Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Modelo de Jogo: Mano Menezes no FM

JPortela

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, fãs de FM!

Crio este tópico em busca de ideias e informações que possam nos ajudar a construir o modelo de jogo no FM, de um técnico que gosto, e que tem um bom desempenho aqui no Brasil - Mano Menezes (respeito a opinião de quem não goste do estilo de jogo dele).

Além disso tornar possível também que outros membros, em um dia qualquer, procurem e vejam. Infelizmente, não encontrei aqui nos fóruns. 

Por fim, a pauta:

Encontrei esse material que é bastante útil para nossa conversa. 

http://espn.uol.com.br/post/675523_jogo-apoiado-mobilidade-e-troca-de-posicoes-os-pilares-do-cruzeiro-de-mano-menezes-para-vencer-em-2017

Obs: Não fiz testes, e, sei que é difícil construir uma tática no FM como na realidade. Apenas quero perceber a opinião de muitos de vocês, que entendem melhor a mecânica do jogo.

Por favor, postem 'print' deste modelo de jogo, as instruções, funções/tarefas dos jogadores, que vocês acreditam que seja semelhante no FM.

Aberto às suas opiniões rapaziada. 

Desde já, um Valeu pra todos vocês!

• Vice-Presidente
Postado

A tática é simples.

4-1-4-1-0. Sim, sem atacante. A mentalidade é no mínimo Contra-Atacar e quase sempre Defender.

De resto, é só escolher táticas que encaixem com a proposta de contra-ataque e defender.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

A tática é simples.

4-1-4-1-0. Sim, sem atacante. A mentalidade é no mínimo Contra-Atacar e quase sempre Defender.

De resto, é só escolher táticas que encaixem com a proposta de contra-ataque e defender.

Obrigado por contribuir com a formação e mentalidades Henrique. Valeu.

Postado

Meu, que show essa didática!

Valeu letsgo9, levarei muitas coisas em consideração do que foi explicado, especialmente a dinâmica dos volantes/meias.

Obrigado pela dica! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...