Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como arrumar os times brasileiros no FM 2018?

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\dbc\permanent

Para MAC:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc da pasta  /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2018/data /database/db/1810/dbc/permanent

P.S: Serve para qualquer patch, é só entrar na pasta que o novo patch criou e deletar os mesmos arquivos.

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento:

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Isso não resolve a questão das cores dos times né?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, junioRR disse:

Isso não resolve a questão das cores dos times né?

Resolve.

• 2 semanas atrás...
Postado

Baixei a demo pra ver se me empolgo pra comprar o jogo, visto que o FM 17 comprei no lançamento nao me animou como as versoes passadas.. Fiz o procedimento e nao funcionou, os clubes BR continuam com as cores erradas, existe algum procedimento especifico pra demo? 

• 2 semanas atrás...
Postado

Em questão das cores dos times não resolve né? Pois fiz e conferi 3 vezes, mas as cores não mudaram.

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Matheus Zeero disse:

Em questão das cores dos times não resolve né? Pois fiz e conferi 3 vezes, mas as cores não mudaram.

Você criou um novo save?

• 2 semanas atrás...
Postado

Cara, simplesmente não consigo arrumar no mac. Sequer chegar nesse caminho. Estou usando o OS High Sierra.

No Application Support nem tem pasta da Steam, que está instalada na mesa.
Há alguma dica?

Obrigado

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, igorpovoaa disse:

Cara, simplesmente não consigo arrumar no mac. Sequer chegar nesse caminho. Estou usando o OS High Sierra.

No Application Support nem tem pasta da Steam, que está instalada na mesa.
Há alguma dica?

Obrigado

• 2 semanas atrás...
Postado

Estou com um problemão. 
Meu sistema operacional é o Linux e não consigo mudar as cores dos uniformes dos clubes. 

Baixei um megapactch de Logos e faces de jogadores, entrou tudo ok. 

Agora os patch dos uniformes 3d não funcionam e tbm não consigo mudar as cores de fundo. 

Exemplo jogo com o Grêmio e o uniforme é vermelho, desanima

Postado

sempre 18.0.1 não atualiza para os posteriores na STEAM o que está acontecendo?

• 2 semanas atrás...
Postado

Meu amigo, @Henrique M. veja o que postei nesse tópico hoje...

Por favor, veja se você tem alguma ideia pra me ajudar.

Valeu,

o-LoooOOOOOoOOOoOoKoOoO

• Vice-Presidente
Postado
Em 22/01/2018 at 00:23, olokoporfutebol disse:

Meu amigo, @Henrique M. veja o que postei nesse tópico hoje...

Por favor, veja se você tem alguma ideia pra me ajudar.

Valeu,

o-LoooOOOOOoOOOoOoKoOoO

Eu não mexo com isso, oloko.

• 2 semanas atrás...
Postado

Apaguei os arquivos e mesmo assim não mudou, continua as cores do jogo original.

• Vice-Presidente
Postado
20 minutos atrás, junioroliveira00 disse:

Apaguei os arquivos e mesmo assim não mudou, continua as cores do jogo original.

Você começou um novo save?

Postado
Em 12/11/2017 at 10:31, Henrique M. disse:

A solução é simples:

Para Windows:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\dbc\permanent

Para MAC:

apagar os arquivos Brazil_kits.dbc, forbidden_names e Licensing2.dbc da pasta  /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2018/data /database/db/1810/dbc/permanent

P.S: Serve para qualquer patch, é só entrar na pasta que o novo patch criou e deletar os mesmos arquivos.

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento:

Apaguei o arquivo das duas pastas, criei outro save, e continua com as cores erradas. Alguem pode me ajudar?

Postado
2 horas atrás, José Leôncio disse:

Apaguei o arquivo das duas pastas, criei outro save, e continua com as cores erradas. Alguem pode me ajudar?

Eu tive que lembrar de usar o arquivo que corrige os nomes de volta. https://www.fmscout.com/a-fm18-real-names-license-fix.html

Falta ver se isso passou a ser obrigatório mesmo.

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 23/12/2017 at 05:51, Henrique M. disse:

Também estou com o mesmo problema, no Mac não tem a pasta Steam !!!!!!!!

• Vice-Presidente
Postado
23 minutos atrás, Matheus B disse:

Também estou com o mesmo problema, no Mac não tem a pasta Steam !!!!!!!!

Postado

O jogo ou a steam devem estar com algum problema !!!! Instalei no meu Mac, ao baixar descobri não existe nenhuma pasta Steam. Instalei no meu Windows, veio a pasta Steam, mas incompleta, além de não existir a pasta Sports Interactive!!! Mas que grande merda !!! Como proceder ??

Postado
13 horas atrás, Matheus B disse:

O jogo ou a steam devem estar com algum problema !!!! Instalei no meu Mac, ao baixar descobri não existe nenhuma pasta Steam. Instalei no meu Windows, veio a pasta Steam, mas incompleta, além de não existir a pasta Sports Interactive!!! Mas que grande merda !!! Como proceder ??

Posta screenshot do que aparece quando clica nas propriedades do jogo no aplicativo Steam. A aba Arquivos Locais (Local Files) deve ter como primeira opção a que te leva à pasta do jogo no disco.

Ex.:

79aEPYX.png

LtJzmkv.png

• Vice-Presidente
Postado

Alguém conferiu se esse tutorial está funcionando para o patch 18.3? Eles adicionaram um Licensing3.dbc, se esse funciona, não vou me preocupar em fazer um novo vídeo, mas se não resolve, creio que será necessário.

Postado
14 horas atrás, Henrique M. disse:

Alguém conferiu se esse tutorial está funcionando para o patch 18.3? Eles adicionaram um Licensing3.dbc, se esse funciona, não vou me preocupar em fazer um novo vídeo, mas se não resolve, creio que será necessário.

Henrique, seguinte, tava criando outro save agora e vi que os nomes estavam errados, fiz os procedimentos do vídeo e continuou a mesma coisa, depois resolvi apagar a Licensing3.dbc, agora sim os nomes estão normais.

Postado
21 minutos atrás, LuisMoura disse:

Henrique, seguinte, tava criando outro save agora e vi que os nomes estavam errados, fiz os procedimentos do vídeo e continuou a mesma coisa, depois resolvi apagar a Licensing3.dbc, agora sim os nomes estão normais.

obrigado por citar! 

acho legal colocar no topico fixo que precisa siim apagar o arquivo Licensing3.dbc,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...