JPortela Postado 11 de Novembro 2017 Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 Fala rapaziada, fãs de FM! Crio este tópico em busca de ideias e informações que possam nos ajudar a construir o modelo de jogo no FM, de um técnico que gosto, e que tem um bom desempenho aqui no Brasil - Mano Menezes (respeito a opinião de quem não goste do estilo de jogo dele). Além disso tornar possível também que outros membros, em um dia qualquer, procurem e vejam. Infelizmente, não encontrei aqui nos fóruns. Por fim, a pauta: Encontrei esse material que é bastante útil para nossa conversa. http://espn.uol.com.br/post/675523_jogo-apoiado-mobilidade-e-troca-de-posicoes-os-pilares-do-cruzeiro-de-mano-menezes-para-vencer-em-2017 Obs: Não fiz testes, e, sei que é difícil construir uma tática no FM como na realidade. Apenas quero perceber a opinião de muitos de vocês, que entendem melhor a mecânica do jogo. Por favor, postem 'print' deste modelo de jogo, as instruções, funções/tarefas dos jogadores, que vocês acreditam que seja semelhante no FM. Aberto às suas opiniões rapaziada. Desde já, um Valeu pra todos vocês!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Novembro 2017 A tática é simples. 4-1-4-1-0. Sim, sem atacante. A mentalidade é no mínimo Contra-Atacar e quase sempre Defender. De resto, é só escolher táticas que encaixem com a proposta de contra-ataque e defender.
JPortela Postado 12 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 2 horas atrás, Henrique M. disse: A tática é simples. 4-1-4-1-0. Sim, sem atacante. A mentalidade é no mínimo Contra-Atacar e quase sempre Defender. De resto, é só escolher táticas que encaixem com a proposta de contra-ataque e defender. Obrigado por contribuir com a formação e mentalidades Henrique. Valeu.
JPortela Postado 12 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Meu, que show essa didática! Valeu letsgo9, levarei muitas coisas em consideração do que foi explicado, especialmente a dinâmica dos volantes/meias. Obrigado pela dica!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.