • Vice-Presidente
Postado

Pela leitura dos relatórios, o que se pode concluir é que ele é ponta, portanto, é natural que não se dê bem em funções de MAC, pois como o Thiago disse acima, tem atributos que não se encaixam nessa leitura automática do jogo para a posição ou valores ruins nos que se encaixam.

Postado
Em 13/11/2017 at 01:39, Thiago Anjo disse:

As funções são colocadas automaticamente pelo jogo (não é o pesquisador que define), ou seja, o jogo pega os atributos deles e julga que ele seria melhor em tal função (eu acho isso muito impreciso, mas é assim que o jogo funciona). Então provavelmente o pesquisador definiu que este jogador é natural nas 3 posições verdes, porém o jogo faz a leitura de atributo e define ele como melhor se encaixar. Se você clicar nas outras posições, umas delas vai ter alguma função 100% verde 

No meu jogo, nas taticas, nem aparece verde/laranja, aparece tudo preto. Quando estou em jogo, e quero mudar de posição dificulta muito, alguém sabe corrigir isso? Obrigado

• Vice-Presidente
Postado
41 minutos atrás, helderm77 disse:

No meu jogo, nas taticas, nem aparece verde/laranja, aparece tudo preto. Quando estou em jogo, e quero mudar de posição dificulta muito, alguém sabe corrigir isso? Obrigado

Você criou um tópico sobre o mesmo assunto, não precisa postar novamente. As pessoas irão ver seu post e tentar lhe ajudar.

Postado
Em 12/11/2017 at 22:39, Thiago Anjo disse:

Aproveitando o assunto... vocês seguem à risca esses papéis/funções definidas pelo jogo? Ou por experiência já perceberam que nem sempre funciona e que tem jogadores que rendem mais em papeis/funções que não consideradas as melhores (analisando os atributos)?

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Jorudess disse:

Aproveitando o assunto... vocês seguem à risca esses papéis/funções definidas pelo jogo? Ou por experiência já perceberam que nem sempre funciona e que tem jogadores que rendem mais em papeis/funções que não consideradas as melhores (analisando os atributos)?

Depende da minha intenção, normalmente deixo as em que os jogadores se sentem mais à vontade, mas algumas funções não combinam.

Postado
5 horas atrás, Henrique M. disse:

Depende da minha intenção, normalmente deixo as em que os jogadores se sentem mais à vontade, mas algumas funções não combinam.

Entendi... eu to começando a jogar agora... assistindo as partidas completas pra perceber essas diferenças..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...