David R. Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Gilberto não é volante, quando o Ze entenderá isso? Até que o time tá marcando bem, mas não pode errar esses passe atras
David R. Postado 12 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Golaço! Mas o Jean tá de sacanagem, pqp. Estamos errando demais em uma faixa perigosa do campo. Andrés Rios é um morto, jogamos sem Centroavante!! Por mim, metia o Paulinho lá e colocava Vital/PV no lugar. Paulão e Rafael Marques é uma zaga que dá medo em qualquer torcedor.
raskor Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Vasco, Flamengo e Botafogo estão disputando pra ver quem que não vai pra Libertadores.
pedrobello Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 9 minutos atrás, raskor disse: Vasco, Flamengo e Botafogo estão disputando pra ver quem que não vai pra Libertadores. Pelo visto vai o São Paulo mesmo.
Außenseiter Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Com Paulão e Rafael Marques na zaga nem um ataque formado por Messi, Cristiano Ronaldo e Ibra salvaria o time da derrota. Se a gente conseguir arrancar um empate já seria um puta resultado.
pedrobello Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Cara, a real é que temos dado sorte, é só pegar um time jogando o mínimo e já temos problema. Já deixamos de passar vergonha, tá no lucro esse ano.
David R. Postado 12 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Sem Ramon e Anderson Matins, com Paulão e Henrique. Mesmo assim fomos melhores, mas precisamos de criar muitas chances pra conseguir fazer um gol. Falta um matador, o Gilberto que tava no banco do São Paulo já resolvia nosso problema. Não temos ninguém assim no time.
Außenseiter Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 4 minutos atrás, davidreisc disse: Sem Ramon e Anderson Matins, com Paulão e Henrique. Mesmo assim fomos melhores, mas precisamos de criar muitas chances pra conseguir fazer um gol. Falta um matador, o Gilberto que tava no banco do São Paulo já resolvia nosso problema. Não temos ninguém assim no time. Porra cara, o Henrique não é tão ruim assim não. Tu citar ele como ponto fraco e não citar o Rafael Marques é foda. UHSAHUSAHUSHUASUHAHSU E esse matador seria o LF, mas o desgraçado não para de se lesionar. Ele pode estar idoso, mas já teria marcado pelo menos o dobro de gols se não fosse pelo tanto de lesão que esse fodido arruma.
David R. Postado 13 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 3 horas atrás, Außenseiter disse: Porra cara, o Henrique não é tão ruim assim não. Tu citar ele como ponto fraco e não citar o Rafael Marques é foda. UHSAHUSAHUSHUASUHAHSU E esse matador seria o LF, mas o desgraçado não para de se lesionar. Ele pode estar idoso, mas já teria marcado pelo menos o dobro de gols se não fosse pelo tanto de lesão que esse fodido arruma. A raiva que eu tava do Henrique hoje era absurda, não acertava um cruzamento. Por incrível que pareça, o Madson hoje foi melhor que ele hahahah. Citei mais pra mostrar que a diferença dele pro Ramon é enorme. O problema do LF é que quando ele não tá lesionado, fica suspenso...não dá pra contar com ele.
Außenseiter Postado 13 de Novembro 2017 Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 15 minutos atrás, davidreisc disse: A raiva que eu tava do Henrique hoje era absurda, não acertava um cruzamento. Por incrível que pareça, o Madson hoje foi melhor que ele hahahah. Citei mais pra mostrar que a diferença dele pro Ramon é enorme. O problema do LF é que quando ele não tá lesionado, fica suspenso...não dá pra contar com ele. Que Deus me perdoe por dizer algo desse tipo, mas o Madson vem tendo atuações melhores do que as de costume. Inclusive ele tá jogando mais do que o Gilberto, que voltou bem mais ou menos da lesão. E o pior é que nem dá pra colocar na conta do Ramon e do Anderson Martins, já que hoje ele jogou do lado de duas amebas.
David R. Postado 13 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 1 hora atrás, Außenseiter disse: Que Deus me perdoe por dizer algo desse tipo, mas o Madson vem tendo atuações melhores do que as de costume. Inclusive ele tá jogando mais do que o Gilberto, que voltou bem mais ou menos da lesão. E o pior é que nem dá pra colocar na conta do Ramon e do Anderson Martins, já que hoje ele jogou do lado de duas amebas. Que Deus me perdoe por dizer algo desse tipo, mas o Wellington fez falta hoje. Gilberto de volante não dá, Evander tá pedindo passagem no time titular..mudou a cara do time quando entrou.
Perissé Postado 13 de Novembro 2017 Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 6 horas atrás, pedrobello disse: Pelo visto vai o São Paulo mesmo. Outro também que não quer. Empatou com a Chapecoense no Morumbi.
David R. Postado 13 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 8 minutos atrás, Yan Perisse disse: Outro também que não quer. Empatou com a Chapecoense no Morumbi. Do 6° ao 11°, ninguém ganhou nessa rodada. Ninguém tá querendo.
pedrobello Postado 13 de Novembro 2017 Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 O mais engraçado é que o Vasco empatando em casa se aproximou da Libertadores, já que o Bota e o Flamengo perderam. A verdade é que em um campeonato Brasileiro com G4, todo mundo ali estaria já pensando em 2018. Esse excesso de vagas cria essa distorção.
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Novembro 2017 Hernanes ontem tava de sacanagem... Petros, Pratto e Maicosuel, idem. O Vasco deu mt espaço pra contra-atacarmos, e nada. Conseguimos dominar a posse em alguns momentos (principalmente 1T), mas ainda assim essa 'nhaca' de ontem fodeu quase todas nossas investidas. Quem destoou disso tudo foi justamente o M. Guilherme, que correu mt e foi coroado com um golaço! Arboleda segue UM MONSTRO lá atrás, um paredão. Que contratação foda. E o Sidão subiu mais um pouquinho na minha escala pessoal de confiabilidade: 6.5/10 Enfim, faltam só mais 2 pontos. Libertadores é utopia... o ano foi horroroso, GRAÇAS À NOSSA QUERIDA DIRETORIA, não poderia ser beneficiada com uma vaga assim.
Thiago Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 7 horas atrás, Leho. disse: Hernanes ontem tava de sacanagem... Petros, Pratto e Maicosuel, idem. O Vasco deu mt espaço pra contra-atacarmos, e nada. Conseguimos dominar a posse em alguns momentos (principalmente 1T), mas ainda assim essa 'nhaca' de ontem fodeu quase todas nossas investidas. Quem destoou disso tudo foi justamente o M. Guilherme, que correu mt e foi coroado com um golaço! Arboleda segue UM MONSTRO lá atrás, um paredão. Que contratação foda. E o Sidão subiu mais um pouquinho na minha escala pessoal de confiabilidade: 6.5/10 Enfim, faltam só mais 2 pontos. Libertadores é utopia... o ano foi horroroso, GRAÇAS À NOSSA QUERIDA DIRETORIA, não poderia ser beneficiada com uma vaga assim. Como quase todo torcedor do SP que adora a Libertadores, basta se aproximar um pouco da zona de classificação que já começa a sonhar com a vaga. Mas a realidade é que se salvar do rebaixamento já é pra ficar muito satisfeito com esse ano horroroso e essa diretoria medíocre. Muitos nomes estão ajudando muito como Petros, Pratto, Arboleda, Jucilei, etc. Mas a MAIOR parte se deve ao craque chamado HERNANES! Que duvido muito que sem ele o time conseguiria sair da zona de rebaixamento. Tem que fazer uma estátua pra ele por isso, é quase como dar um titulo de campeão.
EduFernandes Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 14 minutos atrás, Thiago disse: Como quase todo torcedor do SP que adora a Libertadores, basta se aproximar um pouco da zona de classificação que já começa a sonhar com a vaga. Mas a realidade é que se salvar do rebaixamento já é pra ficar muito satisfeito com esse ano horroroso e essa diretoria medíocre. Muitos nomes estão ajudando muito como Petros, Pratto, Arboleda, Jucilei, etc. Mas a MAIOR parte se deve ao craque chamado HERNANES! Que duvido muito que sem ele o time conseguiria sair da zona de rebaixamento. Tem que fazer uma estátua pra ele por isso, é quase como dar um titulo de campeão. Na boa, Hernanes merece mesmo uma estátua. Em 2015 eu já fiquei impressionado com a forma como Nenê carregou o Vasco nas costas durante o segundo turno, e quase conseguiu evitar o rebaixamento. Hernanes fez bem mais que ele, jogou muito mais e sendo ainda mais decisivo. Claro que Hernanes é um jogador muito melhor que Nenê, sempre foi, mas o que ele fez foi incrível. Esse maluco pode sair ano que vem e nunca mais voltar e mesmo assim teria que ser exaltado como se tivesse ganhado um título importantíssimo em 2017. Monstro!
Thiago Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 1 hora atrás, EduFernandes disse: Na boa, Hernanes merece mesmo uma estátua. Em 2015 eu já fiquei impressionado com a forma como Nenê carregou o Vasco nas costas durante o segundo turno, e quase conseguiu evitar o rebaixamento. Hernanes fez bem mais que ele, jogou muito mais e sendo ainda mais decisivo. Claro que Hernanes é um jogador muito melhor que Nenê, sempre foi, mas o que ele fez foi incrível. Esse maluco pode sair ano que vem e nunca mais voltar e mesmo assim teria que ser exaltado como se tivesse ganhado um título importantíssimo em 2017. Monstro! Com certeza!
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 18 horas atrás, Thiago disse: [...] Mas a MAIOR parte se deve ao craque chamado HERNANES! Que duvido muito que sem ele o time conseguiria sair da zona de rebaixamento. Tem que fazer uma estátua pra ele por isso, é quase como dar um titulo de campeão. Concordo... foi PRIMORDIAL a presença de nosso profeta nessa retomada. Sem ele, tenho certeza que estaríamos agonizando ainda na zona do Z4.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.