Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ao finalizar partida?

brunoferreira

Posts Recomendados

Postado

Ao terminar uma partida, vou em "Finalizar encontro", porém aparece uma mensagem central na tela: "As esquipes estão a aquecer...Por favor espere..."

Fica nisso pra sempre, e não consigo clicar em nada pra prosseguir.

Deu isso no meu save do beta, aí apaguei o save e iniciei um novo hoje mesmo, porém acabou de dar esse "suposto" bug, alguém já teve o problema também?

Obrigado!

Postado

Está acontecendo toda hora pessoal, não to conseguindo jogar desse jeito...Alguém me ajuda!!!

Postado
8 minutos atrás, brunoferreira disse:

Está acontecendo toda hora pessoal, não to conseguindo jogar desse jeito...Alguém me ajuda!!!

qual a versão do seu jogo? Tá com algum update ?

Postado
14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

qual a versão do seu jogo? Tá com algum update ?

18.1.1, não, estou somente com o jogo "seco", sem nenhuma extensão ou coisa do tipo.

Realmente não estou entendendo o pq disso, me aconselha algum método?

Postado
1 hora atrás, brunoferreira disse:

18.1.1, não, estou somente com o jogo "seco", sem nenhuma extensão ou coisa do tipo.

Realmente não estou entendendo o pq disso, me aconselha algum método?

É no primeiro jogo que isso acontece? É em todos os saves? 

Postado
6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

É no primeiro jogo que isso acontece? É em todos os saves? 

Eu estava jogando em um save que tinha criado ainda no beta, aí aconteceu, então exclui o save e iniciei um novo, aí aconteceu novamente. Vou criar outro, e verificar se vai acontecer também.

Postado
2 minutos atrás, brunoferreira disse:

Eu estava jogando em um save que tinha criado ainda no beta, aí aconteceu, então exclui o save e iniciei um novo, aí aconteceu novamente. Vou criar outro, e verificar se vai acontecer também.

Se acontecer, tenta reinstalar o jogo, isso não é um bug conhecido, é bem estranho 

• 3 semanas atrás...
Postado

Conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...